Minha Única Flor escrita por Cams


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente VOLTEIII LOL
Já estou em casa, então os capítulos vão depender inteiramente da minha imaginação, e dos seus comentarios =D
Vamos começar Agradecendo a minhas lindas Poder dos Livros, Marianne Lucena, bella e Filha de Atenas por favoritar a fic ♥ . E a Poder dos Livros novamente [/LINDAAA ♥] e a isabreeu por terem comentado o capitulo anterior ♥
Esse capitulo de dedicado a vocês ♥3
Serio gente, não custa nada comentar, faz muitooo bem a os autores saber se vocês estão gostando ou não, aceito criticas, elogios, sugestões o que for!
bem vamos ao capítulos, desde já desculpem os erros
Não esqueçam,leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291095/chapter/10

Capitulo  10


Pov Narradora

Snape estava em sua sala, se perguntando quando teria que dizer a verdade para os Weasleys, ele já estava cansado de pedir conselhos ao quadro do velho Dumbledore que ficava pendurado em sua parede, sempre com um sorriso nos lábios, mas resolveu tentar mais uma vez.

 - Alvo, como irei resolver isso? – perguntou esperançoso por uma resposta sem enigmas.

 - Severo, eu confio que você pode resolver isso sem a minha nobre ajuda. – o quadro respondeu sorrindo, pelo menos dessa vez não tinha enigmas.

Um fantasma visivelmente eufórico adentrou a sala do diretor, tirando-o de seus desvaneios.

 - Snape, já descobri porque me trouxe para cá, só não entendo porque se preocupa com a minha família... – disse Fred pensativo.

 - Descobriu o que Weasley? – perguntou Snape temeroso, talvez não fosse à hora.

 - A jovens Rose, ela é minha sobrinha, os olhos, o sorriso e até o jeito deixam isso bem claro. – Fred disse rapidamente

 - Pois bem Weasley e o que você quer? – Snape indagou

 - Diga a verdade Snape, pelo menos a mim – Fred exigiu.

 - Se é a verdade que quer – Snape olhou para o quadro de Dumbledore, como se quisesse confirmar se diria ou não, Dumbledore por sua vez, sorriu – terá a verdade.

* * *

Em outro lugar do castelo, Alice e Rose conversavam animadamente sobre os expectativas do novo ano...

 - Sabe Rose, espero que esse ano seja maravilhoso, sempre ouvi minha mãe falando de Hogwarts, eu até já li “Hogwatrs – Uma História” três vezes, ficava me imaginando nesse lugar – disse Alice com um olhar sonhador.

 - Aqui é realmente lindo, não quero ir embora, nãotenho para onde ir – disse Rose tristonha.

 - Você pode ir para minha casa! – Alice se animou

 - Acho melhor não...

 - Passa pelo menos o natal conosco, as famílias Weasley, Potter e Malfoy sempre s reúnem com amigos...

 - Não acho boa ideia ir como intrusa em uma reunião de família, acho que vou ficar na escola mesmo..

A verdade era que mesmo o Natal nãotrazendo boas lembras a Rose, ela queria passar com Severo. Ela sabia que ele era sozinho como ela, e ficaria com ele, afinal, ele salvou ela do pior lugar do mundo.

* * *

A medida que o fim do ano ia chegando, Fred tentava cada vez mais se aproximar de Rose, agora que sabia a verdade. Na metade do mês de Novembro, Fred percebeu que Rose andava distante dos outros, até mesmo de Alice. Ele a seguiu até o jardim e resolveu que era hora de começar uma conversa.

 - Rose! Quanto tempo, como anda as coisas? – perguntou sorrindo e com sem costumeiro tom animado.

 -  Fred – ela sorriu fracamente – então bem, já me adaptei bastante a escola e Alice me ajuda muito.

 - Você vai passar o natal aonde? – Ele sabia que o assunto era complicado, mas ele precisava ganhar a confiança dela.

 - Em Hogwarts mesmo.

 - E sua família? – ao ouvir essa palavra que para muitos é normal, ela estremeceu. Família, ela nunca teve realmente uma família que poderia contar.

 - Eu não tenho família, fui adotada e lá ninguém, ou quase gostava de mim... – sua voz foi ficando cada vez mais fraca a medida que ela falava até que sumiu.

 - Se você quiser, pode desabafar comigo, sou um ótimo ouvinte e sei dar conselhos -  ele piscou ao terminar a frase, fazendo ela sorrir.

 - Você me convenceu. Eu cresci achando que aquela era minha verdadeira família, pelo menos até meus 8 anos de idade, minha “mãe” Katherinne me batia bastante e o homem que me criava Stevam, era carinhoso até demais comigo, o único que eu considero mesmo era, ou melhor , é meu irmão Arthur, ela era meu porto seguro.  Em um Natal quando eu tinha 9 anos de idade, eu estava prestes a dormir quando o homem que um dia eu chamei de pai abusou sexualmente de mim, Katherinne descobriu o que ele fazia comigo mas nãofez nada a respeito, a partir desse dia, minha vida virou um inferno. Eu vivi essa situação até o diretor aparecer lá e me para Hogwarts. Essa época do amo, me trás más lembranças, lembranças que luto para esquecer, mas infelizmente não consigo. É difícil não poder contar com ninguém, em relação a parentes, é tão ruim não poder ir, nos momento mais difícil para o colo da minha mãe, afinal eu nem a conheço... – ela terminou de falar em lagrimas e Fred percebeu o quando ela sofra, sentiu vontade de abraça-la, mas não consegui.

 - Rose eu te prometo, você ainda vai ser muito feliz e tudo que você precisar pode vir me chamar. Ela se deixou ser consolada pelo fantasma bagunceiro da torre da Grifinória e abriu espaço para uma amizade nascer.

  * * *

Pov Rose

Hoje é o dia em que os alunos voltam para casa, para poderem comemorar o Natal com a família. Vou ficar por aqui mesmo, na minha casa, Hogwarts. Alice está pulando de alegria, segundo ela, sua Vó Molly faz doces realmente maravilhosos e ela me prometeu trazer alguns.

 - Rose, eu ainda queria que você fosse comigo ! – disse ela fazendo bico.

 - Você sabe que eu não iria me sentir bem. – respondi rindo da careta dela.

 - Ta bom então sua chata, Tchau Rose, se cuida.

 - Tchau Alice, não faça nenhuma bagunça sem mim ta? – ela riu e mandou um beijo indo para o trem, já estou com saudades da minha amiga.

Desde que comecei a conversar com Fred minha vida melhorou e não é que aquele fantasma bagunceiro sabe dar conselhos mesmo? Enfim, ele me ajuda bastante. Estou caminhando tranquilamente pelos corredores, quando alguém aparece do nada na minha frente.

 - AI FRED! Quer me matar de susto?

 - Nossa que drama Rose. Mas tenho algo para te contar, conversei com Snape e ele deixou eu ir passar o Fim de Ano n’A Toca – ele disse sorrindo

 - Isso é ótimo! Você vai poder rever sua família!

 - Isso que me preocupa, e se eu matar minha mãe ou alguém de susto? – perguntou com medo

 - Como quase fez comigo agora? – perguntei sorrindo

 - Não, isso é serio! – respondeu sorrindo

 - Vai dar tudo certo, confia em mim... – Ele sorriu e respondeu:

 - Obrigada Rose. Tchau, até a volta – acenou.

 - Tchau Fred! – e ele se foi.

Agora só me resta ler.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Péssimo? Bom? COMENTEM
Bom estou pensando em fazer no próximo capitulo o entro entre o Fred e o George, o que acham?
Gostariam também de um momento mais Fremione?
Por favor, preciso da opinião de vocês
Beiijos e até o próximo capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Única Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.