A Primeira Risada Do Palhaço Sem Graça. escrita por AmandaDias


Capítulo 3
Os anos passam mas as marcam continuam!


Notas iniciais do capítulo

Após alguns anos na vida de James ele ainda continua com a mesma rotina de sempre, mas agora ele já está mais velho e mais maduro e suporta algumas coisas...ou não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291087/chapter/3

  E assim se passaram 5 anos da vida o garotinho que já tinha 10 anos anos isolado atormentado com os fantasmas do  passado  com uma cicatriz no rosto  marcada pela violencia e o abandono de seu pai e a tragica morte de sua mãe.No intervalo um garoto mais velho queria pegar seu dinheiro mas James não queria deixar, o garoto mais velho Afonso pegou James pela camiseta os pés de James saiam do chão até que Afonso deu um soco na cara do garoto, ele caiu no chão colocou a mão no rosto enquanto Afanso dizia:

-Garotinho fraco não sabe nem se defender sua mãe deve ter vergonha de você!

 Quando James ouviu essas palavras não aguentou pegou um pedaço de madeira e pulou em cima de Afonso, e começoua bater nele com uma força estraordinaria, James pegou na cabeça de Afonso (que estava chorando pedindo que ele parasse) e começou a bater no chão, aquele barulho ecoou o intervalo inteiro a professora que estava na sala ouviu e pensou que eram os vizinhos da escola fazendo reformas, James bateu tanto a cabeçade Afonso no chão que começou a sangrar muito, as crianças do intervalo olharam e algumas sairam correndo horrorizadas com a cena, uma delas foi falar para aprofessora o que estava acontecendo ela saiu correndo pelo patio e ao longo do caminho viu crianças chorando e escondidas dentro de banheiros, quando ela chegou viu James batendo com uma força sobrenatural para uma criança de 10 anos batendo em um garoto mais velho (nesse momento Afonso já estava desacordado) ela pegou James e o trancou dentro da sala de aula enquanto as outras professoaras chamavam a ambulancia. James pegou sua mochila e foi embora com a mão cheia de sangue, chegando em casa ele lavou a mão e foi comer, quando ele se deitou lembrou do momento que batia a cabeça do garoto no chão ecomeçou a dar uma gargalhada histerica e a costura que seu pai fez em sua boca começou a abrir, ele riu até dormir...Quando seu pai chegou não estava tão bebado, ele foi na cozinha comeu e pegou a cerveja, (James ouvia cada passo de seu pai segurando o riso)quando ele ia se sentar o telefone toca era a professora de James falando do acontecimento na escola ele desligou e foi no quarto conversar com o garoto. Maicon chegou no filho e disse:

-Por que você você bateu no garoto?-James sem mais conseguir segurar o riso disse

- Ele q-queria pegar meu dinheiro HAHAHAHAHA

  Maicon pegou o garoto e o jogou no chão e começou a chutar James, mas sem sucesso por que o garoto não parava de rir, ele batia e o garoto ria até que Maicon não aguentou mais e deu um soco na cara de seu proprio filho e saiu. James se deitou com o olho roxo e a boca sangrando e dormiu. No outro ele foi pra escola com o pai para eles conversarem com a mãe do garoto. Chegando lá estava a mãe chorando sendo consolada pela professora.

- Você não tem coração não garoto, você quase matou meu filho ele está em coma teve que fazer cirurgia de emergencia e teve uma parada cardiaca, agora eleestá com 12 pontos na cabeça e respirando com a ajuda de aparelhos.-disse a mãe Rosangela desesperada pelo seu filho Afonso.

O garoto segurando o riso disse

-Desculpe, não se o que aconteceu ele começou a me irritar e eu não me controlei!

-Mas precisava de tudo aquilo? Não bastava um soco no rosto ou um chute na canela precisava quase matar meu filho?

-Me desculpe senhora!

  Eles conversaram por mais meia hora e James e seu pai foram embora, ao chegar em casa Maicon saiu para beber, e James estava lá mais uma vez sozinho até que ele teve uma ideia, ir vizitar seu "amiguinho" no hospital. Ele chegou no hospital e foi na portaria com a maior cara de santo falar com a atendente

-Moça será que você pode me dar uma imformação, minha mãe está em coma sera que você podia me dizer qual a ala das pessoas em coma, por favor?

  A moça que ficou com dó do pobre garotinho disse a ele

- É na ala 13 no decimo andar!

- Obrigada moça você é muito boa, não sei quando eu verei ela de novo!- ele se virou e foi em direção ao elevador com um leve sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que James vai matar Afonso ou será que ele vão ter uma conversa "amigavel"?Descubram no proximo capitulo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Risada Do Palhaço Sem Graça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.