The Princess escrita por Sakura


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291309/chapter/1

Era só mas uma tarde de verão, eu estava tomando chá com as damas de compahia de minha mãe ,a rainha, no jardim do castelo , meu nome Sakura Haruno a perfeitinha da Familía a querida de todos, como se não bastase essa mordomia toda eu ainda tinha que me comportar feito uma dama ,finjir qu eu estava feliz com tudo isso por fora , mas por dentro eu estava gritando com todas as minhas forças.

– vossa magestade - acordei do meu transe com uma voz suave e melodica de uma das damas

– Sim - respondi fingindo o maximo que estava tudo bem

– a senhora nem tocou no chá - assim que ela falou levou a xícara de chá ate sua boca , eu fiquei a observando-a de como ela era delicada e bonita como uma boneca , mas parecida com uma mareonete que faz tudo.

– não estou com muita sede , se me dão licença - elas assentiram

Assim que sai do jardim corri o máximo com todas as minhas forças até um penhasco proxímo a praia para me jogar dali mesmo.

– vai ser um favor á todos - eu andei bem devagar , estava prestes a me jogar .Duas mãos fortes me seguraram.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.