Amigas De Alma escrita por Fernando Fieri


Capítulo 4
Quebra Cabeça ( Parte 3 - Final )


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, demorei mas consegui...
Mas antes, obrigado sim a todos que estão me motivando a continuar, com seus comentários acredite que ajuda demais ^^
Hoje vou fazer dois destaques que acho fundamental.
A capa: Quero deixar claro que foi Leticia Araujo que fez e se não fosse ela, não estaria nesse site, além de motivação uma inspiração em pessoa. Meu tudo >
Sinopse : Atenção galera, foi alterada, e acredite não foi por mim, e sim por um leitor, MR, agradeço por dar um toque bem legal a sinopse rsrs
A só pra avisar quem não sabe, sábado é meu aniversario, 17 anos la vo eu :D
Curiosos pela continuação ? La vai a parte final do quebra cabeça ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291434/chapter/4

Um belo choque realmente fiquei sentada olhando pra aquelas fotos, não acreditando, não parei para pensar, e comecei a chorar em plena sexta feira.

Eu não acreditava naquele dia, que ela tinha feito realmente isso, não dava pra acreditar, lembro que acordei furiosa mais logo fiquei chateada e chorei, esperava tudo menos isso.

Apesar de tudo, foi um choque, um abalo, uma briga.

Fui dormi tarde naquela sexta fiquei imaginando o quanto estava gostando dele e no que tinha acontecido.

Acabei pegando no sono e dormindo.

Tempo nublado naquele dia, sábado e não queria levanta da cama.

Começa a chover, celular toca, não quero atender, só quero me isolar de tudo e de todos.

Olho quem está ligando é Julia, abraço meu travesseiro forte e choro.

O tempo começa a passar e nem to vendo, to sozinha em casa e o silencio domina por aqui.

Ouço o barulho da porta sendo batida, chego perto, e é Julia e ela logo pergunta:

– Esta tudo bem Bia?

Meio que deito na porta deslizando até o chão e falo:

– Me deixa de lado!

Sento com as costas na porta, choro bem baixinho e Julia escuta e fala:

– Você está chorando Bia?

Ela fica meio assustada com isso tudo, não entende o porquê, começo a gritar:

– Vai embora, não está entendendo...

Nesse dia tinha esquecido que ela tinha uma chave de casa com ela, ela abre e consegue passar pela porta, vê eu naquele estado, com maquiagem toda borrado de tanto choro, nem lava o rosto eu tinha conseguido.

Julia me fala:

– Que isso Bia o que aconteceu?

Por mais que eu queria ficar brava, não conseguia, com ela não.

Talvez você olhe o titulo e vê amigas de alma e pensa nós todas, mas realmente Julia é minha amiga de alma e nos formamos essa historia.

Hoje paro mais pra pensar nessas coisas porque me marcaram realmente. Coisas boas e coisas ruins.

Voltando a historia, simplesmente não falo nada a Julia, só olho pra ela com um olhar de choro, não consigo falar e nem fazer nada.

Ela olha e vê que estou com algo na mão, ela pergunta:

– O que é isso?

Ela tira das minhas mãos as fotos, ela olha foto por foto, e fala quase gritando:

– Não acredito que fizeram!

Na minha cabeça pensei não acredita que te pegaram, acho que isso foi o mais brava que já fui com ela.

Ela insistia:

– Não acredito, não acredito, não acredito!

Ela batia o pé brava com raiva.

Pergunto a ela:

– Então é verdade?

Ela meio que abaixa e fala:

– Você acredita que eu faria algo assim com você?

Respondo friamente:

– Não acredito, porque sei que não faria algo assim, mais to chocada, porque as fotos tão ai, não acredito até agora nisso, mas isso me derrubo. Porque você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo.

Ela vê minha sinceridade no que eu falo, ela respira fundo e fala:

– Vou me explicar... Em mim você pode confiar, e quem fez isso, tem inveja de nós duas, porque não aconteceu isso. Fui ao shopping encontrar com ele porque tem um amigo dele que eu estava super afim de ficar, e o Felipe estava me ajudando, jamais ficaria com ele sendo que você esta gostando muito dele, e pode perceber nas fotos eles estão com camisas diferentes.

Ela meio que da uma aliviada no clima, pego as fotos rapidamente e falo:

– O que camisetas diferentes?

E vejo que realmente estão, fiquei tão abalada que nem isso percebi, arregalo o olho e abraço Julia.

– Me desculpa Julia, me desculpa mesmo, mas to sentido algo muito forte por ele, não sei lida com isso, e com isso pensei que eu ia além de perde ele, ia te perde.

Caio em lagrimas e nessa hora, e ela me abraça ainda mais e fala:

– Tudo bem, sei o quanto você esta gostando dele, e jamais faria isso com você.

Julia começa a chorar também, mas ela neste dia viu mais que nunca que é importante pra mim.

Vou no banheiro com ela lavo meu rosto e já me sinto bem melhor.

Julia fala:

– Não vamos deixar barato isso, quem foi que lhe deu essas fotos?

Um branco do nada vem em minha cabeça mais logo lembro.

– Foi Brenda!

Julia logo responde:

– Aquela barraqueira, tinha ouvido fala que ela já separo, arruíno, muitas coisas e ela gosta mesmo de criar confusão e ver o circo pegar fogo, mas com nós não, não voo deixar passar barato isso.

Ela parecia decidida a procurar a tal menina e eu ia com ela.

Agora sim isso esta historia terá uma boa confusão e vai pegar fogo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharão do capitulo, da historia, fiquem a vontade, e como muitos, sou movido a comentários, então se puder deixar o seu, fico muito feliz ^^