You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 8
Perfect Way To Start


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPENING GUYS!!! Vai um minutinho para fazerem a dancinha da alegria, porque é o segundo capitulo de hoje *Dancinha Maluca* pronto acabou, vamos a leitura do próximo capitulo!!! (Juh)
dancinha maluka uh uh uh uh abdfkhabvdsfivIEFGIG' SORRY BITCHS' im fabulous kkkkkkkkk' http://static.fjcdn.com/pictures/Seems+legit.+Found+on+the+internet.+Sorry+if+repost.+BITCH+i+m_456de2_3479539.jpg (Mary)
Que porra é essa? Eu Hein! (Juh)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/8

Pov' s Anna


A Jenny e eu fomos durmir foi durmir, e com ela não se brinca, porque ela não dorme, ela se finge de morta, acordei e liguei o notbook lá indicava que ainda era seis horas, então entrei no twitter, para ver como estavam as coisa, e como fã dei uma olhadinha no @D-TrixOficial, e la já tinha fotos de hoje, tipo tinha uma uma como Luck abraçados, e um coméntário!


@Luck_Cafman: Muito linda, tava com saldades suas, @AnnaRutherford!!!


E abaixo, muitos Retwittes, e perguntas do tipo: "Quem é?" ou "Você traiu a Megan?" perguntas que era melhor ignorar! E comentei, para amenizar a vida das fãs!


@AnnaRutherford: @Luck_Calfman @D-TrixOficial Também estava com muitas saudades meu BFF S2!


Sai do Twitter, e como a Jenny estava durmindo ainda decidi sair para comer alguma coisa, estava morrendo de fome, meu estomago estava parecendo uma máquina de lavar, não que eu seja gorda, e nem tão magra, ah vocês devem ter entendido.


Tomei um banho rápido, coloquei um short, e uma camisa da Minie e meu all star vermelho, e sai cautelosa, para não acordar a Jenny. Desidi ir em algum Star Buck, afinal era a primeira vez em Londres, e quem não iria né? Entrei pedi um café normal, e uma paradinha lá que eu esqueci o nome, mas era bom então para mim estava ótimo. Assim que acabei vi uma praça, fui la explorar, eu não ficaria alí por muito tempo, então... Passada umas meia hora resolvi voltar!


Nosso andar era o 15º oque atrapalhava o medo de altura da Jenny, mas fazer oque, vamos olhar pelo lado bom é o mesmo andar em que esta durmindo os cinco garotos mais gatos e desejados de todo o mundo, e isso é bom, bom não é otimo! Então peguei o elevador e que me deixou no 15º andar eu fui andando e percebi que meu tenis estava quase saindo, eu to com uma mania de deixar o sapato desamarrado, porque quando convive com meus emigos, especifacadamente o Marcelo voa muito sapato na cara. Então eu abaixei para ajeita-lo, quando tomei uma pancada no rosto.


Acordei meio tonta e tentei sentar, mas alguém segurou meu ombro me puxando para baixo oque fez eu deitar novamente, tentei abrir os olhos, e estava tudo embaçado, mas eu não estava mais no corredor, isso dava para ver:


xxx: Ela ta bem? Aí meu Deus esse ela estiver machucada? Oque a gente faz?


Anna: Oque? Onde eu estou?


Henry: Calma - Eu reconheci aquela voz, rouca - Você ta bem? Quero disser é obvio que não esta, mas esta melhor?


Anna: Oque houve?


Henry: Você estava abaixada no corredor e o Zac sem querer tropeçou em você e você bateu a cabeça na parede!


Zac: É me desculpe foi sem querer!


Anna: Que horas são?


Zac: Oito e meia, por quê?


Anna: Ah meu Deus, cade meu celular? Preciso ligar e avisar para a Jenny, que estou bem.


Henry, me entregou minha bolsa, eu estava com muita dor de cabeça e coloquei a mão na testa, o Henry perebeu e me entregou o remédio.


Anna: Obrigada.


Henry: De nada Anna!


Aí como ele é lindo, eu etsva me segurando para não pular em cima dele agora sério, peguei meu celular e disquei o número da Jenny, não demorou ela atendeu!


Ligação On:



Jenny: ANNABETH RUTHERFORD ONDE VOCÊ SE METEU?


Anna: Calma Jenny, eu estou bem.


Jenny: Me diz agora onde você esta que eu vou aí te buscar agora.


Anna: Calma Jenny, eu estou no quarto do Henry e do Zac, aconteceu um acidente o Zac ele...


Jenny: Estou indo aí! - E desligou o telefone:


Ligação Off.



Zac: Tem certeza que você esta bem?


Anna: Tenho.

Assim que eu falei, a campainha tocou, o zac foi atender. Jenny entrou com raiva e bufando, pegou o Zac pela gola da camisa, e o encostou na parede.


Jenny: Oque você fez com ela seu topetudo idiota?


Zac: Calma, me ajuda! Não posso bater em mulher.


Jenny: Me bater - Ela riu com deboche - Já bati em caras maiores que você - Ela paertou mais a gola.


Anna: Jenny solta ele - Eu me sentei, ela o soltou e veio em minha direção


Jenny: Você esta bem Maninha? - ela perguntou se ajoelhando na minha frente


Anna: Eu estou ótima, só um pouco de dor de cabeça mas vai passar.


Zac: Peraí vocês são irmãs? Porque você disse que eram amigas!


Anna: Nós somos amigas, mas minha mãe se caou com o Ed, pai da Jenny.


Jenny: Se você tivesse machucado ela - Olhou para o Zac - Eu te mataria!


Zac: Mas aí seria presa, e quem cuidaria dela? - Ele fez deboche


Jenny: Não se preocupe com isso, conheço umas pessoas que farião o serviço!


Anna: Jenny para de botar medo.


Zac: É, sou muito lindo e gostozo para morrer! - O Henry começou a rir - Ta rindo doque?


Henry: E nada modesto também - Eu e Henry começamos a rir


Zac: Não entendi - Eu ri mais ainda


Anna: Peraí também é lento!


Jenny: Ta tudo muito bom, muito legal o casalzinho rindo - Olhei para ela, como se fosse mata-la - Mas nós temos que ir né Anna?


Anna: É nós emos que ligar para nossos pais, até outro dia - Olhei para o Zac - Cuidado onde pisa!


Me levantei dei um beijo na bochecha do zac, e um aceno com a cabeça para o Henry, Jenny saiu sem se despedir. Entramos em nosso quarto, ligamos para minha mãe e pro Ed, e logo depoi fui durmir, para ver se a dor de cabeça passava, e adivinha durmi pensando Nele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Deixem Review's Please... E leitoras fantasmas já sabem, apareçam, que eu não gosto de assombração!
Malikisses!
Aah povinho eu to assinando JUH porque eu gosto mais que JUBS ok? que otimo que vocês apoiam! (Juh)
eu nao concordo, eai ?? kkkkkkkkk (Mary)
Agora me diz, quando a sua opinião fez diferença Bitch! (Juh)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.