My Past, My Present, My Future And Perha escrita por Somos Potatos


Capítulo 2
Capítulo 2- counting on mim


Notas iniciais do capítulo

Oi oi ate lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291235/chapter/2

Eu não conseguia me segura, provavelmente tinha quebrado as correntes. Saio em toda disparada em direção a floresta eu tinha muita fome e precisava muito de comida.

[...]

Acordei nua perto de umas barracas, ‘Não, não, não eu não podia ter feito isso’ que estava pensando’. Tinha um casal morto ali todo estraçalhado ‘eu fiz isso?’ me perguntava. Escutei barulho de sirenes de policia, eu tinha que me esconder e rápido peguei a mochila que pertencia a algum dos dois que avia matado. Corri até chega a um rio me limpei e coloquei as roupas da mulher e fui pra casa.

Minha mãe não estava lá, ele nem ao menos sabia o que eu era. Fui pro meu quarto toma um LONGO banho. Quando desci pra ver um pouco de TV foi para direto em um noticiário e sim claro lá estava “A TAL COISA ASSASINA ATACA NOVAMENTE” traduzindo ‘EU ATACO NOVAMENTE CERTO?’ pensei.

-Lia? – minha mãe tinha acabado de chega em casa ia escutar sermão por não ter ido a aula.

-Sim eu faltei, pois estava com dor de cabeça. – disse indo logo ao ponto e subindo de volta pro meu quarto deixando ela lá em baixo sozinha.

Minha mãe era delegada da cidade de San Diego, Ah como sou mal educada vou fazer um resumo sobre mim.

Sou Lia tenho 17 anos, estou no ultimo ano escolar, tenho amigas ótimo mais devido o acontecimento de eu ter virado uma Lobisoman/Lobisomen o que vocês preferirem isso me fez afasta um pouco delas isso é super chato. Como me transformei em Lobisomen eu sei que culpa mais foi um mal entendido eu não queria e até hoje sofro por isso, bom pra ativa à maldição você tem que mata e eu quando tinha 16 anos estava no meio de uma briga com uma menina que queria me matar ela estava ate armada com uma faca ou era matar ou morrer. Eu a empurrei e ela caiu bateu a cabeça na guia da calçada e começo a sangra muito e foi assim.

Sim eu tinha um diário e escrevia tudo nele assim como os meus parentes passados já falecidos, John tinha um e todos os chamam de doido, pois ele relata fatos horríveis dos anos 40 ele também diz ser um lobisomen, mas minha mãe assim que me viu lendo aquilo tomou da minha mãe e ainda escondeu os outros diários da família eu sou super curiosa pra saber o que tem naquilo pra mim antes era fantástico era uma mundo onde eu queria viver e hoje quero sair...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai como a Fic ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Past, My Present, My Future And Perha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.