Castiel - Perfect For Me escrita por CrazyRocker


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aki estou eu com um novo capítulo! õ/
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291237/chapter/9

-New York City, 22 de Fevereiro. 12:57

Acordei com a campainha da minha casa sendo toca freneticamente, será que ninguém iria atender isso?! Eu já estou com uma ressaca dos infernos, um desgraçado ta tocando essa campainha e eu estou com fome!
Sai de meu quarto e desci as escadas. Quando passei pela sala notei que minha mãe estava assistindo televisão, meu pai, igual a sempre, deveria estar trabalhando. Atendi a porta do jeito que estava, com meu pijama, que era um sutiã preto, uma boxer(calcinha-shortinho) e a minha blusa de mangas compridas do Nirvana.
Abri a porta e me deparei com... Castiel?!
- Nossa, se toda vez quando eu vier na sua casa for atendido assim, vou vir sempre. -disse ele me olhando de cima a baixo e depois me dando um selinho.
- Mas que diabos você 'ta fazendo aqui? -eu disse, dando passagem para que ele entrasse na minha casa.
- Ué? Esqueceu? Ontem eu te liguei perguntando se eu podia vir aqui hoje e você falou que podia.
- Sim, eu tinha esquecido.
- Nossa, você nunca me disse que era rica.
- Você nunca me perguntou e eu não sou rica... Só tenho uma quantidade razoável de dinheiro que pode bancar essa casa e minha vida.
- Like a Sir! -ele disse me fazendo rir. E logo minha mãe chegou no local onde nós estávamos conversando.
- Lika... Quem é ele?
- Mãe, ele é meu... -mano, qual era a nossa relação?- Ele é meu... namorado! Isso, ele é meu namorado! O nome dele é Castiel.
- Hmm... Prazer, me chamo Sara. -disse minha mãe sorrindo. Sorrindo? Ela sempre ficava de cara fechada pra mim!
- Prazer! -disse Castiel.
- Ok ok, chega de apresentações! Cast, vamos pro meu quarto. -eu disse e sai arrastando ele junto comigo. NÃO PENSEM SACANAGEM!

Quando chegamos no meu quarto ele já entrou e se jogou na cama.
- Nossa! Eu deixei? -eu disse.
- Você não tem que deixar nada! -ele disse rindo.
- Ouch! Desculpa aí! 
Eu me sentei na cadeira que ficava em frente a mesa do meu computador e vi Cast se virando na cama, e de repente ele fez uma careta de dor... MEU ZEUS! EU ESQUECI DE JOGAR A GARRAFA DE VODKA NO LIXO!
- Ai minhas costas! -disse ele.- Pera ai, uma garrafa de vodka? Lika, não me diga que você anda bebendo?
- Eu não te devo satisfações! -eu disse cruzando os braços na altura de meu peito.
- Claro que deve! Porque se você entrar em coma alcoílico e morrer, o que eu faço? -ele disse se sentando na cama e colocando a garrafa no chão. 
- Segue sua vida?! -eu disse como se fosse óbvio.
- Como eu vou seguir minha vida sem você ao meu lado? -ele disse e cara, acho que eu nunca esperaria ouvir isso do Castiel...
- Nunca imaginei ouvir uma coisa dessa saindo da sua boca! -eu disse me sentando ao lado dele.
- Por que?
- Sei lá... Acho que sua pose de durão e antipático fazem parecer que você não tem sentimentos, não ama.
- Mas eu amo você. -ele disse e começou a me beijar. Eu prontamente respondi e então quando eu me toquei, eu já estava sentada no colo dele. Cara, aquilo 'tava indo rápido demais, tipo, nós começamos a namorar/ficar/sei lá o que ontem!!!
Eu interrompi o beijo e disse:
- Cast, que tal a gente se conhecer melhor?
- Concordo! -ele disse e me deitou na cama, logo se deitando em cima de mim. Tipo: WTF?! Ele não entendeu que eu quero conversar?
Eu coloquei minhas mãos espalmadas no peito dele e afastei o mesmo de perto de mim.
- Calma ai garanhão! Com "se conhecer melhor" eu quis dizer conversar. -eu disse fazendo aspas no ar.
- Sério? -ele falou com um tom de indignação.
- Sério! -eu disse e ele saiu de cima de mim e sentou-se na cama, e eu fiz o mesmo.
- Então tá, eu começo. -eu assenti com a cabeça.- Signo?
- Leão.
- Nasceu que dia?
- 31 de julho de 1995.
- Sério que você nasceu no dia do orgasmo?
- Aham!
- Cor favorita?
- Preta.
- Comida favorita?
- Sushi. -eu disse e ele fez cara de nojo.
- Banda Favorita?
- System Of A Down.
- Hobbies?
- Skate e videogame.
- Algum detalhe?
- Eu durmo pra caramba, amo animes: principalmente pokemon, amo rock, jackass... Só!
- Ok, acabei! -ele disse se deitando na minha cama.
- Minha vez! Responda as mesmas perguntas que você fez para mim. -eu disse me deitando ao lado dele.
Leão;27 de julho de 1995;Vermelha; Fast Food; Iron Maiden; Guitarra e passear com o Dragon.
- Somos do mesmo signo, bate aqui. -eu disse e nós fizemos um high-five- Algum detalhe?
- Sou emancipado, amo rock e com certeza você já percebeu isso, tenho uma banda com o Lys e odeio o Nathaniel... Só!
- Nossa! Então, vamos jogar videogame?
- Vamos. Qual jogo: Guitar Hero ou Call Of Duty 3?
- COD 3.
- Agora eu tenho certeza de que você é perfeita. -ele disse me fazendo rir.
- Ok, vamos ao jogo!

Depois de algumas horas jogando, nós comemos uns doces que Maire havia feito para nós, assistimos uns filmes e quando já era quase de noite, Cast disse que tinha que ir embora.
- Mas porque você tem que ir embora? Não tem pais te esperando na sua casa e com certeza o Dragon tem comida. Fica aqui e dorme comigo! -eu disse fazendo birra.
- Ok!Se for pra você calar a boca eu fico.
- Obrigada! -eu disse e ele deu risada.
- Mas com o que eu vou dormir?
- Se quiser dormir nu eu não me importo! -eu disse rindo e vi ele ficar corado.
- Sem graça! -ele disse enquanto tacava um travesseiro em mim.
- Pera ai que eu vou pegar umas coisas do meu pai pra ver se serve em você. -eu disse, fui pegar uma regata preta e uma bermuda também preta.
- Tó! -eu disse jogando as roupas na cara dele. Fui ao meu closet, peguei uma toalhe e taquei a mesma nele.- Agora vai tomar banho que depois eu vou.
- Ok! A patroa manda e eu faço. -ele disse e saiu correndo para o banheiro. Não demorou muito e ele saiu, logo em seguida eu fui tomar meu banho. Quando eu sai ele estava deitado na minha cama assistindo um filme. Me deitei ao lado dele e me concheguei em seu peito. 
O sinistro é que o Castiel era um estranho, eu só estava  de rolo com ele a um dia e mesmo assim eu me sentia segura com ele. Será que eu poderia confiar tanto assim nele? 
Eu adormeci enquanto pensava... Também, cá entre nós, pensar é entediante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, deixe um comentário!
Se odiou, deixe um comentário!
Se tem alguma crítica, deixe um comentário!
Seja lá o que for que você achou, DEIXE UM COMENTÁRIO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel - Perfect For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.