Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 17
Capítulo 17 Um sorriso e Um vulto


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é dedicado a Elisa Barbosa!!valeu pela capa!!e tambem pra meu primito!Samuel te odeio!(kkkkkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/17

P.O.V Olivia

O decorrer do dia foi tranqüilo, Sem mais brigas, Pelo menos da parte de mamãe, dedes a discursão de manhã com Simom ela havia... Se trancado no quarto e não ousei invadir seu espaço, Pensei que ela estava com tanta raiva que nunca mais iria olhar na minha cara ou que ela me trancasse pra sempre numa torre de um castelo enorme e...

“-Talvez devesse aprender a não fantasiar Tanto!”

Gruni ao perceber que tio Miguel estava outra vez invadindo meus pensamentos.

-Posso ter um pouco de Privacidade?-Perguntei a mim mesma  

“-Todos diriam que sim! Mais... como eu sou o tio do contra digo que Privacidade não é bom!”

-Por favor!PARE. DE. LER. MINHA. MENTE!-disse entredentes

“-Quando vai aprender que o nome correto é: Telepatia Mental Disfusória?”

-Esse nome é muito complicado!-Rebati-Não pode chamar de “Ler mentes”?-perguntei

“-Não! então me chame de um Mentalist! seria uma abreviação!”

-Abreviação?-perguntei me levantando-Prefiro te chamar de Tio Miguel!

“-Tanto faz! Hey Pirralha! Vou te ajudar!”

-Ajudar?Por que eu... -Não terminei

“Blá Blá Blá! Pare e escuta! tenho um plano!”

-A ultima vez que fez isso eu encontrei meu pai!Quem falta encontrar agora?Um papagaio de estimação?-Ironizei  

“-Hum... Ainda vai me agradecer muito! Estava conversando com Simom e...”

-Meu pai?-Perguntei

“-... Já sei aonde vão te colocar! Adivinha?”

“-Quem ler ment... Quer dizer... o Mentalist aqui é você! Não eu! - respondi  

“-Os genes da ironia tão se manifestando rápido hein? - Ele gargalhou-No Demon´s Rockland School!

Senti uma luzinha acender em cima da minha cabeça, Era o colégio onde papai e mamãe tinham se conhecido!Era que Simom fez isso de propósito?Então... Eu ia estudar no MEU próprio colégio?Hum... Seria Interessante.

A noite logo chegou e eu estava me preparando para dormir, Subi na cama e me apoiei na janela observando o mar de pouco menos 700 metros de mim, Olhei para baixo e meu olhar caiu sobre as arvores que balançavam freneticamente pela força do vento,olhei para os brinquedos de relance e quando voltei o olhar para a arvore vi a figura de um Vulto preto,era...um menino.Ele estava me observando e pude perceber seu olhar frio sobre meus olhos,Senti meu coração apertar ele estava me olhando com raiva ou talvez curiosidade.Me inclinei ainda mais na janela,Queria gritar:O que você ta olhando! Ou Socorro tem um maníaco me encarando!Mais só o que saiu foi...

-EI!Você!-gritei

A sombra se desfez rapidamente

-Olivia!-escutei atrás de mim

-AAAAAHHHHH!-gritei batendo a cabeça na janela

Me virei e vi os olhos castanhos de mamãe me encarando com incerteza,ela estava diferente,Mais tranqüila mais continuava com o olhar baixo e distante.  

-O que você... -ela me perguntou com a voz um pouco alterada-O que estava olhando?-ela voltou o olhar para janela

-Nada!-Menti

-Hum... -ela me encarou por alguns segundos - É melhor você dormir!-ela disse fechando a luz

-Ceeerto!-Responde me deitando na cama, ela veio e me cobriu como sempre fazia toda noite desde que eu me lembra-Mamãe?

-Hum... -ela disse quase num sussurro

-Eu queria pedir desculpas pelo o que eu... -Pigarrei-Fiz Hoje!  

-Eu que teria que te pedir desculpas!-ela disse receosa-Eu menti!

-Sobre não estar grávida?-perguntei curiosa

Ela pareceu se encolher com a pergunta Estava escuro mais acho que ela estava quase chorando.  

-Eu... Era muito jovem... -ela passou as mãos no rosto-Mais isso não importa agora!-ela alisou meus cabelos-Tente dormir!Amanhã terá que acordar cedo pro colégio!-Ela me deu um beijo e se preparou para se levantar mais eu a deti a puxando contra mim

-Obrigada!-Sorri

Ela me deu um abraço sem jeito e eu retribui alisando seus cabelos,As vezes me esquecia de como tudo também foi difícil pra ela!Ela ficou grávida cedo demais!Sempre teve que se desdobrar cuidando de mi, estudando e trabalhando. E era isso que eu mais tinha orgulho nela!

Ela saiu do quarto e fechou a porta delicadamente, me encolhi nas cobertas ao lembrar do menino,Rezei para que nada de mal acontecesse comigo ou algum que eu gostasse muito.e então cai em um sono profundo,e então posso ter ouvido  sussurros em meu quarto.

“-Seu tempo esta se esgotando! e eu cuidarei para que sofra muito... Ti-il!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???o que vocês acham que é uma Ti-il?kkkkkk comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.