Amigas De Alma escrita por Fernando Fieri


Capítulo 6
Dentro de sua casa ( Parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos os leitores, e cumprindo que toda quinta eu posto, está aqui mais um capitulo.
Eu sei que fico bem lith esse capitulo, mas lembrando que a historia também é romance rsrs
Tentei tomar muito cuidado com o portugues, tomei muito mesmo.
E vem coisas ai em, estou amando escrever, e a criatividade ta rolando solta kkkkkkk
Avisos: A mudança de algumas coisas como os avisos: Álcool, Nudez e Sexo.
e também a classificação: Que mudo para +18.
Espero que gostem do capitulo e espero comentários em ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291434/chapter/6

Ela parecia decidida a procurar a tal menina e eu ia com ela.

Agora sim isso vai pegar fogo.

Realmente a pegamos de jeito, ela nem tinha o que fazer, ela me deu tapa na cara, que nem senti, estava muito fria, nesse dia bati como nunca imaginei na vida.

Felipe não faz cara que gosto.

Deixei de ser fria e fiquei pensando, será o fim de algo que nem começo direito?

Fico pensativa porque não foi algo legal para uma festa, ele fico com cara meio de decepção. Saímos da festa e eu nem sabia para onde estávamos indo.

Pergunto a ele:

– Você esta bravo comigo?

Ela pensa um pouco para responder e fala:

– Acho que não.

Chegamos a uma casa, bonita, dois andares, e ele fala:

– Essa é minha casa.

Fiquei imaginando, nossa, ele mora tão perto de mim.

Fiquei feliz, mas logo lembrei o que tinha acontecido e fico normal, entramos na casa, sozinhos. Ele fica sozinho de fim de semana assim como eu, fomos ao quarto dele.

Quarto dele típico de menino, mas não estava bagunçado as coisas. Mas confesso, tinha coisa pra caramba lá.

Sentamos na cama dele ele fala:

– Porque vocês bateram nela?

Respiro bem fundo e falo:

– Ela armo para agente se separa. Com fotos...

Expliquei toda a historia para ele, contei tudo.

Ele fico muito surpreso e fala:

– Nossa que confusão que ela fez.

Mas mesmo assim ele se mostro mais na dele e fala:

– Você gosta muito de mim né?

Olho pros olhos dele e falo:

– Pior que não consigo nem disfarça.

Ele da um sorriso e eu também, ele fala:

– Pior que não mesmo.

Caímos na risada nessa hora, ele fala:

– Não gostei muito disso sabe, você brigando assim, pode confiar em mim, não sou como todo menino.

Vejo nos olhos a sinceridade de um homem, se ele estava me enganando ele estava fazendo isso muito bem, porque eu estava realmente acreditando nele.

Ele olha para baixo e fala:

– Sabe, queria que hoje fosse especial pra nós.

Ele tira uma caixinha com uma aliança linda. E fala:

– Quer namorar comigo?

Meus olhos enchem de lagrima, quase chorei, foi muito lindo isso que ele fez, foi algo inesperado de verdade.

Fico bobinha, mas falo:

– Sim.

Abraço ele enquanto ele já colocando em meu dedo, aquela linda aliança.

Depois disso, se beijamos, fiquei muito feliz com isso, sem me dar conta, derrubei ele, e fiquei por cima o beijando mais e mais.

Sabia que eu não estava pronta, para avançar mais do que aquilo, então tentei me segurar.

Ele meio que balança a cabeça, tipo entendi.

Dou uma risadinha com vergonha, mas beijo ele ainda mais.

Ele me abraça forte e fala:

– Dormi comigo hoje?

Fico meio pensativa, lógico que eu estava querendo muito, mas será que não daria confusão?

Bom não pensei duas vezes e falei:

– Sim.

Estava muito quente, e com vergonha, ele me deu um pijama antigo da mãe dele. Vesti e fico muito curto, mas era só pra dormir mesmo.

E dormimos, uma noite que para sempre vou lembrar. Dormi abraçadinha com ele.

Belo domingo de sol acordo com ele me beijando, me dando carinho e fala:

– Bom dia amor.

Abre aquele sorriso e me beija.

Como não podia ficar feliz com isso?

Ele deita novamente na cama e ficamos conversando.

Quando de surpresa, seus pais entra na casa, gritando:

– Felipe já voltamos.

Agora sim a coisa fico seria, pra onde eu ia ir, como iria sair de lá, e pra ajudar, o quarto dele era em cima, no outro andar da casa, não sei o que fazer.

Só pensava em como iria sair de lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera e o capitulo o que acharam ?
Legalzinho nhé ? kkkkkkkkk
Deixe seu comentário, como sempre, vou responder, e torço para que gostem do capitulo, e da historia que tem muitas muitas surpresas pela frente.