A Herdeira da Máfia Parte I escrita por Jessy93, Angel Phoenix


Capítulo 3
Capítulo 2 - Os Agentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29116/chapter/3

- Alguém aí quer mais donuts? – Disse Mark com a boca cheia sentado em uma cadeira com os pés em cima dos arquivos que estavam na mesa.


- A única coisa que você sabe fazer é comer não é Mark?


- Não quero me gabar Garry, mas, você está com inveja só porque eu aqui bonitão consegui prender o chefe da quadrilha do...


- Há! Eu com inveja de você?! Se toca cara isso aí foi pura sorte!


- Dá pra vocês dois pararem?


- É a Meg tem razão se o ‘poderoso chefão’ chegar aí vocês vã estar ferrados. – Concordou Steven.


- Ih, olha quem voltou das férias! Chega mais John Richard!


- Olá seus...Idiotas.


- É, você não mudou nada...


- Não vai dar nem um abraço nos velhos amigos? – Disse mark já o abraçando.


- Tomou muito sol né? Tá bronzeadão!


- Cortou o cabelo Meg? – Perguntou John.


- É só pra dar um ar de superioridade!


- No meio desses caras nem precisava.


Fingindo que não havia escutado o insulto, Steven continuou:


- Andou malhando?


- É, resolvi manter a boa forma. – Alguma novidade?


- Não muitas. Só o Mark que prendeu o Mathew Scliar.


- O que? Você prendeu ele? Há! Foi sorte né?


- Eu tentei dizer isso pra ele...


O ajudante do ‘poderoso chefão’ entrou na sala:


- O senhor Hernest quer vê-los, e a propósito, seja bem vindo senhor Richard. – E saiu.


- Valeu.


- Que gayzão!


- Já vem bomba por aí. Entenderam: BOMBA!! Há há... – Ninguém riu. – Aí cadê o senso de humor de vocês pessoal?


- Acho que esqueci em casa. – Respondeu Meg.


- Idiota...- Como sempre dizia John ao se referir ao Mark, seu melhor amigo mesmo que ele nunca reconhecesse isso.


 


A sala de Hernest estava com as luzes apagadas, e um telão estava em suas frentes.


- Sentem-se senhores. – Disse Hernest. – Bom dia. Se estão aqui é porque sabem que eu tenho uma tarefa a vocês. Quero que sigam o exemplo do Senhor Richard, apesar de não gostar de trabalho em equipe seus atos corajosos me impressionam muito.


- É isso que se ganha por ser puxa saco. – Falou Mark baixinho, Meg deu uma cotovelada na barriga dele.


- Ai!


- Na próxima é em você sabe onde...


Hernest continuou:


- Será passado agora suas pastas...Ok há cinco meses morreu um homem de 56 anos chamado Carl F. Strange conhecido pelas pessoas como dono de uma empresa de eletrônica, mas era conhecido pelos policiais como um traficante. Nós nunca conseguimos pegá-lo por causa dos seus truquezinhos sujos, e seus “colegas” de tráfico chegaram antes de nós.


- Bom então se já o mataram não temos mais nenhum problema certo? – Ironizou John Richard.


- Muito pelo contrário, ainda não prendemos os assassinos e pelo que ouvimos em alguns telefonemas, o Sr. Strange tem uma filha que mora em Boston, o nome dela é Sara Strange. – Apertou de novo um botão e apareceu a foto dela.


- O que, essa é a próxima vitima deles? – Perguntou Meg.


- Correto. Agora não sabemos o que esse rostinho esconde...


- Ela não tem jeito de traficante, não é Johm? – Perguntou Mark , mas não ouviu resposta, John Richard fitou os olhos no telão pra não tirar mais. – Aí acorda poxa!


- Cale a boca e preste atenção.


- Continuando, não sabemos se eles a querem matar por ela ter herdado os bens do pai ou por ela também ter sido traficante.


- Então, não sabemos se temos que prendê-la ou protegê-la. – Continuou John.


- Cabe a vocês descobrirem isso. Bem, boa sorte, porque vão precisar de muita.


 


 


 


Well, mais fotos, dessa vez, dos agentes:


 


Steven:




 


 


 


Hernest:


 



 


John Richard:



[n/a: Eu sempre o imaginei como um agente do fbi hihi]



Meg:



 


Mark:




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, espero que gostem e gente PLEASE MANDE REVIEWS!!!
=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira da Máfia Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.