Dreams escrita por IzadoraProença, One Directioner


Capítulo 3
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais pf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291472/chapter/3

Pov’s Iza

Acordei 6:00. Estava muito difícil de levantar da cama, mas quando lembro o motivo de estar acordando tão cedo, o sono vai embora.  Fui para a cozinha o que não é novidade. Comi 2 pedaços de bolo de cenoura, suco de laranja e uma maçã. Fui para meu quarto me trocar, coloquei minha roupa. Decidi ficar um pouco mais arrumadinha, pois queria causar uma boa impressão quando chegasse em Londres.

- MÃÃÃÃEE! – Disse gritando da porta do nosso apartamento.

- Calma menina! Já estou indo!- Disse minha mãe arrumando seu casaquinho.

Fomos para o carro, eu, minha mãe e minhas duas irmãs, meu pai... Bem, meu pai estava viajando e não pode me levar, mas nos despedimos antes de ele ir. Chegamos no aeroporto eram 6:40. Minha mãe foi fazer o chek-in das malas e eu fiquei esperando num lugar onde tínhamos combinado de se encontrar. Logo chegou a Mari.

- Oooi!- Disse abraçando-a

- Ooi!!

- Cadê suas malas?- Disse ao perceber que ela estava de mãos vazias- E cadê seus pais também?

- Meus pais estão fazendo o chek-in das malas!

- Minha mãe também!

- Seu pai não veio?- Disse Mari ao perceber um sorriso triste em meu rosto

- Não! Mas não vou ficar triste, afinal, estamos indo para Londres!

Em seguida chegou a Nati e logo atrás a He.

Nossos pais ficaram conversando e a gente também. Logo ouvimos:

‘’Passageiros com destino a Londres, favor comparecer ao portão de embarque’’

Chegou a hora! Nos despedimos de nossos pais/ irmãs, e fomos ao portão. Dei uma ultima olhada para trás e vi minha mãe e minhas irmãs acenando para mim e chorando. ‘’Não tem mais volta, você vai realizar seu maior sonho’’. Disse pra mim mesma, me virei e fui em direção ao avião.

Entrei junto de minhas amigas, procurei meu acento, era do lado da He e UHULL FIQUEI NA JANELAA! YES!!

- Uhul janela! Disse sentando no banco.

- Hunf! Não queira mesmo!

Rimos de nós mesmas. Coloquei o cinto e fiquei olhando através da janela, observando o avião decolar. Pois é! É um novo começo para nós, mas, sem a Gi, não fica completo nosso grupo, meus olhos começaram a dar inicio que iam chorar. Limpei as lágrimas que estavam por vir. Peguei meu livro Jogos e Vorazes e comecei a ler.

Pov’s Mãe da Gi

Estava limpando o corredor que dava para os quartos. Ao passar na frente do quarto da Gi, ouço choro e soluço, que eu sei muito bem de quem é!

- Filha! Por que está chorando?- Disse me sentando na cama

- Porque minhas amigas foram para Londres, e eu não fui, pois queria ficar aqui no Brasil e continuar minha vida de sempre! Eu tenho medo de te deixar aqui sozinha e de sentir sua falta e não poder voltar- Ela disse ainda chorando

- Mas filha, esse sempre foi seu sonho! Não deixe de realizar seus sonhos por bobeiras! Você vai começar uma vida nova lá! Uma vida melhor do que essa! Não vou ficar sozinha, tenho seu pai, sua irmã e você. Não é porque vai mudar de cidade que vou deixar de te amar! Podemos conversar sempre por Facebook e nos vermos por Skype! Não será a mesma coisa eu sei! Mas é seu sonho... – Nesse momento, vi minha filha se levantar da cama com um sorriso no rosto.

- Obrigada!

- Agora o que você está esperando menina?! Arruma suas malas que eu e seu pai vamos comprar sua passagem!

- SÉRIO?!- Ela deu um pulo da cama

- É! Sério!

- Aw mãe! Te amo!- Ela disse me abraçando.

- Eu também filha!

Pov’s Mari

Fiquei numa poltrona ao lado da Nati, e lógico que ela ficou na janela né! Peguei meu MP4 e coloquei na Playlist, tava tocando One Direction – Little Things! Ai como eu amo essa musica! Olhei pro lado e a Nati estava dormindo, nossa, JÁ!?

***** 12 horas depois

Acordei faltando 5 min. Para pousarmos, acordei a Nati e fui ver as meninas, estavam dormindo! Novidade. Acordei-as e voltei para meu lugar para colocar o cinto, pois já estávamos pousando.

Esperamos todos saírem do avião. Quando chegamos na porta do mesmo, tinha aquelas escadas rolantes pra descer do avião. Quando estávamos no Brasil, prometemos chegar de um jeito bem diferente... Eu sentei na escadinha, a Iza deitou, a He sem graça ficou de pé e a Nati deitou de barriga. E assim descemos.

Fomos pegar nossas malas e descobri que a minha e da Nati foram extraviadas! Ótimo! Excelente! Um ótimo jeito de começar aqui! Preenchemos todos os papéis e eles disseram que iriam entregar em nossa casa quando chegasse então chamamos um táxi. Fomos esperar do lado de fora do aeroporto, logo o táxi chegou.  A Iza deu o endereço da nossa casa para o motorista e ele nos levou até ele.

Chegamos na casa e definitivamente ela é perfeita! Fica em um condomínio muito grande e lindo! Tipo, a tia da Iza deu a casa para gente e ela é meio que rica. A casa era mais ou menos assim:

As paredes de fora eram em um tom de marrom natural, no jardim tinham árvores e algumas flores.  Dentro da casa, tinha a sala, com as paredes num tom de beje, os sofás eram marrom claro, eram bem grandes e confortáveis, no centro havia uma mesinha, o chão era todo de madeira, havia um tapete bem fofinho na sala. Tinha um rack com uma TV de 56 polegadas, um Xbox e um aparelho de DVD. A cozinha era no estilo americana. No andar de cima tinham os quartos, todos eram do mesmo tamanho. E haviam 3 banheiros, um no andar de baixo e os outros 2 no de cima.

Pov’s He

Finalmente estávamos em Londres e em nossa devida casa! Pagamos o taxi e fomos pegar os quartos. Eu peguei um do lado direito que era bem meu estilo. As paredes eram de uma cor creme bem clarinho, a cama era de casal com uma colcha rosinha claro e as fronhas da mesma cor, a cortina era branca, tinha uma escrivaninha onde colocaria meu Nott, um mural de fotos, um closet, vc abria uma porta e tinha um pequeno ‘corredorzinho’ do lado direito e do lado esquerdo ficariam as roupas e na frente os sapatos.

Arrumei minhas roupas no closet e fui para sala onde se encontravam todas as meninas jogadas no sofá fazendo nada.

- Eu to com fomee!- Disse Iza num tom manhoso

- Eu também!- Disse Mari e Nati juntas

- Então vamos! Cada uma toma toma banho e vamos almoçar no Nando’s (n/a: era mais ou menos 12:00 quando elas chegaram em Londres)

- Ok! – Disseram todas juntas e foram se arrumar.

Acabei sendo a ultima a tomar banho, estava esperando a Mari sair para eu entrar, e logo ela sai já pronta.

- Por isso que gosto de esperar você pra tomar banho! Você é sempre rápida- Disse entrando no banheiro.

Logo acabei e me vesti. Fui para sala e encontro todas já vestidas e prontas.

- Nossa! Achei que a Nati seria a ultima!

- HAHAHA muito engraçada você He! Fique sabendo que a ultima foi a Iza.

- Gente! Vamos eu to com fome!- Disse Mari abrindo a porta de casa. Peguei minhas chaves e fomos até o Nando’s.

Chegando lá, sentamos em uma das mesas de fora, olhamos o cardápio e fizemos nossos pedidos. Enquanto esperávamos nossa comida chegar, pude ver 5 meninos se aproximando e sentando na mesa em nossa frente! Putz! Eram realmente perfeitos (http://data.whicdn.com/images/43988009/tumblr_mdv018A98t1riwn21o3_500_large.jpg). A Mari que estava do meu lado, pode perceber que eu os olhava.

- Hmm He! Mal chegou e já está paquerando?!

- Véi! Eles são muito lindos!

- Quem?- Disse Nati

- Os meninos da mesa da frente- Disse Iza olhando fixamente para o celular sem desviar o olhar 1 min.

- Nossa fia! Nem percebi você ai!- Disse Mari ironizando

- Hahaha!- Disse Iza num riso falso- Vou no banheiro!- Ela disse se levantando

Enquanto ela andava, passou ao lado da mesa dos meninos e pude ver que um lorinho olhou para a blusa da Iza e deu um sorriso muuito fofo e um de seus amigos comentou ‘’ Essa é pra você irlandês’’

- Ow! Mari!- Disse Nati

- Que?

- É impressão minha ou o tio de cachos e olhos verdes ta te secando? – Dito isso ela desviou o olhar do celular e olhou para ele, o tio de cachos disfarçou e desviou o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei! Demorei para postar pois esses semanas tive provas e agora vão começar as de recuperação e depois delas vou postar mais rápido! Pra quem não sabe, isso é um Rack http://www.princesinhamoveis.com.br/images/salas_de_estar/racks_paineis/ibizabomlar.jpg mas o das meninas não é assim! E o closet delas é assim http://data.whicdn.com/images/38864828/CI-Closet-Maid_master-suite-antique-white_s4x3_lg_large.jpg só que menor dos lados! Mereço um comentario? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.