Diário De Uma Adolescente Em Crise escrita por stephane styles


Capítulo 1
Capítulo 1-O começo


Notas iniciais do capítulo

aqui é onde começa o diário,boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291102/chapter/1

Será que nunca vou ter um dia diferente?to cansada das mesma confusões ,os mesmos problemas,os mesmos erros.

Será que ninguém me escuta?minha mãe é uma nunca me escuta,só sabe me brigar,e ficar me fazendo de empregada.

Porque as pessoas só querem que eu ajude eles e quando é pra eles me ajudar somem do mapa?

Isso se chama ingratidão,eles só querem vem a nós e ao  vosso reino não.eu já me meti em tanta confusão por causa de alguns pessoas que tentei ajudar.acho que vou para de ser besta para as pessoas porque eles fazem eu de gato e sapato e eu nem ligo,mas agora aquela menininha besta não existe mais.

Mas agora é que o pior vem.tenho três irmãos que não são nada fácies de se lidar,eles me xigam,arranjam confusões pra mim e ainda me desobedece,eu sou quase que mãe deles,e já to ficab-ndo doida por causa deles,minha mãe ta nem ai se eu ficar doida.porque nossas mães são assim?será que minha mãe não me ama?

Não sei responder  essas perguntas.

Mais sei que não agüento mais,mais vou lembrar agora uma frase que todo adulto diz é “pra vocês adolescentes tudo é o fim do mundo”, sim pra mim é sim o fim do mundo,as vezes eles não passaram nem pela metade que a gente passa.a Gente passa por tanta pressão é escola,vestibular,cursos,família,etc..

Ai será que essa “Fase” como disse por ai,vai passar?

Respondam essa pergunta pra mim por favor.

Ah ia esquecendo de me apresentar eu sou  Stephane Dos Santos ,tenho 13 anos,e tenho Três irmãos homens,e uma mãe que NUNCA está presente.

Sejam bem vindos a minha vida de loucuras e confusões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI gostaram? comentem preciso de sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Adolescente Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.