Por Que? ; Eu Sou. escrita por Anitcha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291319/chapter/1

Por que eu tinha que agir por impulso? Por que eu tomei essa decisão com raiva? Eu tinha que estar ciente das consequências, tinha. Mas eu estava? É claro que não. Por isso que agora eu estou arrependida. E muito. Mas o tempo não volta mais. Passou, e já faz tempo. Mas bate aquela culpa, sabe? Na realidade, o que menos adianta, o que menos faz diferença, é eu ficar aqui me lamentando. Acabou, vou ter que aceitar. Vou ter que me acostumar. Vai doer, fazer o quê?

Sou muito pequena para montanha-russa. Pra encostar o pé no chão. Sou muito minúscula no meio desse mar de gente. Mas sou do tamanho certo, para ser quem sou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que? ; Eu Sou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.