Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 5
Capítulo 5 - Fraca


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou curto por um bom motivo garanto!

E agora tenho o prazer de dizer que tenho beta*_* Chega de erros meus anjos! E com a ajuda da doce Dreka pretendo melhorar muito minha escrita e a narrativa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/5

Estávamos vendo Armagedon pela vigésima vez. Eu sou fanzona desse filme sabe, é meu filme preferido de todos os tempos, pelo menos no quesito romance. Então, quando Kiba veio no sábado à noite em casa acabamos vendo, e como sou uma fofura convenci Sasuke ver também e Naruto.

Na realidade verdadeira não convenci, está nevando muito e o passeio deles miou e o Naruto falou que seria legal algo de casais. Então agora estamos eu e Kiba sentados no tapete felpudo enrolados em um edredom, com Naruto e Sasuke jogados no sofá aqui atrás e Akamaru o imenso cachorro de Kiba jogado perto da janela.

Eu me vestia ao modo sábado em casa, calça de moletom velha larga blusa do Sasuke com cheiro de Sasuke pantufas de gatinho e cabelo em um coque alto. Kiba vestia seu padrão calça jeans blusa preta com o darth vader estampado e meias, a jaqueta e o casaco estavam jogados na poltrona. Sasuke vestia quase o mesmo que eu só que não estava de pantufas e o Naruto estava só de bermuda e regata. Ele queria me matar do coração no mínimo.


– Posso dar um soco nessa menina? Essa história de bolacha já deu! – Era meu super-delicado namorado.

– Nem me fale, podiam cortar todo esse mimimi com ela! – Sasuke com sua super compreensão.

– Pow, mas ai não teria o romance que a Hinata curte! – Defendeu Naruto. – Fora que é engraçado o ciúme do pai dela com ela.

– Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! – Fiz fazendo sinal com o dedo na frente da boca enquanto pintava minhas imensas unhas de roxo. É... Sou menina ainda, cara. Vou fazer pintinhas pretas nelas para ficar fofo, e vendo meu filme preferido do lado do Kiba, do meu maninho e do Naruto, nada melhor!

– Qual é Hinata! Se já viu esse filme ao ponto de decorar! E nem tá prestando atenção, tá pintando a unha! Devíamos é desligar isso e jogar vídeo game! – Sasuke sempre chato...

–N-não!!! - Pedi com os olhinhos brilhantes.

Kiba olhou para mim suplicante, sei que ele mesmo já está bem enjoado. Mas eu amo esse filme! Podiam me deixar ver em paz!

– Por favor... - Pedi fazendo olhinhos de cachorro pidão e Kiba não resistiu e só balançou a cabeça negando. Sei que testo a paciência dele a níveis imensos, ele é um anjo!

– Vem Sasuke, borá lá fazer pipoca, lanche e chocolate quente enquanto o filme não acaba depois ligamos o vídeo games e animamos esse sábado. – Disse Kiba levantando fazendo cafuné na minha cabeça e batendo no joelho de Sasuke.

Kiba vem aqui em casa desde que eu era pequena e já namoramos há quase o mesmo tempo que Naruto e Sasuke, por isso ele já é da casa. Mamãe o adora e papai o suporta por saber que ele me faz feliz. Por isso nem estranhei ele ir pra cozinha se ocupar enquanto rola o filme e de quebra levar o Sasuke. Veio o beijo apaixonado na tela e eu suspirei e Naruto riu.

– Q-que foi?!

– Engraçado, você já sabe o que vai acontecer e suspira...

Fiquei um pimentão, e resolvi explicar.

–É-e que.... Um beijo desses.... Cheio de a-a... Amor de pessoas que se entendem completam e se amam é lindo...

Naruto pegou uma das minhas imensas mechas e começou a brincar sorrindo doce para mim, me fazendo olhá-lo e controlar todos os meus músculos faciais para não babar com aquele lindo sorriso voltado para mim.

– Entendi.. Aí você lembra os seus beijos com o Kiba...

– N-não... Os que desejo dar... - Aqueles olhos me hipnotizavam, era simplesmente impossível mentir para ele olhando assim. Agora aqueles olhos me olhavam com confusão.

– Ué não se amam?

– Gosto do Kiba... Mas não dessa forma... Na intensidade desse amor “armagedon” – Expliquei. Não era de tudo mentira, realmente não o amava nem nessa intensidade nem dessa forma, e o gostar também não era gostar de namorado.

Parecia que Naruto me lia, seus dedos continuavam brincando com meus fios e eu não me atrevia a mudar meus olhos dos seus.

– Um dia você dará, to certo! – Disse com uma convicção que me fez tremer nas bases.

Assenti e voltei meus olhos pro filme. Só que parece que Naruto não estava tão interessado assim no filme, por que logo sentou do meu lado no chão tomando minha mão e olhando minhas unhas. Espaço pessoal, definitivamente não é o forte de ninguém que me cerca! Se bem que Naruto pode invadir tudo que nem ligo. Está bem, parei!

– Terminou?

– O quê?

– De pintar as unhas.

Sem desviar os olhos da tela girei os olhos, sério não tinha assunto mais interessante não, Naruto?

– Não...

– Falta o quê?!

– Vou fazer pintinhas nas unhas usando o pincel disso.

– Dessa cor preta aqui?- Balançou na frente dos meus olhos o vidrinho preto e eu só acenei que sim.

– Beleza vou tentar..

– O QUÊEE?- Eu berrei assustada o olhando.

– Que foi?! Se sabe que desenho bem...

– Maas... – Fui interrompida por Kiba e Sasuke.

– Que foi Mana? Tudo bem?

– Está sim, Sasuke, eu só disse pra ela que vou terminar a unha dela pra ela ver o filme... – Disse Naruto explicando como se não fosse nada de mais, Kiba bufou voltando pra cozinha e Sasuke passou a mão no rosto inconformado.

– Naruto, você é mesmo uma bicha!

– Bicha que você adora!

– Eu sei, mas ainda muito bicha! – Disse Sasuke sorrindo de lado e voltando pra cozinha também. – Você pode ser gay sem ser afeminado cara, nunca foi!

– Eu sei, mas quero só ajudar sua irmã posso?! – Berrou mesmo sabendo que Sasuke não responderia.


É meus caros, definitivamente eu tô ferrada, realmente eu tenho a menor chance com o Naruto não... Ah sim, mas nem fiquei surpresa dos pontinhos perfeitos Naruto sempre desenhou muito bem. Paixão essa que dividimos embora eu goste mais de analisar as obras e ele de fazê-las, ultimamente ele anda mais voltado pra marcenaria, mas lembro dos desenhos ótimos que faz.

Depois, mesmo já tendo terminando, ele continuou com as minhas mãos em seu colo brincando com meus dedos e eu roxa de vergonha, mas feliz. Preferi não me mexer nem um milímetro.

Logo o filme acabou os meninos voltaram e a gente passou a jogar vídeo game de forma alucinada em uma competição intensa de Mario kart. O Naruto de DK, o Sasuke de Luigui, o Kiba de Mario, e eu de Yoshi. Até que lá pelas tantas perdi muito, acabei saindo e logo depois o Sasuke que deitou no sofá cochilando enquanto os dois loucos lutavam pelo primeiro lugar da noite.

Levantei para pegar mais refrigerante quando tudo ficou preto e eu berrei que nem uma menininha, eu e os dois loucos também.

– Acabou a força... – disse Kiba em algum local do chão.

– Impressionante... – Disse Naruto também de algum lugar no chão.

– O que? Acabar a força? - Kiba perguntou irônico. – Nessa cidade imensa sempre que chove forte tem dessas!

– Não, o Dobe mesmo com nossos berros não acordou.

– Acordei sim, Naruto só que não preciso fazer esse escândalo. – Disse Sasuke enfadonho. – Hinata, aproveita que tá de pé e da uma olhada se é na rua toda e depois pega a lanterna na cozinha. Vocês dois aí não se mexam até ela voltar pra não derrubarem nada e não si machucarem e eu vou voltar a dormir.

– Sim senhor, capitão! – Disse batendo continência. Sem ninguém para me ver fico mais solta e acabei arrancando risadas dos outros.


Com as mãos na parede fui até a cozinha e olhei pela janela, tudo escuro, abri a gaveta peguei a lanterna e tentei ligar... Tava sem pilha. Lembrei-me da pilha dos controles da televisão e resolvi levar ela para a sala, estava tudo certo, tudo lindo se eu não tropeçasse no tapete e caísse no colo de alguém num banque surdo.

Eu reconhecia esses braços fortes que me seguravam por reflexo, eu reconhecia esse cheiro e principalmente, eu reconhecia essa respiração ofegante colada junto a minha.

O calor daqueles braços me transmitiam paz sem igual e a forma protetora que eu me encaixei sem querer entre suas pernas me fazia ter a certeza de que aquele local foi desenvolvido somente para mim. Coloquei minha mão em sua nuca e o vi se arrepiar e a respiração prender, ao contrário da minha que estava acelerada e ofegante. Levei a outra mão a seu peito musculoso e subi até seu pescoço e o senti ficar rígido, com leves tremores musculares tamanha pressão. Sem conseguir me controlar mais o beijei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, seis acreditam que eu não planejava isso pro capitulo? Ia fazer a introdução do capitulo com uma cena caseira deles mas quando vi a coisa ganhou forma e eu curti muito espero que gostem de ler como eu gostei de escrever ^^