Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 49
Capítulo 49 Aviso


Notas iniciais do capítulo

Por favor leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/49

Olá a Todos os Fanfiqueiros que Leram ou acompanharam Olivia!Gostaria de Avisar a Todos que a 2 Temprada já esta sendo Postada Porquê estou sendo pressionada desde o fim da 1 Temporada!kkkkkkkkkkkkkk

Aqui Vai um pequeno Trecho...

"O suor se desprendia de minha face e percorria o caminho rápido até meu queixo. Ele pingou fazendo um barulho alto na poça de lama a qual eu saltei. Haviam Três deles, os dois primeiros corriam Urrando xingamentos e o terceiro tentava se impor na corrida até nós."

"–O.L.I.V.I.A.D.E.M.O.N!-Ele soletrou meu nome com sua vos grave-Preparada Para Morrer?

–Lhe faço a mesma pergunta!-Rebati"

"Thomás pegou minha espada do Chão. E Limpou o Sangue Na barra de sua camisa cinza desbotada pela Areia da Praia.Caminhou Até mim e envolveu a Mão direita em minha cintura.-Obrigada!-ele sorriu "

E Então?O que acharam dessa espiadinha?Ela já esta Disponível Em pRólogo!É só clicar No Linking:http://fanfiction.com.br/historia/372087/Living_La_Vida_Loca/

E Ficará Por dentro Da Mais Nova Temporada de Olivia!

Obrigada a Todos que me apioram Nessa Fic!

                            Beijos,

                                         Amanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.