A Primeira Risada Do Palhaço Sem Graça. escrita por AmandaDias


Capítulo 1
Crescendo mais cedo.


Notas iniciais do capítulo

Essa historia é baseada no filme The Dark Night para mostrar o por que do Coringa ser louco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291087/chapter/1

Joene e Maicon, se conheceram aos 20 em um bar na California Maicon começou a olhar aquela bela jovem de cabelos bagunçados e compridos, ele fixouo olhar a Joene como jamais olhou para nenhuma mulher, ele levantou-se e caminhou até a bela garota que estava tomando um conhaque sozinha ouvindoSex Pistols.

– Posso me sentar aqui?

– Claro!- disse ela abrindo um sorriso de lado

–Posso saber o nome dessa bela garota?

–O que você quer?

– Por enquanto saber o seu nome!!

–Joene e o seu posso saber?

–Maicon, gosta de Sex Pistols?

–Adoro e você?

– Estou começando a gostar mais...- depois dessa conversa conversa muitos encontros e risadas aconteceram e um ano depois lá estava Joene vestida com o mais belo vestido de noiva da loja e ele com um terno muito elegante para a tarde mais especial da vida deles, a cerimonia foi pequena só para os amigos e familiares,logo após a cerimonia Maicon pegou uma moto davidson 883 iron e disse:''Vamos?''. Joene só balançou a cabeça dizendo sim e subiu na moto e os dois sumiram no horizonte a caminho de algum hotel na beira da praia da California. Eles fizeram amor até o outro dia raiar e até suas pernar bambearem e o corpo não aguentar mais, pareciam um casal perfeito, mas é como dizem casamentohoje em dia tem data de validade e o prazo do belo casal já tinha passado a muito tempo, depois do primeiro filho James Clau o casamente foi de mal a pior em um ano, as dividas aumentaram e os problemas e brigas tambem dai seu pai Maicon começou a beber e beber muito, ele chegava em casa bebado e batia em Joene. James já com 5 anos ia para a escola e quando voltava para casa fazia a lição e sua mãe o punha para dormir para o pobre garoto não visse aquela cena de horror, um dia Maicon chegou mais bebado do que o normal, Joene com medo pegou uma faca para se defender mas ela não tinha força o suficiente para ameaça-lo, no momento da luta James acordou com os gritos de sua mãe e os xingamentos do seu pai, ele andou até a porta da cozinha nesse momento Maicon pegou a faca da mão de Joene e começou a esfaquea-lá sorrindo, James ficou paralisado de horror , o garoto vendo aquela cena não conseguia se mover, nem falar e nem chorar só olhar aquela cena macabra e traumatizante para qualquer criança, quando seu pai o viu com aquele rosto assustado perguntou:''Por que está tão sério?''. E cortou uma parte da boca de seu proprio filho, James colocou a mão no corte se sentiu o sangue ele olhou sua mão ensanguentada e viu sua mãe cheia de sangue com a mesma marca em seu rosto mas nas duas bochechas, ele se ajoelhou do lado dela e a chaqualhou um pouco para ver se ela ainda estava viva mas sem sucessou ele passou a mão em seu rosto para fechar seus olhos. Seu pai o empurrou do lado de sua mãe e começou a quebrar o chão da cozinha e cavar um buraco fundo e mandou James ajuda-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Risada Do Palhaço Sem Graça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.