Minha Única Flor escrita por Cams


Capítulo 7
Capítulo 7 - Descobrimentos


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores, desculpem a demora, acontece que eu tinha vários capítulos prontos, graças a escola, só que eu decidir mudar a historia toda, não sei porque mas não estava gostando do rumo que estava tomando, ai segunda feira decidir reescrever, no maior momento inspiração, só que o pc fica do lado da tv, e depois da novela que meus pais estavam assistindo começou PJ eu nunca tinha assistido, comecei vendo e simplesmente amei a história, ai já viram neh, esqueci de o que estava escrevendo =S mas o importante é que hoje , quarta, terminei o capitulo( Aleluia!!)
espeto que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291095/chapter/7

Pov Rose

Acordei com os primeiros raios de sol em meu rosto, mas não abri os olhos, com medo que tudo não passe de um sonho, até que sinto alguém me sacudir..

– Rose, sua preguiçosa, acorda amiga – ouso Alice resmungar.

– Bom dia para você também loira! – respondo sorrindo, nos duas caímos na gargalhada.

Levantei-me, fiz minha higiene pessoal e quando voltei, e descemos para tomar café. Chegamos no Salão Principal com facilidade, já que Alice me disse que tinha lido “Hogwarts – uma história” e sabia cada sala da escola.

– Rose, vou te apresentar todos os meus familiares!! – ela disse empolgada

– Mas não só tem você e seu irmão de Malfoy’s?? – perguntei confusa

– Sim, mas os Weasley’s e Potter’s são como família para mim e meu irmão, fomos criados todos juntos! – somente assenti, vendo um mar de cabeças ruivas com algumas exceções loiras. Chegamos perto de uma menina loira que parece ser mias velha, ela me olhou com curiosidades, isso é muito estranho...

– Victoire, essa é Rose Russo. Rose essa é Victoire Weasley, irmã de Dominique – apontou para uma menina ruiva da nossa idade – e Louis que ainda não estuda aqui, são filhos de Gui e Fleur Weasley.

– Um prazer conhece-lá senhorita Weasley! – disse o mais educadamente.

– Que isso Rose, pode chamar de Vic como todo o mundo! – ela disse sorrindo, somente sorri de volta. Continuamos a andar até paramos em uma garoto um pouco mais altode cabeços negros .

– James, essa é Rose Russo. Rose esse é James Potter, ele tem dois irmão, Alvo e Lilian, é filho de Harry e Gina Weasley.

– Um prazer conhece-lá Rose, espero que sejamos amigos aqui em Hogwarts – dessa vez ele falou primeiro, me fazendo corar – a, e pode me chamar de Jay.

– É igualmente um prazer conhece-ló Jay .

– Ta bom, vamos Rose, ainda tem muita gente pra conhecer! – Alice disse impaciente, vomos até um menino de cabeços incrivelmente azul turquesa.

– Teddy, essa é Rose Russo. Rose esse é Teddy Lupin, afilhado do tio Harry.

– Um prazer conhecer você Rose, seja bem vindo!!

– Obrigada. Até que chegou a vez de um menino bem ruivo, de olhos da cor do meus, ele ficou me encarando por um bom tempo.

– Fred, esse é Rose Russo. Rose esse é Fred Weasley II, filho de George e Angelina Weasley, é filho uni.. – mas ele cortou a Alice.

– Alice, não sou filho único não, tenho uma irmã gêmea, só que Lea foi sequestra quando tínhamos 5 meses. – ele disse calmamente e depois continuou – prazer conhecer você Russo. – ele foi a primeiro a me chamar pelo sobrenome.

– Igualmente Weasley! – tem algo naquele menino que me deixa inquieta com uma sensação estranha, parece que conheço ele há anos, mas não me lembro, não pode ser, tenho que parar de neuras e esquecer isso , tomar meu café em paz, afinal, hoje eu e Alice vamos conhecer Hogwarts! Após comer Alice falou:

– Vamos começar pela Torre de Astronomia? Mamãe disse que lá é lindo e ótimo para pensar.

– Claro Lia [N/A: Alice é difícil de por apelidos, foi o melhor que consegui, se tiverem outra ideia me amndem!!!] , gostou do novo apelido?

– Só você Rose para inventar isso – rimos até chegar ao nosso primeiro destino.

Pov Teddy

Sim, aquela menina era sim a Weasley perdida, Vic também se lembrou dela, eu percebi. Sei que quando ela sumiu só tínhamos 2 anos e pouco mas eu não esquecia da menininha quem deu seu primeiro sorriso para mim! Fiz sinal para Vic me esperar após o café. Quando já estavam todos saindo, eu fui até ela.

– Ted, você acha o mesmo que eu?

– Sim Vic, eu tenho certeza! Vamos falar com Snape.

– Verdade, ele é o único que pode confirmar. – Saímos em direção à diretoria, e antes mesmo de tentar descobrir a senha, Snape apareceu.

– O que jovens do 3° ano como vocês estão fazendo na minha sala em um sábado?

– Diretor – Vic começou – temos uma duvida. Sabe a primeirista Rose Russo, achamos que ela é a filha de George e Angelina Weasley que foi sequestrada! – ele nos olhou e sorriu.

– Vocês são bem inteligentes – então estávamos certo? – Sim senhor Lupin , vocês estão certos.

– Então porque não comunicou a eles? – perguntei o obvio!

– Não é tão assim senhor Lupin, ainda não está na hora. Essa menina sofreu muito na mão dos trouxas que a criarão, ela tem que ganhar confiança no mundo bruxo, principalmente na de família de vocês, creio que a senhorita Malfoy irá ajudar muito nisso. Anda não é a hora de contar a ela nem aos pais, confie em mim, eu sei o que estou fazendo! – será que é o certo? – sim senhor Lupin é o certo no momento, lembre-se Tudo tem sua hora!

– Tudo bem professor, não diremos nada! – eu disse e Vic concordou. Pelo menos ela está viva e segura aqui na escola. Quando saímos da sala do diretor Vic falou:

– Ted, você acha que estamos fazendo o certo? Ela tem o direito de saber a verdade, e os pais dela também , eles sofreram muito por causa do sequestro.

– Vic, se Snape disse que ela ainda não está pronta para isso, ele está certo, afinal, ele é o diretor, sabe de tudo, temos que confiar nele, mas sem deixar de ficar de olho e ajudar ela a confiar em nos. Acho que assim será mais fácil para ela e para Angelina e George.

– Voce ta certo Ted, ele deve saber o que faz, temos que confiar mas vamos ficar de olho nela e se demorar muito, você promete que vamos falar?

– Sim, se demorar vamos contar tudo, para todo mundo de uma vez só, acabar com esse sofrimento. - ela sorriu e assentiu, sempre soube que Vic era uma ótima pessoa, e a cada dia que passa gosto mais dela.

Pov Snape

Crianças espertas descobriram. Mas conseguir convencer elas que o melhor é não falar nada agora, ela não está pronta para isso. É muita coisa para ela aguentar sozinha, mesmo ela tendo a ajuda da senhorita Malfoy ela não vai suportar. Já sei o que vou fazer, ela vai ganhar um ajuda especial, e Hogwarts um reforço maior, mas já sei que ele vai dar problema, vai aprontar muito nessa escola com Pirraça, mas vai valer apena, vai ser de grande ajuda para Rose, esta decidido, vou chamar ele para voltar para Hogwarts, já está na hora de saberem que ele pode ser visto ainda crio que ele faz muita falta para todos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram o clima entre o Ted e a Vic?? kkkkk'
Quem vocês acham que vai voltar? Quem descobrir ganha uma bala lol kkkkkkk', eu coloco pelo menos uma foto da bala na fic e dedico pra pessoa.. kkkkkkk'
Sim eu sei, eu falo demais..
Bom espero que tenho gostando.
Comentem, se não, não vou saber se gostaram ou não, se precisa melhor ou ta bom assim, corrijam também meu erros e desculpa por eles..
beaaj's ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Única Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.