Um Romance No Colegial escrita por GarotaHot


Capítulo 2
Péssimas Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo pra vocês! Espero que gostem!xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291361/chapter/2

POV DAVI



Meu filho estava lá, no quarto com uma outra garota. Aquele é realmente meu filho, mas não gostei dessa menina...Camilla, minha esposa, fazia o jantar. Eu fui ao quarto para chama-los para comer. Antes de bater na porta, ouviu risadas e eles estavam conversando, a suruba já devia ter acabado...



–Robbie... -Bati na porta delicadamente.



–Entra. -Ele gritou.



–E... Cadê a "melzinha" ?-Perguntei.



–Ela está no banheiro, colocando a roupa. Por quê?



–Bom, o jantar está pronto.



–Tá, já estamos indo. -Robbie praticamente me expulsa do seu quarto. Volto para a sala de jantar e ajudo a Camilla a por a mesa. Eu e ela já estávamos sentados quando eles chegaram, Robbie estava de mãos dadas com a "melzinha".



–Desculpa o atraso. -Falou Robbie.



Por que se atrasaram?-Perguntou Camilla.



–Seu filho, escondeu minha calcinha. -Informou "melzinha" séria olhando para Robbie que disparou uma risada.



–E onde estava a calcinha? -Perguntei.



–Eu escondi dentro da minha cueca pai. -Falou Robbie entre as risadas.



–Então, "melzinha" é seu nome nas ruas? -Perguntei.



–Não senhor. Meu nome é Lindsay, mas me chamam de Lind.



–Ahhh, então seu nome de puta é Lind... -Sussurrei.



–Como? Pai, respeito com ela. Além dela ser minha melhor amiga é minha namorada, respeito.



–Namorada? Robbie, isso é um pedido? -Perguntou "melzinha".



–É. -Robbie respondeu. -Eu te amo Lind.



–Camilla, nosso filho namora um puta!. –Gritei nervoso.



–Como? -Perguntou "melzinha" se levantando da mesa. -Senhor não pense isso de mim, você conhece meu nome e não minha história. -Ela deixou cair uma lágrima e foi correndo até o quarto.



–Pai, pára tá? Sempre que eu acho alguma garota você estraga meu namoro, e você não vai fazer isso porque essa é especial. Eu a amo de verdade, e sei que posso confiar nela. Pára. O sentimento por ela é verdadeiro -Ui, Robbie ficou estressado!



–Como pode fazer isso sempre Davi? -Até você Camilla? Que mundo louco.




 



POV CAMILLA




 



Com essa proeza do Davi, fui ver se estava tudo bem no quarto, mas não...



–Robbie, sou eu, Camilla. -Ele abriu a porta, percebo que Lindsay está sentada na cama bagunçada chorando e Robbie, segurava o choro, seus olhos estavam vermelhos. -Lindsay tudo bem?



–Não. Por que isso sempre acontece comigo? Sabe acho que eu não sirvo para nada... -Ela afirmou secando as lágrimas.



–Por que minha querida? Não fale assim. Você serve para o meu filho, ouvi uns barulhos desse quarto e posso apostar que você estava feliz quando aconteceu. -Informei.



–Eu gosto do Robbie desde o oitavo ano, e hoje, aconteceu. -Ela revelou.



–Eu te amo Lind, não liga para o que meu pai fala de você o que importa é que você sempre terá a mim... -Robbie deixou escorrer uma lágrima mas logo a secou.



–Lindsay, meu marido quer ver o filho trabalhando o tempo todo. Ele daqui a pouco se acostuma com você, eu quero a felicidade de vocês. Pode contar comigo. -Senti que aquela garota era especial para o Robbie, a última vez que ele chorou foi quando nasceu.



–Sendo assim, posso falar em particular com você Camilla? -Perguntou Lind.



–Mas é claro, Robbie sai. -Falei apontando para a porta.



–Eu estou sendo expulso do meu próprio quarto? -Perguntou Robbie.



–É, vaza. -Respondi.



Ele saiu e voltei minha atenção para Lindsay, que continuava a chorar.



–O que foi minha querida?-Perguntei.



–Quando minha mãe engravidou da minha irmã, eu tinha quatro anos. Eu era muito apegada ao meu pai, e ele nos abandonou. Foi um período muito difícil, para todos de lá de casa, e minha irmã Jennifer, cresceu sem pai. E... Sempre antes de dormir era ele que me dava o beijo de boa noite... -Uma e muitas outras lágrimas escorreram do rosto da Lindsay, foi um momento muito dolorido para ela. –Além de belos momentos juntos que passamos.



–Oh, isso deve ser seu inconsciente... -Sussurrei.



–Como? -Ela perguntou curiosa.



–Pela dor do seu pai, ao lembrar de como sofreu não aguenta pensar que vai sofrer novamente por um parente ou conhecido. Sou psicóloga, por isso sei disso. Mas acredite: Davi é uma pedra bruta, que sai ver lapidada com o tempo. -Informei-a. –No fundo, ele gosta de você e só quer proteger o filho.



–Brigada por me ajudar Camilla, será que eu posso dormir aqui essa noite?



–Pode claro, e aposto que nada pior pode acontecer do que rolou aqui a tarde. Posso te contar dois segredos?



–Pode. -Falou Lind secando as lágrimas.



–Primeiro: foi você que tirou a virgindade dele. Segundo: eu gosto mais de você do que da Kátia.



–Pera ai, eu fui a primeira dele? E a Kátia, nunca rolou nada?



–É, ela sempre queria, mas ele falava: "Estou esperando minha princesa...". Acho que ele fez isso porque achou sua princesa... Sempre dava para ouvir as brigas deles. -Lindsay abriu um sorriso. –A causa sempre era sobre ela querer transar e ele não.



–Brigada, Camilla por tudo. -Ela me abraçou e secou o resto das lágrimas.



–De nada. -Levantei e fui arrumar meu quarto.



POV ROBBIE



Enquanto as mulheres da minha vida conversavam, fui tirar satisfação com meu pai.



–Pai, o que aconteceu? Lindsay não é como as outras garotas que eu pego, somos amigos e descobri que realmente a amo, ai vem você e faz essa merda? Não a magoa!



–Bom, gostava da Kátia e não gostei do seu termino com ela.



–Primeiro: Ela era minha namorada; segundo: quem tem que gostar sou eu e não você; terceiro: se terminei o problema é meu; quarto: eu escolho que eu quiser para namorar; quinto: eu amo essa menina e agora que consegui ter ela, ninguém vai me tirá-la. -Meu pai ficou parado olhando fixo para mim e logo depois abriu um sorriso. -O que foi agora?



–Era isso que eu queria ouvir meu filho, que você vai lutar e brigar por sua amada. Por isso fiz essa briga toda.



–Você fez isso tudo para ter certeza? Magoou a Lindsay, me magoou, e diz que foi para saber se eu realmente a amo? Essa menina é a mulher da minha vida. Você a chamou de puta, à toa?



–É, se ela fosse a mulher da sua vida, você vai lutar dia e noite por ela.



–Ahh. -Entendi...-Obrigada pai.



–Sabia que você iria me agradecer alguma hora.. -Em seguida, minha mãe saiu do quarto acompanhada da Lind que secava suas lágrimas.



–Lindsay, você devia contar isso ao Robbie. -Informou minha mãe.



–Contar o que? -Perguntei ansioso.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews,hein? Beijos! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.