Amigas De Alma escrita por Fernando Fieri


Capítulo 14
Antes da Luta.


Notas iniciais do capítulo

Oie galera, como vocês estão ?
Dei uma sumida eu sei, uma desanimada na verdade, mas sei la, gosto de escrever e gosto que leiam, espero que meu leitores continuem e me deem esse apoio para eu voltar, e logico conquistar novos.
Bom, sobre o capitulo, um bem lith, " Antes da Luta " tem algumas surpresas e uma bela cena que talvez de um ar de suspense a lenda.
Espero que gostem e desculpa pelos erros.
Deixe seu comentario.
E ah quero agradecer demais a Raysa Lima por mandar menssagem pedindo minha volta, e bom to pensando mesmo em voltar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291434/chapter/14

Apesar do dia maravilhoso que tive com ele, me cansei.

E tinha até me esquecido mas teria uma luta no outro dia, com Gisele, mas toda minha vontade de bater e toda minha raiva, foram transformadas em amor, graças a ele.
E acabo dormindo em seu corpo.

Foi uma noite realmente maravilhosa, tudo com ele se torna perfeito, tudo com ele fica tão bom e calmo.

Logo pela manhã, abro meus olhos e vejo que Felipe não esta lá.

Viro para o lado e volto a dormi.
Logo em seguida, Felipe com beijos me acorda.

E logo me entrega uma bandeja com um belo café da manhã.

Nem conversamos nem nada, só tomamos o café e logo levantamos.

Vou para banheiro e começo a arrumar meu cabelo.
Tomo um banho e logo estou pronta para escola. Felipe toma também e rapidinho estamos prontos.
Ele olha para mim e fala:

- Como esta se sentido amor ?

Dou um mero sorriso e falo:
- Estou ótima.
Não era um bom dia para eu me estressar, eu estava bem calma, mas logo vem na minha cabeça que tenho luta hoje.
Eu tinha que dar o meu melhor, eu tinha que me esforça.
Além de querer se vingar por causa da Fernanda, não gostava realmente dela, e talvez o ciúmes que eu tenho do Felipe esteja me dominando para que eu tenha mais vontade.
E alias, tem algo melhor do que bater numa pessoa, na frente de todo mundo sem ganhar punição ?

Chegamos na frente da escola, e eu avisto minhas amigas, dou um beijo em Felipe e vou cumprimentá-las.

Dou um abraço em todas.

Julia fala para mim:

- Chego o dia em !
Confirmo com a cabeça, e Julia me fala:
- Você vai conseguir de boa.
Abraço ela forte e vejo que todas vão torce por mim.

Aline não veio mesmo como se esperava, ela tinha que arrumar as coisas para festa.
Fernanda me abraça e diz:
- Só toma cuidado viu ?
Vou no banheiro para me concentrar e me acalmar.
E lá o pingente começa a brilha, uma luz bem forte iluminando aquele banheiro e apagando as luzes que começo a se piscar e logo queimam.
Julia entra e vejo que seu pingente também demonstra essa luz.
 Nossas almas queriam nos mostrar algo mas não entendia o que seria.

Fico frente a frente com Julia a olhando e ela faz o mesmo.
O que será que realmente esta por vir.
Nos abraçamos e a luz fica muito forte iluminando tudo, deixando uma forte luz, brilhando como o sol.
E simplesmente do nada para.
Sinistro ? Também achei isso.

Ficamos simplesmente sem palavras.
Quando saímos de lá, avistamos o diretor dando uma bronca em Fernanda.
Ele e Fernanda não nos vê, e eu e Julia ficamos escutando ele falar alto com ela.
Ele fala:
- Não quero mais saber de confusões ouviu? Você no seu primeiro dia já arranja briga ? Você a provocou e ela te bateu, não foi que aconteceu ?
E Fernanda confirma com a cabeça. O que deixo eu e Julia espantada. Como ela sabia tanta coisa, sendo que era seu primeiro dia na escola.
E porque ela provoco Gisele ? Não entendi mas logo ele continua:

- Sua família te adotou há pouco tempo, não quero que isso aconteça novamente, porque se acontecer, sei que eles vão ficar muito tristes. Mas dessa vez não ligarei para eles.
Realmente muitas surpresas. Fernanda tinha acabada de ser adotada. Bom eu e Julia saímos de fininho, enquanto Felipe vem com as luvas. E fala:

- Sua luta é logo depois da minha, tome cuidado e fique muito esperta, pois ela é muito boa.
E Julia completa:
- Sei que você não tem medo dela, mas tome cuidado.
E os dois me abraçam.
Chega o momento.
Eu vou ficar frente a frente com Gisele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então a luta vai começar, quem ganha ?
E a lenda denovo meio sem sentido, mas algo que promete surpresas.
Bom depois de um bom tempo ta ai um capitulo bem tranquilo de amigas de alma, deixe seu comentario.
Até o proximo capitulo.