Fanfic Fairy Tail - 1 escrita por FairyGlitter


Capítulo 2
Segundo dia do Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Depois do piquenique, Natsu, Gray, Juvia, Lucy, Happy e Erza partiram para a cidade de Crocus, o que será que os espera lá?
Leiam este capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291316/chapter/2

Segundo dia do trabalho: Natsu, Gray, Juvia, Lucy, Happy e Erza vão para a cidade de Crocus investigar o caso da dragon slayer da água que desapareceu.

Chegando lá, Natsu bate de frente com uma pizzaria e chama todos para irem comer, e fala que Erza vai pagar, mas como ela estava sem dinheiro falou para a Lucy pagar, como sempre.

Depois da pizza, eles vão para a casa da dragon slayer da água, que se chama Julia. Quando entram na casa de Julia, se deparam com a casa toda encharcada, mas Natsu usa o Karyuu no Houko bem fraco e ajuda a secar as coisas, Juvia também ajuda sugando a água para seu corpo e com a ajuda das asas do Happy, secaram as coisas bem rápido.

Lucy pede a Erza para que tome conta do Natsu e da Juvia enquanto ela e Gray iam procurar pistas.

-E-então, Gray, como vão as coisas com a Juvia? - Diz Lucy, envergonhada.

-Q-que coisas? - Responde Gray, mais envergonhado que Lucy.

-É que eu fiquei sabendo que ela goooooxta de você, como diz o Happy. - Lucy continua.

-Não é bem isso, ela gosta de mim, mas eu gosto é de você, Lucy. - Diz Gray.

De repente, Lucy dá um grito e percebe que aquilo tudo foi só a sua imaginação, então continua procurando as pistas com o Gray.

Lucy e Gray se deparam com uma coisa brilhante, que coisa será essa?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Fairy Tail - 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.