Dreams escrita por IzadoraProença, One Directioner


Capítulo 5
Party Hard


Notas iniciais do capítulo

'gente desculpa pela demora! eu (iza) fiquei encarregada de fazer esse capitulo, só que essa semana fiquei sem pc, e só consegui postar hoje! =// Então terminei hoje (eeeee) e vou fazer a continuação amanha (acho)!
Ah e um besito pra SweetDomenica que disse que se identifico comigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291472/chapter/5

Pov’s Haroldo
Fui em um restaurante hoje com meus amigos, sentamos numa mesa á frente de 5 meninas, todas eram lindas, não pareciam ser daqui, sei lá, elas eram diferentes! Mas uma me chamou atenção, pelo pouco que vi, ela era bonita, engraçada e divertida. Estávamos conversando quando seu celular tocou ao toque de Ramones, será que tinha o mesmo gosto que eu?! Ela pediu licença e foi atender seu celular e eu fiquei no bar. Depois de uns 5 minutos ela voltou.
- Ah desculpa! Era minha mãe!- Ela disse se sentando
- Não foi nada! Quer dançar?!
- Pode ser!
Nos levantamos e fomos para a pista de dança.

Pov’s Mari

-Alô?- disse.

-Mari? Querida? É você?

-Não, não! (n\a: ironia) você ligou no celular dela e quem ta falando é o Gummy Bear!

-MARIANA É A SUA MÃE! E OLHA O RESPEITO MENINA SÓ TAVA PREUCUPADA!

-Haha... mãe... mãezinha... mãe linda... era só brincadeira... haha...

-Ainda bem, eai filha, ta tudo bem?

-Aham, ta tudo ótimo!

-Onde vocês almoçaram?

-No nando’s... um restaurante daqui!

-Onde você ta que tem essa barulheira toda?

-Numa bala... festinha!

-Ok filha, só não volta tarde!

-tab-NÃO HAHAHA EU VOLTO A HORA QUE EU QUISER VOCÊ NÃO TA MAIS AQUI PRA MANDA EM MIM!- eu tava fodida, mais eu tinha muita vontade de fala isso!

-O QUE VOCÊ DISSE?

-er... nada não mãe linda, tava brincando de novo! Vou voltar cedinho ta bom? Mas agora preciso ir beijos mãe amanha te ligo- e desliguei o celular!

- Ah desculpa! Era minha mãe!- Eu disse sentando.
- Não foi nada! Quer dançar?!

Por dentro: AI CARAIO JOSIAJDOSIDJ MEEEEU DEUS ELE QUER DANÇAR CMG! SOCORRO

Por fora:

- Pode ser!

O cheiro dele era bom... muito bom, e ele dançava bem, só que não! Eu que guiava ele, e as vezes ele pisava no meu pé!

-Oh meu Deus, me desculpa, já já você vai perder seu pé!- Harry disse se desculpando.

-Tudo bem, já me acostumei com isso!- disse rindo.

-Vocês são daqui memo?

-Não, somos do Brasil!

-Ah por isso que vocês são tão gosto... bonitas... eu ia dizer bonitas!

-Ah então todas as Brasileiras pra vocês são Bonitas! Então todos os Britânicos dançam mal igual a você?

-Ei eu não danço mal! Só um pouquinho...

-UM POUQUINHO? Você é tipo o pior dançarino que eu já vi! Quase arrancou meu pé!

-Ta bom eu paro de pisar no seu pé!

Mais depois de cinco minutos ele já tinha pisado de novo! E depois de tentar ensinar ele e não dar muito certo continuamos a ‘dança’.

POV’S IZA

-kkkk Mari pegando geral os gato!- disse olhando pra ela e pro gato que ela tava dançando.

-Nuss e que gato! Ei você percebeu que são os mino do restaurante?- Disse Nati

-Verdade vééi, então cadê os outro gostosão?- Eu disse rindo e nós começamos a procurar.

-Eu sou irlandês, serve?- Disse alguém atrás de mim.

-Eu disse gostosão, não tenho certeza se irlandês serv- então eu virei de costas para ver se ‘servia’- nuss esquece o que eu disse! Eu amo irlandeses sabia?

Então ouvi a Nati rindo, rindo muito! E depois ela me deu uma cutucada, só então me toquei da merda que eu tinha falado!

-Er... me desculpa... eu não queria dizer isso... e acho que... eu vou no banheiro...

Então me levantei sem nem me importar com Nati e tentei sair andando o mais rápido possível! Caraio porque eu falei aquilo?

POV’S NIALL

-Eu vo atrás dela?- Perguntei pra menina que estava do lado dela.

-Da Iza? Vai sim, e vai logo que ela anda rápido!

Iza era o nome dela.

Então sai correndo na direção da menina, e achei ela, verdade ela andava rápido.

Ela tava quase entrando no banheiro mais eu segurei o seu braço.

-Como é seu nome?- Eu disse.

-O que você que comigo?

-Dançar!

-Meu nome é Izadora.

Então fomos para a pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço um review né? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.