Um Romance No Colegial escrita por GarotaHot


Capítulo 32
A Entrevista


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA PESSOAL!!! Estou viciada em Gossip Girl e por isso não postei. O cap estava pronto há um tempo e tals... Bom, aqui está! DEIXEM REVIEWS OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291361/chapter/32

Em cinco, quatro, três dois e... O programa estava ao vivo. 

       -Consegui trazer para o nosso programa, a modelo mais famosa da atualidade e, acompanha de seu marido lindo! -Anunciou a apresentadora. -Eu sou Dora, e você está vendo Famosos. Com! 

       A platéia cheia, todas aplaudiram e bateram palmas quando ela terminou de falar. Parecia aquele programa das solteiras hahaha... Agora sim, a entrevista vai começar. 

   

          POV JENNIFER 

         A minha irmã estava na TV!!!! 

~~~~~~~~entrevista on~~~~~~~~~ 

        -Lindsay, como começou sua carreira de modelo? -Perguntou Dora. 

       -Um empresário me descobriu, foi inesperádo e engraçado, porque até hoje ele é meu empresário. -Respondeu minha irmã feliz. -Te amo Mike!! 

         Risos. 

       -E como vocês se conheceram? -Perguntou Dora. 

       -Eramos amigos. -Informou Robbie. -Ela sempre gostou de mim, mas só percebi isso a pouco tempo, mas acho que isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. 

       -Que fofos!!! -Afirmou a apresentadora feliz e alegre, fazendo todos rirem. -Esse horário permite em que podemos fazer umas perguntas mais... Mais... Vamos dizer mais quente sobre a vida pessoal de vocês. Pode? 

     -Ah... Sim, eu sou um livro aberto, qualquer um pode ler. -Respondeu Lind pegando a mão do Robbie. -Pode. 

      -Ok... -Falou Dora olhando a ficha de perguntas. -Como foi a primeira vez de vocês? 

       -Maravilhosa. -Tio Rob respondeu rápido fazendo todos rirem mais. -E inesquecível! 

     -Uau! -Gritou Dora animada. -Podem dizer os detalhes? 

      -Bem detalhado eu não conseguiria... Mas posso dizer que desde a primeira vez, ele me deu segurança e confiança. -Afirmou Lind apertando um pouco mais a mão do seu marido. -Fico muito feliz de saber que a minha primeira vez foi com ele. 

       -Que casal fofo! -Contastou Dora. -E como foi para você Rob? 

       -Muito Bom, não seja só pelo coito, mas também pela esperiência de estar ao lado dela. Naquela época era uma diversão entre amigos, mas ficou sério, surgiu uma coisa traiçoeira, surgiu o amor. -Explicou Robbie. -E desde aquele dia, nunca tirei essa mulher da minha mente. Porque ela tem tudo que qualquer um precisa! 

       E a platéia bate palma emocionada com as belas palavra de Robbie. Os olhos de Lindsay cheios de água, cada vez mais contendo a emoção. 

           -Eu quero um Robbie para mim! -Brincou Dora rindo. -E uma pergunta para Lindsay... Ele tem pegada?... 

           -Isso é o que ele mais tem. -Risos. -As mãos dele são bem grandes, isso leva ao que vocês devem saber né... Então, com essas mãos ele me abraça, aperta, segura... Olha, eu tenho muita sorte. 

          -E você Robbie, como fica diante da situação? -Perguntou Dora curiosa.  -Geralmente quem domina na cama? 

-Todos pensam que só porque o homem é alto e grande, ele deve mandar. -Lembrou Rob. -Nada disso! No sexo quem manda é ela, e faz muito bem viu? Mas eu tenho minhas chances, o amor é um jogo de troca temos que aprender a ceder. 

         -Que fofos! -Disse Dora sorrindo. -E vocês tem tatuagens não é?! 

        -Ah... Sim. Temos um Ying-Yang que se completa, o nome um do outro e o símbolodo infinito. -Explicou Lindsay mostrando para a câmera suas lindas tattoos. -E todas elas são ligadas. 

           -Eu não vou aguentar tanta fofura! -Brincou Dora gerando muitas risadas entre a platéia. -E seus filhos? Quantos são? Como são? 

         -Meus filhos são maravilhosos! -Afirmou Robbie com orgulho. -Temos três. Felipe, Zoe e Rosie. Tinhamos outros mas a maioria sabe o que aconteceu... 

            -Sim, sim... E vocês ainda cuidam da Jennifer? Irmã da Lindsay não é? -Perguntou Dora.

         -É claro, sabe ela é importante para mim, uma parte de mim é ela, temos muito em comum. -Respodeu minha irmã radiante. 

         Quando ela falou isso, deixi uma lágrima escorrer, porque ela realmente era tudo para mim. Minha mãe, minha irmã, meu ídolo... 

        -Voltando ao papo do coito... Robbie, você faz a Lindsay chegar ao orgasmo? -Que pergunta legal... 

       -Eu tento. -Respondeu Rob rindo. -Eu tento passar meu amor no sexo, sei que é esquisito, mas uso tudo o que tenho. 

        -Que é muito. -Esse cometário de Lindsau fez todas as pessoas da platéia rirem como nunca fizeram em toda sua vida. 

          -Ah... E Robbie, como vai seu trabalho? -Perguntou Dora. 

       -Eu era músico. -Falou ele arrumando seu cabelo perfeito. -Mas decide investir em outra e por isso estou fazendo jornalismo, em alguns dias é a minha prova para a faculdade. 

         -Que legal! -Afirmou Dora. -E Lindsay como são as viagens que vocês fazem? 

           -Muito sexo, noooosa! -Risos. -Rob nem me deixa descansar. Acho que quando nós fomos para o Pára, só uma vez que não transamos. E sou feliz porque ele me faz mulher toda noite. 

        A platéia fez aquele UUUUH!!! E AWMMMMMM.... Ao mesmo tempo, Lind ficou com um sorriso apaixonado olhando para Rob durante alguns minutos,  até todos começarem a gritar...   

          -BEIJO!!!! BEIJO!!!! BEIJO!!!!! BEIJO!!!! -Todos gritavam inclusive Dora. 

            Eles se levantaram do sofá vermelho paixão e chegaram cada vez mais perto um do outro. As mãos de Robbie envolviam a cinturade Lindsay como uma proteção. As mão claras e pequenas de minha irmã estavam no seu pescoço puxando a cabeça do seu marido para um beijo muito apaixonado. 

          Todas vibravam pelo amor que aquele simples e jovem casal transmitia. O beijo era de língua daqueles de cinema e inesquecível. Fiquei feliz em ver minha irmã ali, o trabalho dela crescendo cada vez mais... O belo casal teve que parar o beijo pela falta de ar.

         -Que fofo! Gente... To apaixonada!!! -Falou Dora rindo. -Me diga como vocês com vivem? 

           -Muito bem, quase não tivemos brigas... Acho que só uma chateação e de verdade, apenas uma briga. -Lembrou Lind. 

           -Qual foi a briga? -Perguntou a apresentador curiosa. 

          -Ele me traiu. -Ela respondeu calma. 

          -COMO???? -Dora ficou assustada.

          -Ficou com a ex. -Expliquei. -Ficamos acho que duas semanas brigados, eu só chorava o tempo todo, mas percebi que eu teria que perdoar ele, porque minha vida é ele. 

          -Que meigoooooo!!! -Dora falou. -E quando foi o desentendimento? 

           -Eu estava me masturbando e ela viu. -Risos. -Ai combinamos que eu não faria mais isso, só ela em mim e eu nela. 

           Lindsay estava vermelha e rindo junto com toda a platéia. Dora ria muito vendo o jeito amoroso do casal de se olhar. 

           -E Rob como a Lind fica na TPM? -Perguntou Dora parando de rir. -É muito ruim? 

         -Não muito. -Respondeu meu tio.  -Mas teve uma vez que eu quase fiquei sem braço por tentar pegar um pouco do pote que estava no colo dela. Foi horrível, fiquei com marcas de unhas no braço. 

           Todos riam novamente. 

          -Estou apaixonada por vocês e desejo toda a sorte. -Pediu a apresentadora. -Eu sou Dora, e você assistiuFamosos.Com desta sexta. Estivemos com Lindsay Pullon e seu marido. Até a próxima. 

~~~~~~~~entrevista off~~~~~~~~

          Olhei para o relógio e era quase meia noite! Desliguei a televisão e subi as escadas até o meu quarto, coloquei meu pijama e fui dormir. 

        O sábado amanheceu com um belo sol, fui acordada às dez horas da manhã por um telefonema da Sarah. 

---------------ligação on------------

         -Oiiiie! -Falou Sarah animada. -Vamos à praia? 

          -Que? -Perguntei sonolenta. 

          -'Tá um dia lindo! -Afirmou minha amiga. -Vamos? 

          -Ok... Eu vou. -Cedi. 

           -Byeeeee! -Desligamos. 

----------ligação off----------------

          Olhei para a janela e realmente o sol brilhavam intensamente. Levantei e comecei a me arrumar, biquini, bolsa, celular... Estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76299955&.locale=pt-br) ! 

        Dessi as escadas feliz, quem sabe o André esteja lá?... Ele é tão lindo... Todos estavam lá embaixo terminando o café da manhã e graças a Lindsay, a casa estava limpa novamente.

       Quando a Lindsay e o Robbie tinham viajado, eu fiz uma bagunça na casa, Camilla não sabia como arrumar e Davi cuidava dos netos. Então sobrou tudo para ela quando voltasse de viagem. 

         -Nossa! Onda vai tão linda assim? -Perguntou Lindsay arrumando a mesa. 

          -Para a praia, Sarah me convidou para ir com ela e as meninas. -Expliquei. -Posso? 

         -Claro! -Afirmou Lind colocando os pratos sujos na pia. -Não se esqueça do protetor e de me ligar meia hora depois que chegou lá ok?! 

            -Pode deixar! -Falei alegre pegando uma maçã na mesa. -Tchau! 

         Sai de casa e fui para a praia que nem era assim tão longe... Cheguei lá, Maria e Sarah estavam colocando as cangas na areia, haviam algumas bolsas e roupas ao lado. 

            O cheiro da brisa marítima era tão delicioso, eu vim a praia poucas vezes e todas elas com a minha irmã porque minha mãe não gosta muito de sol e areia. Minha pele é bem branquinha e por isso tenho usar bastante protetor solar.

         -Oi! Como você está bonita! -Falou Maria ao olhar para a minha roupa e minha bolsa. 

          -Brigada. -Agradeci meio sem jeito. -E Sarah, adorei seu biquini! 

       -Brigada! -Afirmou Sarah. -Trouxe sua canga?

         -Ah sim... -Tirei da minha bolsa uma canga linda da orla de Copacabana. Maria me ajudou a colocar tudo... 

           O sol não estava tão quente, mas brilhava muito. O cheiro delicioso do mar vinha com as ondas que quebravam destante da areia. Deitamos nas cangas e conversamos durantes longos minutos... 

         -De quem sãi essas roupas? -Perguntei apontando para uma pilha de shorts. 

         -Do Carlos, André e Luciano. -Respondeu Maria passando protetor e brozeador no braço. 

         -Onde eles estão? -Perguntei.

       -No mar. -Falou Maria apontando para a longa extenção de água. -Surfando. 

        Sabe aquela hora em que os homens sarados, molhados e segurando a prança, vem andando em sua direção? Então... Vamos dizer que foi assim, só que melhor! Aquele André... Ah! 

         -Bom dia meninas... -Pediu André analisando meu corpo deitando na canga. 

          Eles estavam molhados, sarados, e com a prancha de surf embaixo do braço. Dré analizava todo meu corpo e eu olhava o dele, não sei ao certo o que era, mas todas as partes do meu corpo estavam pegando fogo só de olhar ele! A brisa com cheiro de mar batia em meus cabelos.

         -Meu me deitar na sua canga. -Dré cravou a prancha, cheguei um pouco para o lado e ele deitou ao meu lado. -Então, oi? 

        -Oi... -Falei meio sem jeito. 

          -Vamos pegar uma água no bar? -Perguntou Maria à Sarah. -Estou com sede. 

         -Ah, ok. -As dua levantaram e foram até o quiosque no calçadão. 

           -Lu, vamos voltar para o mar? -Perguntou Carlos se levantou e tirou a prancha da areia. 

         -Boraaaaa! -Os dois correram até o mar e foram surfar. 

          Dré colocou sua mão envolta da minha cintura, olhei em seus olhos perfeitamente castanhos e viajei nas nuvens... Sou muito nova para ele? Vou fazer treze e ele dezeste. A ideda não importa quando se ama. OMG EU ESTOU AMANDO??? 

          -Você é muito linda. -Sussurrou Dré no meu ouvido. -Quero você para mim... 

          -André! Haha, para. -Foi tudo que eu consegui falar. -Você também é lindo, eu amo seu abdômen.

       -Posso passar protetor nas suas costas? -Perguntou Dré mexendo na minha bolsa. 

       -Pode. -Tirei o cabelo das coatas deixando o espaço livre. 

         André levantou e se sentou no meu quadril e espalhou todo o líquido gelado nas minhas costas já um pouco bronzeadaa. Ele espalhou bem, passando as mãos por quase todo o meu corpo. Senti umas mãos bobas que passaram rápido por cima dos meus pequenos seios. Eu ficavam arrepiada, mas no fundo, eu estava gostando... Ele saiu e trocamos uns olhares.

          Conversamos bem perto um do outro, nossos lábios quase se tocavam durantes alguns minutos. Sarah e Maria chegaram com várias garrafas de água, em seguida Carlos e Luciano voltaram. Passamos horas falando com o pessoal... Por volta das três da tarde recebi uma ligação da Lindsay. 

------------ligação on---------------

          -Por que a senhorita não me ligou? -Perguntou Lindsay preocupada. 

        -Ah... Desculpa mana. -Pedi. -Eu estava falando com as meninas e o tempo passou. 

          -Tá. -Falou Lind. -Quer chamar elas para dormirem aqui essa noite? 

        -SÉRIO??? -Perguntei alucinada. -Que legal! 

          -Espero vocês daqui a uma hora. -Avisou minha irmã. -Pode ser? 

         -Claro! -Afirmei animada. -Bye! 

        -Tchau. -Desligamos. 

-------------ligação off-------------

          -Meninas, gostariam de passar a noite lá em casa? -Perguntei guardando meu celular na minha bolsa de praia. 

          -Sim! -Respondeu Maria animada. -Quando vamos?

          -Não sei... Vamos aproveitar um pouco mais o sol. -Afirmei olhando o céu azul. -Você vai Sarah? 

        -Claro que eu vou. -Ela respo deu se levantando. -Carlos vamos para a água? 

         -Vamos! -O casal se levantou e de mãos dadas foram até o mar onde se banharam. 

         Minutos se passaram, o sol já tinha ido embora. Todos nós juntamos nossas coisas, Carlos e Luciano estavam esperando no carro enquanto André nos acompanhava até em casa, que em a poucas quadras dali. Nem andamos muito e chegamos. 

       Apertei a campainha a minha irmã recebeu as meninas, Greg fez a festa e foi a atenção principal. Eu me despedia de André ainda do lado de fora da casa. Ele estava molhado, seu cabelo um pouco bagunçado deixando-o mais bonito. A marca do sol embaixo de seus olhos eram de me tirar o folego.

          -Não precisa nos trazer até aqui dré! -Lembrei. -Brigada. 

        -Pensa que vou deixar uma garota linda e perfeita como você andar sozinha pelas ruas? -Perguntou André irônico. -Obrigada digo eu por esse dia maravilhoso. 

            -Foi realmente maravilhoso! -Afirmei sorrindo. 

           -Sabe o que pode deixar ele mais maravilhoso? -Perguntou Dré dando uns passos para mais e mais perto de mim. -Um beijo.. 

          Nossos lábios se colaram, foi um selinho longo e delicioso. Senti um pouco mais de presão, mas parei. Tudo isso estava acontecendo muito rápido, preciso pensar um pouco. 

          -Boa noite. -Me soltei de seus braços e entrei em casa com um sorriso enorme na minha face. 

           Minhas amigas estavam sentadas à mesa comendo pizza e bebendo refrigerante. Lindsay as servia. Elas pareciam felizes por estarem ali.

        Me juntei a elas na mesa, comemos e conversamos com a minha irmã sobre o dia maravilhoso na praia. Quando acabamos de comer, subimos para meu quarto. Fomos para o banheiro, tomamos banho uma de cada vez, Sarah, Maria e eu. 

      Sentamos na cama e começamos a conversar sobre assuntos váriados, assim o tempo passou e nem percebemos. Olhei jo relógio, já era nove da noite. Zoe, Ros e Fê já dormiam, minha irmã e o tio Rob deviam dormir agora. 

           -Então gostou do dia? -Perguntou Sarah. -Valeu eu ter te acordado? 

        -Sim. -Respondi lembrando do meu primeiro beijo. -Principalmente por esse final... 

      -Como assim? -Perguntou Maria. 

       -Quando vocês foram comprar a água, Luciano e Carlos voltaram para o mar. -Expliquei. -Ai o André conversou comigo e passou o protetor nas minhas costas. 

         -Uihhhhh. -Comemorou Maria. 

       -E? -Perguntou Sarah. 

        -Eu senti algumas coisas estranhas... Meu coração bateu mais rápido, a cada toque dele minha pele eu me arrepiava. -Lembrei. -E agora, quando ele me trouxe para casa, Dré me beijou. 

          -Que fofo! -Falaram as duas. 

           -Tudo no meu corpo parecia acender e um fogo subia mim. -Disse sem entender muito. -O que é? 

          -Tesão e amor. -Respondeu Sarah. -Tesão é a vontade de sexo. 

         -Amiga, você está apaixonada pelo André. -Comfirmou Maria. 

          Depois de fazer de descoberta de que era tesão e que eu estava apaixonada pelo André, deitamos e dormimos. 

         POV ROBBIE 

       Lindsay e eu estávamos na cama, cada um com seu pijama e a TV ligada do TVZ. Passava o clipe Your Body. Me levantei, escovei o dente no banheiro e voltei para a cama. Lind quase dormia até dar um pulo. 

           -Robbie, eu não estou bem. -Afirmou Lindsay colocando a mão na barriga. -Eu vou... 

          Ela vomitou sobre sua linda camisola cor-de-rosa claro de seda. Segurei seus cabelos. Quando acabou de sair, a tirei da cama. Coloquei outra roupa em seu corpo, peguei ela no meu colo e a levei até o carro. Volei para casa e fui ao quarto da Jenni, alguém teria de ficar no comando. 

      Abri a porta e elas conversavam deitadas, rindo e felizes.

        -Meninas, eu vou levar a Lindsay ao hospital ela está passando mal. -Informei. -Não tem com o que se preocupar. Jennifer, você está no comado, tchau. 

        -Tchau... -Falou a minha cunhadinha. 

           Voltei correndo até o carro onde Lind colocava seu cinto de segurança. Entrei, coloquei o meu também e fui ao hospital. O caminho foi rápido, peguei ela no colo e levei até a emergência. 

          -Thiago, ajude-nos! -Vi o médico no corredor e nem pensei duas vezes. 

            -Ok, vou examiná-la e daqui a pouco eu volto com informações. -Ele a levou numa maca até uma sala de exames. 

        Caminhei até a sala de espera, sentei lá na esperança de alguma nova notícia de Lindsay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do beijo da Jennifer? ♥ DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.