Minha Única Flor escrita por Cams


Capítulo 13
Capítulo 13 - Férias


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM ,
eu tenho ótimas explicações, mas agora, sem enrolar muito, vamos ao cap, desculpem os erros se tiver, e quero agraceder a minha linda amiga Marianne que digitou o cap para mim hoje ♥3
Boa leitura e até as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291095/chapter/13

Cap 13 Férias

Pov Rose

A casa do Sev por incrível que pareça é legal, já me divertir muito com ele, as brincadeiras bruxas são simplesmente as melhores.
Escrevo bastante para Alice e as férias dela, pelo que ela me escreve estão maravilhosas. Também não deixo de escrever para o Thomas, não sei como realmente aconteceu ou quando realmente começou, mas hoje em dia ele é com toda certeza, meu melhor amigo, um sonserino sim, mas diferente até mesmo do irmão da Alice, ele me entende, me ouve e não julga pelo sobrenome ou porque eu fui criada, para ele o importante é quem eu sou, não minha origem.

Não posso negar que estou com saudade de Hogwarts, da agitação entre as trocas de aula, a emoção de conhecer novos feitiços, de aprender novas poções, as palhaçadas do James, as conversas com Alice e Thomas, tudo faz falta.

- Rose, quer ir na Floreio e Borrões hoje a tarde? Sev pergunta.

-Claro, você sabe que aquele lugar me encanta e que sou apaixonada por livros respondi já animada e logo após o almoço, partimos para o beco diagonal. Chegando lá Severo me deixou na Floreio e Borrões e disse que iria resolver coisas de Hogwarts e voltaria para me buscar em 1 hora e meia.

Já dentro da livraria escolho um romance e sento em uma poltrona para ler. Era um livro trouxa com o título Querido John que conta a história de um jovem que se alista no exercito americano para mudar de vida e em uma licença ele conhece o amor de sua vida.
Estava totalmente perdida nessa história, que nem percebi quando alguém sentou ao meu lado.

- Um livro trouxa? Não sabia que vendiam livros trouxas aqui ele disse.

- Thomas! pulei em seus braços que saudades ele sorriu e eu me afastei.

Thomas era um garoto alto, forte, negro dos incríveis olhos cor de jabuticaba.

- Também estava com saudades Rose, mas o que você faz aqui sozinha? perguntou.

- O Sev foi resolver coisas de Hogwarts como ele intitulou e eu fiquei aqui linda, e você o que faz aqui?

- Estava passando por aqui com meus pais e resolvi vir ver se acho algum livro bom. respondeu simplesmente.

- Que legal! Mas como vai as férias?

- Legais, venho praticado muito o quadribol, pretendo entrar para o time esse ano, o que acha? enquanto ele falava, seus olhos brilhavam.

- Acho ótimo, vou torcer por você! respondi animada.

- E você gosta de quadribol Rose?

- Eu mal subi em uma vassoura, nunca tentei... respondi simplesmente.

- Eu ainda vou te ensinar, ok? disse sorrindo

- Vou adorar respondi, até que seria divertido.

Um homem alto negro, de olhos tão negros quantos os de Tom, eram idênticos e ele se aproximou.

- Tom está quase na hora de ir ele olhou para Rose e disse prazer Srta, sou Lino Jordan, pai do Thomas, você é?

- Rose Russo, muito prazer senhor cumprimentei, só que ele ficou me encarando, fiquei com um certo medo.

- Bem - pareceu sair do transe Tom, me encontre daqui 30 min na Gemialidades e ele saiu.

A conversa com Tom se seguiu por mais de 20 min até o Severo chegar.

- Jordan, que surpresa você por aqui, vamos Rose?

- Já vou. Tchau Tom, até a escola me despedi.

- Perai Rose, é seu, um presente, afinal, graça a mim, você não terminou de ler. me entregou o livro

- Obrigada Tom era o primeiro presente que eu recebia.
- Imagina Rose, tchau .

- Tchau Tom.

Severo olhou para mim e sorriu

***

A volta para Hogwarts estava cada vez mais perto e estou com pressentimento que o segundo ano em Hogwarts será emocionante.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?? Por favor comentem..

1º Porque olhos de Jabuticaba?? Porque falam que os olhos são cor de jabuticaba, ai usei isso *-*
2º O livro Querido John foi o primeiro livro que li, e é muito especial para mim, poor isso coloquei na fanfic...

Agora as explicações...
Bom, não está facíl para mim a situação, exatamente por isso a demora, pronbleminhas pessoais, quem nunca??
Mas quero que saibam que JAMAIS vou abandonar a fanfic, amo ela, e vou continuar escrevendo , só peço um pouco de paciência..
Desculpem o cap curto e sem graça, mas como ue disse , agora as coisas serão um pouco mais rapidas..

Para quem le minha outra fanfic [ Dramione - Como foi acontecer? ] jaja vai sair um cap novo, e para quem não le, fica a dica ;D

Por favor, comentem, isso irá me ajudar muito.. lembrando q aceito sugestou, criticas, elogios etc..

Beiijos ;**