My Past, My Present, My Future And Perha escrita por Somos Potatos


Capítulo 1
Capítulo 1- ALL STARTS WHEN ...


Notas iniciais do capítulo

Me diga o que vocês acharam lá em baixo. Nos vemos no final da leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291235/chapter/1

Mais uma noite de lua cheia e lá estava eu novamente naquele lugar horrível, sim H-O-R-R-Í-V-E-L. Ele era cheio de teias de aranha, com varias grades e com elos super fortes no chão pra segura correntes extra fortes, tinha muita umidade provavelmente quem tem irniti ou algo do tipo morreria ali dentro, era uma estrutura velha ficava no meio da mata, em um lugar BEM escondido parecia um porão  pra quem visse a primeira vista.

A lua sobia e uma onda de dor passou pelo meu corpo inteiro, imediatamente peguei as correntes e passei pelos elos no chão depois me prendi, do jeito que não conseguia me solta. Pelo menos aquele momento. Sentia uma forte dor de cabeça, tomei um liquido que se chama Mata lobo, pra diminuir minha força, mas em compensação tinha um gosto ruim e me fazia volta tudo.

Mais uma vez aquela onda de dor passou pelo meu corpo inteiro mais agora era bem pior que a segunda, parou por um pequeno tempo mais voltou e eu podia ouvi o barulhinho dos meus ossos se quebrando era horrível não conseguia me conter em questão de segundos, quem estava no controle era o meu outro eu... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ta muito ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Past, My Present, My Future And Perha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.