Tour escrita por Kami


Capítulo 4
Primeira Parada-Tóquio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29135/chapter/4

Com tantos locais diferentes para explorar,as Winx decidiram que passariam um dia em cada um deles,depois iriam dormir na casa da Bloom. Fizeram um sorteio para decidir a qual seria a ordem dos locais.Tecna ganhou o primeiro dia e escolheu o Japão.Mais precisamente a capital:Tóquio.

 

Elas se teleportaram atrás de um prédio e  após alguns passos estavam diante de torres de vidro,milhares de pessoas,um infinidade de lojas.As vitrines exibiam: vestidos,sapatos,casacos,jóias. Stella não iria admitir, mas estava feliz por ter ficado por ultimo no sorteio.Tecna escolheu uma cidade ótima para compras.

 

-È uma cidade extraordinária! Tantos arranha-céus.Mais incrível considerando a instabilidade sismológica.Um feito de engenharia fantástico,para pessoas sem poderes mágicos.-Tecna maravilhada com tanta tecnologia espalhada.

 

-E olha os telões nos prédios! E ficaria linda aparecendo neles.-Stella.

 

-Tudo que precisa fazer é ficar em frente da câmera,bem ali.-Bloom

 

-Não de idéias para ela,Bloom.-Musa olhava procurando lojas com instrumentos musicais.

 

-Sendo o meu guia estamos no distrito de Shinjuku.-Tecna digitava em um teclado flutante, feito de luzes verdes.

 

-Tecna! Na da magia!-Bloom advertiu a amiga.O teclado desapareceu, em seu lugar apareceu um mini-notebook.

 

-Por onde devemos começar a excursão? Eu gostaria de ver os parques e jardins.-Flora se sentia levemente incomodada.Cercada de tanto concreto,aço e vidro.A fada das planta precisa de árvores e flores.

 

-Nesse caso,podemos no Parque Ueno ou no Parque Yoyogi.-Bloom.

 

-Como sabe disso?-Tecna.

 

-Internet! E eu sempre quis conhecer o Japão!-Bloom

 

-Cadê a Layla?-Musa

 

Layla estava bem próxima as amigas. Ela foi pedir informações para um transeunte.Duas pessoas paradas sumiam facilmente na multidão.Para seu espanto,Layla não entendia uma palavra.A língua japonesa era incompreensivo.A podia distinguir se ele disse uma palavra ou três. As fadas deveriam ser capazes de se comunicar com qualquer humano,independente de idiomas.

 

-Por que não posso falar com eles?-Layla estava abismada.

 

-Nunca tivemos esse problema nas outras vezes que estivemos na Terra.-Flora.

 

-A diretora Faragonda me alertou que isso podia acontecer! Se a cultura de um povo não foi influenciada por fadas então não podemos conversar, apenas se estudarmos o idioma.-Tecna continuava com os olhos no notebook.

 

-Perdemos uma viagem!Que desperdício! Tantas lojas com coisas lindas!-Stella.

 

-Ainda podemos conhecer a cidade! Ver as lojas,os jardins...-Flora.

 

-Sem comprar nada!?Isso é impossível!-Stella.

 

-Estranho que essas pessoas não tenham lendas de fadas.Fora a arquitetura e roupas,todos se parecem com o meu povo-Musa.

 

-O Japão tem muitos mitos.Dragões,deuses,youkais,mononokes,shinagamis.Nada de fadas.-Bloom.

 

-Felizmente,eu me preparei para essa possibilidade.Tomem!-Tecna estendeu a mão e seis pares de brincos esmeraldas apareceram.-Esses brincos são tradutores mágicos.Eu programei para permitir que possamos entender e falar em japonês.

 

-Não tem um par dourado?Combina mais com meus olhos.-Stella.

 

-Estamos em uma cidade diferente,com uma cultura diferente,em um planeta diferente.Acha que a moda é a mesma?-Musa.

 

-Querida, estilo é universal! Não importa o planeta ou dimensão!-Stella respondeu enquanto analisava com ficou de brincos,no espelho de uma vitrine.

 

-Agora para onde vamos?-Layla

 

-Eu quero ir para Akihabara. A Flora quer ver os parques.E vocês?-Tecna

 

-Eu já achei o meu lugar!-Stella apontava para a uma imensa loja de roupas.

 

-Eu quero ver a cultura e a música?-Musa.

 

-Qualquer lugar com dança e esporte é bom para mim!-Layla.

 

-Eu sempre quis conhecer Tóquio. Quanto mais lugares eu puder conhecer em um dia melhor.-Bloom


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.