Tigure Kira escrita por Tigure Kira


Capítulo 1
Capítulo 1: Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Espero que vocês gostem, essa é a minha primeira grande história, então, me perdoem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291271/chapter/1

Daniele acaba de acordar, e pensa enquanto escova os dentes:

Hoje será meu primeiro dia de aula na academia Manabu... Estou tão nervosa.

Então, ela toma o café da manhã. Pega seu uniforme escolar, e toma seu banho. Enquanto se ensaboa pensa:

Espero que o professores sejam legais. E que a classe não zombe de mim por ter sotaque espanhol.

Quando acabou o banho (que não demorou), separou o material, e desceu do apartamento (que seus pais compraram), pegou um ônibus, e chegou lá 6:32 (o horário de entrar na academia). Então (muito nervosa) entrou na sala de aula. E se sentou. E ao reparar que a turma quase toda olhava para ela ficou mais nervosa ainda. (só para constar: eles já estavam no 2º mês de aula) Entra na sala de aula, a professora de biologia, Sakura. (E NÃO!!! O NOME NÃO TEM NENHUMA LIGAÇÃO COM NARUTO!!!) Ela tinha um cabelo curto e preto. E olhos azuis. Ela coloca sua bolsa e seu diário escolar na mesa dela, então diz:

Turma, sentem-se. Hoje temos uma aluna nova. O nome dela é Daniele, e ela veio da Espanha há uma semana. Daniele, por favor, venha aqui e se apresente.

Então ela se levanta, e (toda tímida) vai até a professora, se vira em direção à turma e diz:

É... Eu tenho 17 anos... Sou uma otak... Deixa. É só isso Srt.ª Sakura. (Ela tem 27 anos)

Então ela retorna a sua mesa. E uma aluna de cabelo castanho curto, e olhos castanhos claros que estava do seu lado sussurrou para ela:

Prazer, meu nome é Akira. Eu participo de um grupo de mangá-kais que se chama Tigure Kira, e gostaríamos de te convidar para entrar no grupo.

Mas... C-como você sabe se eu sou boa para isso?

É que... Eu... Li... O conto de Mepfu, que você escreveu.

Você olhou a minha mochila?

Então... Aceita?

Vou pensar.

2 horas depois (horário do intervalo), Akira pediu que Daniele à acompanha-se. Então elas vão à uma sala onde elas vêem uma garota e dois garotos. Elas se aproximam da garota. Ela era loira de olhos castanhos claros. Então Akira diz:

Kaho, essa é a Daniele. Daniele, essa é a Kaho. Daniele, eu e a Kaho vamos fazer a divulgação e a venda dos mangás. Kaho, possivelmente Daniele irá escrever a história.

A Kaho olha Daniele de cima a baixo e sussurra para Akira:

Ela é morena.

É espanhola.

Ah... Entendi. Mas ela tem cabelo branco.

Sei lá. Deve ter pintado.

Então Kaho estende a mão e um grande sorriso e diz:

Prazer em conhecer.

Daniele aperta a mão de Kaho e diz:

O prazer é todo meu.

Akira fala para Daniele:
Que bom que vocês ficaram amigas, mas... Daniele tem dois garotos para você conhecer.

Akira e Daniele vão até dois garotos muito parecidos. Na verdade, o quê os diferencia é o seguinte: Um, tem o cabelo preto meio azulado. E o outro, tem o cabelo castanho. Então, Akira aponta para o de cabelo preto e diz:

Daniele esse é o Hiroshi.

Depois, para o de cabelo castanho:

E esse é Seiji. Eles irão desenhar o mangá e colocar os balões. Pessoal, essa é Daniele. Possivelmente ela irá criar a história do nosso mangá.

Quando Daniele ia estender a mão... Bate o sinal e Akira diz:

Hora da aula. Tchau pessoal!

Assim que Akira disse isso, Akira e Daniele foram para a sala de aula. Akira disse à Daniele antes delas entrarem na sala:

Então nós nos vemos no fim da aula.

É.

Então entra (um professor muito musculoso, de cabelo loiro e olhos verdes, seu nome é Hanzo, o professor de educação física) com uma bola de queimada e uma mochila e diz:

Eu gostaria que todos fossem para quadra.

Assim que ele disse isso todos pegaram o material, se levantaram e (junto com o professor) foram a quadra. Chegando lá, o professor alongou os alunos e depois disse:

Eu vou querer dois grupos. Eu vou fazer de acordo com o número da chamada. Do 1 ao 15, e do 16 ao 30. O grupo do 1 ao 15, vai se chamar: Primários. E o outro grupo: Secundários. Todos sabem como funciona a queimada, certo?

Todos disseram:

Sim!

Mas, caso você (leitor) não saiba irei explicar. São formados dois grupos. Cada grupo fica em um quadrado (desenhado ou marcado de alguma forma no chão), que ficam um do lado do outro. Então um grupo tenta acertar o outro. Se acertar pelo menos um jogador (a), esse (a) jogador (a), vai para trás da linha, que fica no time adversário. Então o queimado tenta acertar o time adversário. O ruim para o time que queimou é que ele fica encurralado. Quando um queimado queima alguém. Essa pessoa vai para o outro lado da linha do time adversário. E o antigo queimado volta para o seu campo (quadrado). Qual time perder todos os jogadores no quadrado primeiro perde.

Está certo. Agora, eu quero que os Primários se posicionem no lado esquerdo (só para lembrar, Akira e Daniele estão no grupo Primários). E os Secundários, no lado direito.

Depois que todos se posicionaram o professor apitou o apito (isso significa que iniciou o jogo). Então um cara do Secundários, jogou a bola na direção da Daniele. Ela desviou se abaixando, fazendo com a bola passar direto, e acertar uma garota que atrás dela. Então o jogo continua (por mais ou menos 1 hora e 55 minutos). No final, no time Primários só restam: Akira, Daniele e um garoto. E no Secundários: Um garoto. Mas lembrem-se, os queimados estão no jogo, porém, atrás das linhas. Daniele está com a bola, mira no garoto, joga. E o garoto desvia. Porém, uma garota do Primários, pega a bola na linha, e acerta as costas do garoto. Primários venceu. Enquanto Primários comemorava, bate o sinal. É a hora de ir embora. Akira e Daniele foram as primeiras a pegar o material e ir embora. Já no lado de fora da academia, Daniele pergunta a Akira:

Como vai ser mais ou menos o mangá?

Vai ser assim: O mangá se passa na Era Medieval. O Japão estava com alguns problemas. Coisas fáceis de resolver. Porém, ninguém soube de onde, surgiram criaturas muito feias, e sem coração. Eles tinham escamas, garras, uma boca muito grande e dentes afiados. Eles eram uma raça chamada Reptilianos. O Imperador Rep tomou o trono japonês. Eles mataram milhares de pessoas. Então, um velho ninja, decide criar (secretamente, é claro) uma academia ninja. Ele batizou a academia de Tigure Kira Caçadores de Reptilianos. Também conhecido como Tigure Kira. Aí a história começa. Então aceita a proposta?

Boquiaberta, Daniele responde:

É claro que sim.

Está bem, até amanhã.

Até amanhã.

Depois de se despediriam, Daniele vai até o ponto de ônibus, e pega o ônibus (o quê é óbvio, não é?). Daniele chega em casa, vê que são 11:01. Guarda o material. Pega sua roupa e toma seu banho. E, enquanto se molhava pensou toda feliz:

Logo no meu primeiro dia de aula fiz uma amiga, e conheci três pessoas. E olha que eu não sou muito extrovertida.

Depois de um tempo, saiu do banho, enrolou uma toalha no corpo, e terminou de escrever o décimo primeiro capítulo do conto de Mepfu (o conto de Mepfu, é sobre uma garota que se fica fascinada com um coelho, e depois descobre que na verdade, ele era meio homem meio coelho, e tinha um poder que podia se transformar em um coelho. Depois disso, ela descobre um novo mundo. Embora nunca tenha saído nem sequer da Espanha). Então ela ficou pensando na Akira, e na sua proposta:

Eu vou participar da criação de um mangá. Legal, eu estou escrevendo um livro e vou escrever um mangá.

Depois de alguns segundos, o estômago dela começa a roncar. Então ela vai até um super mercado e compra um bentô de queijo. Volta para o apartamento, coloca o bentô no microondas, e depois de alguns minutos o come. Depois disso, ela se lembra que tem que entregar um trabalho de 10 páginas sobre a biosfera manuscrito para amanhã. Então ela pega seu caderno, sua caneta, liga o notebook, conecta a internet, vai ao Google, e pesquisa sobre a biosfera. Então, o celular toca. Era a sua mãe ligando, ela atende:

Alô.

Alô.

Filha?

Sou eu, mãe.

Como você está?

Eu estou bem.

Gostou do colégio?

É academia. E sim, gostei. Para falar a verdade eu ia fazer um trabalho de biologia agora.

Ah, então me desculpa filha.

Tudo bem.

Tchau.

Tchau.

Assim que ela disse: tchau, desligou o celular e voltou a fazer o trabalho. 2 horas depois, com o trabalho pronto, foi para a rua. De repente uma garota esbarra nela, fazendo com que as duas caiam. Quando Daniele, vê a garota caída pergunta:

Você está bem?

Eu estou. Desculpe-me por ter esbarrado em você.

Não, está tudo bem, se foi sem querer. Espera um segundo.

O quê?
Kaho?

Daniele!

Oi Kaho! Está fazendo o quê aqui?

Eu estava indo para casa, e meu moro aqui. E você?

Eu estava saindo de casa. Também moro aqui.

Que coincidência.

É.

Você mora em que apartamento?

Eu moro no 85. E você?

Eu moro no 86.

Somos vizinhas.

Que legal.

Então tchau.

Tchau.

Kaho sobe, enquanto Daniele fica ali em baixo. Ela vai à banca ali perto, então vê Hiroshi e Seiji vendo os mangás. Então ela diz:
Hiroshi e Seiji.

Eles olham para trás e eles dizem:

Seiji: Daniele.

Hiroshi: Você por aqui?

Daniele: Eu moro aqui perto. No apartamento aqui do lado. E vocês estão fazendo o quê aqui?

Hiroshi: Vendo que mangá agente vai começar a colecionar agora.

Daniele: Legal.

Seiji: É, e também agente vai copiar as características de alguns personagens e colocar no nosso mangá.

Então Hiroshi dá um tapa na cabeça do Seiji e diz:

Hiroshi: Seiji seu burro. Não precisa ficar falando isso para todo mundo.

Seiji: E você não precisa ficar me batendo na frente de todo mundo.

Daniele: Tchau gente.

Seiji e Hiroshi juntos: Tchau.

Fim


Dicionário Tigure:

Tigure Kira: Significa Tigre Assassino em japonês.

Manabu: Aprender.

Sakura: Um nome muito usado para personagens de animes japoneses. Mas, teve um anime que marcou esse nome. O anime se chama Naruto.

Naruto: Um anime japonês.

Otaku: Fanáticos por animes e mangás.

Mepfu: No idioma que eu mesmo inventei significa Lando.

Mangá-kais: Criadores de animes e mangás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bem, eu não se escrevi mangá-kais certo. Então me perdoem se eu errei. Gente, eu estou aceitando sugestões. Tchau e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tigure Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.