The Simple Plan escrita por Tamiris Vitória


Capítulo 29
Nem todo príncipe é perfeito II


Notas iniciais do capítulo

Quero comentários em todos os capítulos u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291506/chapter/29


Eduardo Mendes




– Eu estou chateada com você. – Carolina disse pegando a minha mão enquanto andávamos pela rua. Eu estava me sentindo mal e não sabia o porque.


– Desculpe. – Pedi, sem saber se era o certo a se fazer.


– Eduardo eu te amo e entenda: jamais alguém ira te amar como eu.


Eu assenti fingindo um grande interesse numa conversa que eu nem sabia o que era.


Quando chegamos ao apartamento onde Carolina morava, eu a deixei na porta e me despedi com um aperto de mão, mas ela me agarrou e me deu aquele beijo desentupidor de pia. Olha, isso esta começando a me irritar, papo 10.


– Carolina, preste atenção. – Ela tentava me beijar enquanto eu a afastava. – PARE MULHER!


Ela se afastou brava.


– Escute. – Eu a olhei. – Eu não vou ficar com você, sério! Você é bonita, mas eu não gosto de você, eu amo a Paolla e olha, não é fácil admitir isso porque estamos brigados e etc, mas é verdade. Eu amo aquela imbecil.


– ELA TE TRAIU COM O ERIC!


– Não, não traiu.


Eu que tirei minhas terríveis conclusões precipitadas e agora pago pelo pato.


– Mas...


– O Eric deu surto de idiotice além do normal e a beijou.


– Ela não vale a pena Eduardo. – Carolina empinou o nariz.


– Quem decide se ela vale a pena ou não, sou eu.


– Você vai sofrer.


– Paciência. Prefiro sofrer com ela do quem sem ela.


– Essa foi à coisa mais ridícula que eu já ouvi.


– Quando a gente ama de verdade fica ridículo mesmo.


Dei um beijo em seu rosto e sai andando com pressa, louco para ver a Paolla e me desculpar novamente. E implorar por seu perdão, se for necessário.


– Eduardo, me desculpe. – Carolina disse, a voz carregada de maldade.


Quando me virei fui nocauteado por um aparelho telefônico. Eu caí e minha cabeça ficou girando. Não demorou muito e eu apaguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, só porque é natal e eu to legal pra caramba, hoje sai mais dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Simple Plan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.