Alicia escrita por Aline Parussolo


Capítulo 4
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é o começo de uma aventura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291106/chapter/4

No dia seguinte Alicia chega animada e encontra com Karen:

_ Karen, Karen, Karen!

_Que foi mulher!?

_Eu quero-te conta espera um pouco! (ela respira fundo, pois veio correndo e esta sem ar).

_ Ta respirou e agora conta?

_ Então meu pai comprou uma casa na praia! E ele num vai poder ir levar o ultimo cheque para o ex proprietário ele pediu para eu e meu irmão irmos só que meu irmão não pode ir de manha na hora que o cara quer! Ele vai só ao final da tarde, então sera que seu pai não deixa você ir comigo de manhã e pra passar o final de semana! Há é a não ser que você é claro não goste da minha presença!?

_ Boba claro que gosto! Apesar de ser pouco tempo é como se fossemos amigas a vida toda!

_ Então será que ele deixa! Num queria ficar o dia todo sozinha!

_ Então vamos ver com ele! Mais me conta que praia que é?

_ É na praia de Porto da Pipa! Ele diz que é um lugar incrível mais num conheço!

_Nossa que legal! A eu quero ir sim, vamos lá falar com ele! Enquanto elas vão até a diretoria, elas não percebem mais Francis ouviu toda a conversa das duas! E quando elas saem ele faz uma cara de que vai fazer arte!!! Elas chegam a sala:

_ Pai queremos te pedir uma coisa!

_ E quando vocês vêem com essas caras de santas! Ai tem coisa!

_ Então Senhor diretor! O meu pai comprou uma casa na praia! E ele num vai poder ir levar o ultimo cheque para o ex proprietário ele pediu para mim e o meu irmão, só que ele não pode ir de manha na hora que o cara quer, ele vai chegar no final da tarde! E eu iria na sexta a noite que meu o pai vai me deixar lá e depois volta pro trabalho pra dar tempo! E eu teria que ficar sozinha lá esse tempo todo será que a Karen num pode ir comigo?

_ Deixa pai tenho feito tudo certinho! Faz tempo que não saio!

_ Vocês vão ficar sozinhas muito tempo num sei não!

_ Meu irmão mais velho chega lá no sábado a tarde ele é bem responsável! E não vamos ficar sozinhas a minha empregada vai comigo e o meu pai vai fazer ela ficar de olho em nós!

_ Deixa vai pai!

_ Ta bom, mais você fica com o celular ligado o tempo todo entendido!?

_ Sim! Eu amo você!

_ Eu num conheço o senhor direito mais também to amondo! As duas agarram e dão um beijo ao mesmo tempo nele e saem da sala.

Então chega sexta feira as duas só pensam na viagem depois da aula Karen já foi pra casa da Alicia para arrumarem as coisas, e no finalzinho da tarde elas entram no carro para chegarem até a praia Porto da Pipa. No caminho elas conversão:

_ Alicia?

_ Oi!?

_ Empregada! (ela sussura).

_ Ela é de boa fica calma!

_ To ansiosa!

_ Eu também!?

_ Meninas vocês vão gostar bastante de lá é linda a praia!

_ Pena que vamos chegar tarde num vai dar pra ver direito pai!

_ Vai sim a lua fica linda!

Elas chegam descarregam a casa por incrível que pareça o ex dono deixou a casa arrumada, então o pai de Alicia pede uma pizza descansa e vai embora, as meninas comem e arrumam o quarto, Maria a empregada faz o mesmo! Karen dorme direto!

Ficaram algum tempo no carro e apesar de não ser tão tarde elas estão cansadas, mais Alicia olhava aquela lua cheia pela janela refletindo no mar e não conseguia dormir, ela levantou pegou seu biquíni e de fininho foi até a praia dar um mergulho, ficou um tempo sentada na praia observando a lua e depois de um tempo ela entrou na água.

Alicia não percebeu que estava sendo observada por um rapaz, ele a olhava facinado mais não conseguia ver o seu rosto e também não era possível ver quem era esse rapaz por que apesar de não estar tão escuro ele esta em um lugar longe, ela pula na água brinca, olha a lua parece uma linda menininha brincando com a água, mais Alicia fica com a impressão de estar sendo observada e vai embora bem rápido, ela chega toma um banho e Karen acorda:

_ Onde você estava?

_ Fui nadar!

_ Essa hora?

_ Sim! Mais agora vamos dormir que temos que acordar cedo amanhã!

_ Cada vez mais tenho certeza que você num bate bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que esta por vir? Se quiserem saber logo é só comentar bj!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.