Alicia escrita por Aline Parussolo


Capítulo 8
A lua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291106/chapter/8

Então o Johny vai pra praia onde ele viu a mulher misteriosa ele chega e se decepciona por ela não estar ali então ele certa na areia e fica olha a lua.

Mas quando ele já tinha perdido as esperanças uma mulher chega à praia onde ele esta, só um pouco a frente dele, mais ele tem duvida de ser a mesma de outra noite por não saber quem é ele espera mais um pouco se aproxima devagar para não assustá-la e ela fugir igual na outra noite, ela começa a brincar, dançar como na noite anterior, então ele tem certeza que e a mesma pessoa.

Ele se aproxima e fala:

_ Moça!

E guando ela ouve fica parada como se estivesse congelada e se vira ainda dura, quando ele olha no rosto dela de perto ele vê quem é:

_ A cabeludo que susto que você me deu! Quase me mata do coração!

_ Desculpa! Não quis te assustar!

_ Nossa outro dia eu estava aqui e tinha um cara me olhando, eu sai foi correndo!

_ Mais onde ficou aquela marra toda!

_ Há! Até você sairia correndo o machão!

Ele fica quieto, sem saber o que fazer, sem saber onde colocar as mãos:

_ Bom eu já vou cabeludo!

_ Não espera um pouco!

_ Por quê?

_ Vou aproveitar pra te pedir desculpas!

_ Pelo que? Quase ter me matado ou por ter me beijado?

_ Beijado quando?

_ Se acha que eu não sei que você tirou uma casquinha naquele boca a boca!

_ Serio Alicia! Eu to me sentindo culpado por você ter quase se afogado!

Eles se sentam na areia de frente pra lua que estava linda:

_ Que bom!

_ Que bom o que!

_ Você se sentir mal um pouco! Eu vou sentir o galo por uns dias na minha cabeça!

_ Ta num da pra falar serio com você né! 

Ele teta se levantar mais ela puxa o braço dele e diz:

_ Ta bom! Fica vamos falar serio (ela olha pra ele com carinha de gatinho do Sherek), você num vai deixar uma menina convalescente sozinha na praia vai?

_ Esta bem! Mais então eu proponho uma trégua!?

_ Trégua?!

_ Sim uma trégua em nome dessa lua linda que estamos vendo uma trégua!

_ Eu num posso zuar você nem um pouquinho?

_ Não!

_ A assim num tem graça!

_ Olha que eu vou em!

_ Ta pode ir! Não brincadeira! Vamos falar que nem gente grande! 

_ Eu! Queria pedir desculpa pela bolada!

_ E pela casquinha não?

Ela fala baixinho e ri, ele olha pra cara dela, meio bravo:

_ Ta bom esquece eu te desculpa sim! Você num tem culpa de ser perna de pau né!

_ Perna de pau eu?

_ Claro como você num me viu ali!

_ A então o pior é que eu vi!

_ O que?

Ele ri:

_ Agora você é que ta fazendo piada com coisa seria cabeludo!

_ O! Olha a trégua!

_ Ta lua né! Ta!

_ É a lua!

Eles ficam ali conversando, trocando ideais até altas horas da madrugada, quando:

_ Alicia olha a hora tenho que ir!

_ É meia noite ainda! 

_ O pessoal combinou de fazer uma festa da praia amanhã de manhã por que vamos embora depois do almoço você vai né?

_ Vou sim!

_ Então tchau tenho que ir!

_ Tchau boa noite Cinderela!

Ele tava andando quando ele ouve isso ele para e olha pra trás, aponta pra lua e fala:

_ Olha lá em!

Ela ri também e vai pra casa na praia:

_ Nossa Alicia onde você estava eu e a Maria quase estávamos indo atrás de você!

_ Eu estou bem mamãe!

_ Onde você estava?

_ Vendo a lua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa será que Alicia num vai contar pra Karen o que aconteceu?
Que festa é essa que vai rolar!
Descubra aqui nesse mesma bate historia, nessa mesma bate..... a chega de bate...
É só você esperar o próximo post bj!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.