You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 30
Wedding And Paaarty


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, sabe como é Carnaval! 'kkkkk
Bom esse é o penultimo postarei o ultimo assim que escreve-lo eu prometo!
E gostaria de fazer um agradecimento especial a Thamani pela recomendação, muito obrigada...
Bom, boa leitura!
(Juh)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/30

Pov’s Lucky

Logan: Cara fica calmo, é normal atrasos nesses dias.

Ta eu estava muito ervoso, por quê?!

Porque a Megan esta atrasada para o nosso casamente, estávamos uns 15 ou 20 minutos esperando, mas pareciam horas, e pensamentos vinham a minha mente, vários motivos que a fariam atrasar, quando começou aquela musica... Ela chegou!

As portas se abriram e as meninas entraram primeiro veio a Anna e parou do lado do Henry, logo depois a Jenny e fez o mesmo com o Zack, aí veio juntas a Amy e a Tess, a Amy ao lado do Noah e a Tess com o Logan. E atrás delas, lá estava a Megan, a minha Megan com aquele vestido longo e branco, com um véu o cabelo dela estava preso em um coque, e uma maquiagem bem leve!

Ela estava linda!

O casamento estava rolado e eu não prestei muita atenção no que o padre falava, afinal nenhum dos homens ali prestou nunca que eu conseguiria com a Megan do meu lado linda daquele jeito.

Eu olhei para os meninos e todos eles estavam com os olhos fixou em suas garotas, o Noah não parava de olhar para a Amy e o mesmo estava acontecendo com o Zack, Henry e Logan.

Padre: Agora Megan seus votos.

Megan: Amor – Ela olhou nos meus olhos – Eu aceitei casar com você, por que não via e ainda não vejo meu futuro longe de você, você é o meu superman meu protetor, e minha vida! Obrigada por ser quem você é, e obrigada por existir! – Ela estava chorando, mas era de felicidade!

Padre: Lucky agora seus votos – Bateu um desespero, pois os votos dela foram tão lindos e os meus...

Lucky: Minha princesa – Engoli em seco – Eu não consegui escrever os votos, pois o que eu sinto por você é impossível de ser expresso em um papel, mas uma coisa eu posso disser, eu não seria nada sem você, você é perfeita pra mim. Sem você eu não existiria, eu prometo tentar ao meu máximo fazer de você a mulher mais especial desse mundo, afinal você já a é a pessoa mais especial pra mim.

Padre: Megan Brauer você aceita Lucky Calfman como seu legitimo esposo?

Megan: Sim

Padre: Lucky Calfman você aceita Megan Brauer como sua legitima esposa?

Lucky: Claro

Padre: Eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva.

Lucky: Finalmente - Puxei a Megan pela cintura e a beijei enquanto ouvia a barulheira das pessoas, provavelmente meus parentes! Separamos o beijo e ela sorria – Então senhorita Megan Calfman, eu te amo

Megan: Também te amo, e vamos enfrentar os fotógrafos agora?

Lucky: Isso – Disse rindo.

Pov’s Noah

Estavam todos feliz, finalmente, o Lucky se casou ele foi o primeiro, depois os outros e eu também vamos pedir! Mas, ainda tenho um probleminha aquele Lucas, ele tinha acabado de chegar e me encarou, olhou dentro dos meus olhos e eu não pude fazer nada, tinha que esperar a Amy contar e tal...

Zack: Então onde eu sento?!

Megan: Ta eu reservei essa mesa – Ela apontou para uma mesa enorme!

Henry: Ual, que mesa grande!

Lucky: Nós somos muitos meu amigo – Ele disse rindo!

Estava Lucky e Megan na ponta e cada um ao lado de seus “Parceiros” menos o irlandês loiro aqui, que tinha que ver minha garota ao lado do babaca do Lucas.

Noah:  Então onde tem comida?

Megan: Vão trazer aqui, espera esfomiado! – Ela disse rindo!

Noah: não aguento esperar – Me levantei – Onde é a cozinha!

Ela apontou para uma porta nos fundos, e eu fui naquela direção, eu não queria comer apenas queria sair dalí, não queria ver a Amy de mãos dadas com ‘ele’... Tinha uma porta alí e eu entrei dava para uma varandinha tinha uma em cada canto com um mínimo espaço onde você podia ver a outra, mas aquela era mais larga acha que eu via as outras, mas quem estivesse nas outra não me via. Eu estava observando os jardins, quando ouvi alguém entrar na outra varanda, era a Amy e o Lucas!

Amy: Lucas... eu...

Lucas: Eu estava com saudades – Ele a abraçou e a beijou, e quis gritar algo tipo “Larga ela”, ou “Para agora”, mas eu imaginei estar estragando, eu acho que ela queria contar pra ele, mas deve ser algo difícil ou sei lá...

Amy: Lucas – Ela disse assim que ele a soltou – Nós precisamos conversar

Lucas: Sobre?

Amy: Lucas, você sabe que quando começamos a namorar eu disse que ainda sentia algo forte pelo Noah, e...

Lucas: tinha que ter ele no meio?!

Amy: É Lucas, tinha de ter ele, e sempre vai ter ele, por que eu o amo e muito...

Lucas: Você esta terminando comigo?

Amy: Sim, você foi um ótimo amigo, e acho que é só isso que seremos pelo resto das nossas vidas.

Lucas: Não Amy, não seremos mais nada.

Ele virou as costas deixando ela sozinha, e eu fui pra mesa, quando estava saindo da cozinha eu esbarrei nele.

Lucas: Faça bom proveito!

Noah: Com todo prazer do mundo!

Fui para a mesa, e assim que eu sentei vi a Amy saindo da varanda e vindo em direção a mesa e o Lucas olhando para trás...

Henry: Oque  houve?

Zack: É pq o coisinha foi embora?

Anna: Coisinha?

Zack: Eu esqueci o nome dele – Ele deu de ombros

Amy: Ele foi embora, por que não tem mais oque fazer aqui!

Jenny: Mas ele não é seu...

Amy: Era meu namorado!

Logan: Essas crianças de hoje em dia! – Ele se fez de desapontado!

Noah: agora posso te chamar de minha de novo? – Disse puxando ela para meu colo – Ou tem mais alguma coisa atrapalhando?

Amy: não, agora já pode!

Eu a beijei alí mesmo, e ouvi os meninos gritando, e as meninas rindo e coisas do tipo “Demorou” e “Volta e ninguém fala nada”, acabamos o beijo por falta de ar, e ela sentou ao meu lado!

Tess: Ok, explicações

Amy: Simples eu amo o Noah ele ama, e terminei com o Lucas pra ficar com ele.

Lucky: Estava demorando já.

Noah: Concordo, demorou mas aconteceu – Disse dando as mãos!

Henry: Só falta uma coisa, a musica e geral ir dançar

Noah: Mas eu não comi nada

Amy: Depois você come – Ela levantou e me puxou para a pista – Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Comentem e recomendem a fic já que é o penultimo mesmo não custa nada néh?!
Bye Bye
(Juh)