Lua Cheia escrita por Anna Mo


Capítulo 1
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29113/chapter/1

Uma nova noite começava a surgir e meus olhos se fechavam ao longo do tempo.

- Reenesme, vá para a cama. Você já está quase dormindo na sala. – Chamou minha mãe, com olhar materno.

- Claro mamãe! – Respondi me arrastando até a escada.

Então, comecei a pensar no quanto eu havia crescido rápido em todo aquele tempo: apenas cinco anos e já estava com mente e físico de quinze! Aquilo me impressionava profundamente enquanto eu chegava até a porta do meu quarto. Percebi que havia mudanças, as cortinas haviam sido trocadas e no lugar da cortina branca havia uma lilás com bolinhas brancas, aonde deveria estar a minha estante de livros – sempre gostei muito de ler, principalmente quando ia dormir ou em dias chuvosos e frios. – agora tinha um baú. Só havia uma pessoa que poderia ter feito aquilo: Alice!

Corri até o quarto dela e a encontrei com Rosálie, as duas faziam as unhas.

- Alice, cadê a minha estante e a minha cortina? – Perguntei enquanto as duas olhavam para mim com certo ar de ‘você-nos-interrompeu’.

- Ah, eu guardei lá no porão. Eles estavam ficando meio... Caretas. – Respondeu Alice, conseguindo aumentar a minha raiva.

- Alice Cullen, você vai buscar aquela cortina e aquela estante agora e vai arrumar tudo! – Gritei para ela.

- Está bem, mas, vou fazer isto amanhã. OK?

- Tudo bem, desde que esteja tudo no lugar amanhã.

Andei novamente para meu quarto, coloquei meu pijama e caí na cama. Estava parecendo um zumbi – isto seria normal, comparando-se com o que eu convivo – pronto para devorar alguém. Logo adormeci.

Estava um lugar escuro frio e gelado, comecei a andar para achar a saída. Parecia que andava em círculos e sempre parava para pensar onde estava no mesmo lugar. Olhos vermelhos me acompanhavam em toda a caminhada, o que seria? Só então vi, era um lobo, e segurava entre seus dentes o corpo de alguém. Parecia alto e tinha os cabelos pretos e... Era Jacob!

Acordei repentinamente desesperada, suando frio e com os olhos cheios de lágrimas. Não consegui mais fechar os olhos e conseguir dormir naquela noite. Pensando em... Jacob Black. Eu havia visto apenas quando era pequena, mas, tinha uma grande afeição por ele. Era como se fosse amor a primeira vista, como se eu pertencesse a ele e mais nada.

Como eu sabia? Posso dizer apenas duas palavras como resposta: Não sei. Era como se houvesse uma atração, como a lei da gravidade: eu era atraída por ele.

- Hã, Nessie, todos nós iremos sair está bem? - Avisou-me Esme carinhosamente.

- Ah, está, tudo sim! Podem ir! Eu vou dar uma volta...

Caminhei até a floresta mais próxima, que não ficava a muitos quilômetros da nossa casa. Os cheiros começaram a se misturar: terra molhada, chuva, coelhos, veados e... Lobo.

- "Não! Aqui não há nenhum lobo!" - Pensei enquanto o cheiro ficava mais forte.

Eu ouvi passos e comecei a me desesperar. O que fazer? Uma sombra escura começou a aparecer entre as árvores. Os olhos pretos me passavam tranquilidade, eu já não estava com medo. O lobo parou e me fitou fraternalmente. Era Jacob.

Logo, o lobo se transformou em humano.

- Jacob Black?

- Reenesme Cullen?

- JAAKE! - Gritei enquanto pulava em seu pescoço.

- Vai com calmo Monstro do Lago Ness - Ele avisou enquanto ria e eu fechei a cara - Ah, não fique assim Nessie!

Não tinha como esconder a minha alegria. Eu sorria para ele de uma forma totalmente desconcertada.

- O que aconteceu com você? Você está todo... Machucado.

- Ah, isso...

- É, isso!

- Pequenas lutas com outros lobos, andei vagando por toda a América buscando você e esperando...

- Esperando?

- A mesma resposta, você, Nessie.

Eu fiquei chocada. Por que eu fui perguntar?

- Mas, e você? O que anda fazendo? - Perguntou Jake enquanto se levantava.

- Eu ando estudando, só que em casa. Dizem que as outras crianças achariam que sou um monstro.

- O monstro que você não é!

- Jake, suas feridas estão sangrando para caramba! - Gritei em pânico.

- Não se preocupe daqui a pouco elas saram. Só ficam as cicatrizes - Respondeu, com o sorriso que eu tanto gostava.

- Agradeça por eu não beber sangue de lobos.

- Muito obrigada, madame. Por falar nisso, acho que estou atrapalhando você, sanguessuga. - Eu te odeio Jacob!

- Obrigada pelo sanguessuga!

- Disponha! - E sorriu novamente.

- Ah, Jake, você não sabe quanto tempo eu esperei saber notícias suas! Mas, você largou o bando? O que aconteceu?

- Sam. Ele mudou de atitude depois que vocês vieram para cá. - Pigarreou um pouco e continuou. - Ele disse que se vocês voltassem lá, ele mataria a todos finalmente e que se maior sonho e maior prazer é matar você. Acho que isso deve ser por causa dos novos lobisomens que entraram no bando, eles eram de outro lugar e Sam os aceitou. Laisla, Daniel, Kessie, Morn e Gustav são exemplares quando a questão é matar vampiros e exterminá-los para sempre. - Eu estava pasma e entrei em pânico: e se Sam mudasse de idéia e viesse atrás de todos da minha família especialmente por minha causa? Infelizmente, eu havia herdado o dom desastrado, apaixonado, teimoso e pessimista da minha mãe.

Parei um pouco, e comecei a pensar em tudo o que havia acontecido por minha causa novamente. Eu estava começando a ter devaneios: Sam disse que me mataria apenas se eu fosse para lá!

- Nessie? Você... Está se sentindo bem? - Perguntou Jacob.

- Sim, estou. E deixe-me adivinhar: Você fugiu com Leah e Seth deixando eles para trás e esperando eu crescer até poder me contar? - Arrisquei levantando a sobrancelha.

- Como você adivinhou? - Perguntou Jacob, também levantando a sobrancelha e se sentando perto de mim.

- Não sei.

- Ah, Nessie, esperei tanto por você... Todos os dias da minha vida.

Em um movimento inesperado Jake me puxou para mais perto dele. Nossos lábios se aproximavam a cada segundo e eu sentia sua pele quente perto da minha que neste momento estava totalmente gelada. Como ele conseguia ser tão quente, aconchegante e... Sedutor? Comecei a sentir seus lábios nos meus. Era uma sensação tão boa que não conseguia pensar em outra coisa! Então, eu senti seus lábios se desfazendo dos meus e se inclinando em um leve sorriso.

Senti algo quente em minhas bochechas, certamente eu estava corando. Tudo que me deixava fora do ar e com uma boa sensação conseguia me fazer ruborizar. O sorriso de Jacob se desfez.

- O que foi? Eu não devia ter feito isto não é Nessie? - Perguntou ele, preocupado. - Ah, Nessie. Me desculpe se fui muito rude. - Sua preocupação aumentou quando não consegui dizer nada. - Reenesme? Você está se sentindo bem?

- Não precisa se desculpar Jake, e muito menos se preocupar. - Respondi me libertando do transe. - Como você consegue ter a pele tão... Quente?

- É naturalmente coisa de lobos. Temos a pele assim. - Me falou com voz mais tranquila e pegando em meu rosto. - Você está gelada. Parece até que é um cadáver.

Jacob contorceu o rosto, provavelmente aquela idéia não o agradava.

- Eu estou com frio, acho que esqueci meu casaco. - Lembrei, estava apenas com uma fina blusa de frio.

Novamente, ele me puxou para mais perto, agora eu estava encostada em seu peito e ele me abraçava. O frio passava e eu estava muito melhor. O silêncio foi quebrado quando Jake me perguntou:

- Se sente melhor agora?

- Acho que sim.

- Que bom. – Disse retirando uma das mãos que me abraçavam para remexer no bolso da calça que usava e retirando algo. – Nessie, isto aqui é para você. – E me deu o pequeno pacotinho.

Abri e peguei uma corrente com um pingente de madeira que eu presumi que fosse um lobo.

- Não é muito original, afinal, dei uma pulseira com um lobo parecido com este para Bella no dia da formatura dela. Mas, espero que você tenha gostado. – Jake me disse enquanto eu admirava o presente. – Quer que eu ajude a colocar em você? – Perguntou e eu fiz um aceno com a cabeça assentindo. Então ele me ajudou a colocar.

- Obrigada Jacob. É... É lindo! – Agradeci, novamente pulando em seu pescoço. – Nunca vou poder te agradecer!

- Ah, eu acho que vai poder sim. – Retrucou com um sorriso malicioso, o que ele queria dessa vez? – Acho que um beijo poderá pagar o trabalho que tive para fazer isto.

- Não, não. Eu não sei tomar iniciativa de beijar!

- Ah, pode deixar. Eu sei. – Dizendo isso novamente me beijou.

A sensação de estar perto de uma fogueira me tomou novamente e eu comecei a ficar sem ar quando ele conseguiu parar.

- Jacob Black, você está tentando me matar? – Gritei, ainda ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.