You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 28
I Missed!


Notas iniciais do capítulo

Heeey Love's Então esse capitilo bem diferente do outro, que estava pequeno, esse esta bem grande 'kkkkk
Nos vemos nas notas finais, tem um aviso!
COMO NÃO VOU POSTAR AMANHÃ... FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO HARRY STYLES, MEU MARIDO, I LOVE YOU! ♥
(Juh)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/28

Pov’s Amy

Lucas: Amor, depois eu vou, ok?!

Amy: Lucas você já disse isso umas cinco vezes.

Lucas: É que eu não acho uma boa ideia...

Amy: Confia em mim

Lucas: Em você eu confio, eu não confio nele.

Amy: Amor... – Eu acho muito desnecessário o Lucas estar com ciúmes do Noah, afinal mudei para o Brasil, por ele não me querer mais!

Lucas: Tchau

Amy: Tchau – Disse dando lhe um beijo.

Nós estávamos no aeroporto, eu estava indo para Londres, a Megan pediu para eu ir um dia antes para ajeitarem o vestido, sapatos, e tals.

Embarquei no avião, e como sempre adormeci de primeira!

Algumas horas depois...

Zack: Como eu estava com saudades – Ele me pegou no colo

Jenny: Como nós estávamos com saudades né amor?!

Tess: É agora solta ela – Disse me puxando para baixo – Irmãzinha! – Ela pulou no meu colo!

Amy: Calma, pra que tanto amor?

Tess: Porque eu te amo!

Amy: Vocês todos estão de prova, que distancia trás amor né?!

Todos riram como eu estava com saudades.

Anna: Estava com saudades!

Amy: É agora todos me amam.

Henry: Nós já te amávamos, mas como você disse a distancia traz mais amor – Eu ri

Abracei todos ali e nos dividimos nos carros, e em dez minutos estávamos no meu antigo prédio.

Amy: Nossa quanto tempo.

Megan: É, mas é só pra colocar as malas, pois temos que ir ajeitar o vestido.

Amy: É, eu sei – Disse rindo, olhei para o Luck que também estava com agente – Ela esta agitada assim a quanto tempo?!

Luck: A mais ou menos um mês e meio. – Eu e ele rimos

Tess: Vamos, pra a nossa casa.

Todos me ajudaram com as malas, e em minutos pegamos um elevador...

Assim que a porta do elevador se abriu o Noah estava fechando a porta do apartamento dele.

Noah: Er’ oi...

Tess: Noah, pode abrir a porta do meu apartamento por favor? – Ela jogou a chave pra ele

Noah: Claro.

Ele estava com uma calça branca, bem colada fica linda nele, uma camisa polo azul clara, que destacava seus olhos!

Noah: Pronto – Ele ficou rosa quando percebeu que eu o estava olhando – Er oi Amy – Ele disse meio sem graça – Quanto tempo hein...

Amy: É né

Noah: Você esta bem?

Amy: Na base do possível.

Noah: Otimo, acho que isso é bom.

Luck: Cof, cof – ele fingiu uma tossida – As malas estão pesadas vamos entrando?

Amy: A claro – entrei no apartamento, e vi Noah se virando – Nos vemos depois?

Noah: Obvio – Ele abriu um sorriso branco pra mim, como eu amava aquele sorriso.

Acorda Amy, para... Vocês terminaram, ele não te quer mais nem te ouviu seguir em frente, e tem o Lucas, isso o Lucas. Deixamos minhas malas no apartamento e fomos, as meninas e eu para a loja de vestidos, e os meninos foram fazer sei lá oque!

Amy: Tá eu já escolhi meu vestido, certo?

Megan: É, e seu tamanho também é só pra dar os retoques, falta só você isso, o resto  nós fizemos isso ontem.

Amy: Ok, vamos logo com isso pois não gostei desse lugar.

Algumas Horas depois

Finalmente meu apartamento. Quando abri a porta do eu apartamento Noah estava lá.

Noah: A Tess não esta com você?

Amy: Não, ela foi ao apartamento como Logan – “Oque ele estava fazendo ali?” É os pensamentos que estavam em minha mente agora.

Noah: Amy, eu... eu...  – Ele estava gaguejando parecia nervoso

Amy: Você?

Noah: Eu senti muito a sua falta – Ele estava me encarando com seus olhos azuis vibrantes.

Amy: É eu também – Eu disse meio sem graça

Noah: Não tanto quanto eu – Ele disse se aproximando, ele estava a uns dois passos de mim mas eu já sentia seu perfume, o mesmo de três meses atrás.

Amy: Noah, eu acho melhor você não se aproximar mais – Dei um passo para trás e me encontrei com a porta, não havia como sair.

Noah: Por quê? – Ele perguntou se aproximando

Amy: Porque eu e você não temos mais nada, você que disse.

Noah: Prova-me – Ele deu mais um passo, agora eu sentia o cheiro de hortelã que vinha de sua boca – E se eu estiver errado, e se tudo que eu disse foi por ciúmes, por pura idiotice, eu fui burro de te deixar, você era minha, e continua sendo e será minha eternamente.

Amy: mas ainda tem o Lucas – Ele estava com nosso s corpos colados agora.

Noah: Esquece – Ele se aproximou do meu ouvido, e cochichou – Viva o momento aqui e agora comigo.

Ele me beijou segurando na minha cintura, nos primeiros momentos eu estava resistindo pensando no Lucas, mas não adiantava esse irlandês loiro dos olhos azuis que me cativam me fizeram ceder e me entreguei ao beijo calmo cheio de saudades que foi ganhando intensidade, ele finalizou o beijo por falta de as e me deu farios selinhos. Ele me levantou na altura de sua cintura e entrelaçou minhas pernas nela, agora ele estava me levando pro meu antigo quarto.

Amy: Noah, e se a Tess chegar.

Noah: Eu já conversei com o Logan, ele vai manter ela ocupada.

Amy: Então você sabia que eu ia seder – Fingi indignação para ver qual seria a reação dele.

Noah: Não, eu sabia que você sedendo ou não, oque eu tenho pra te falar seria longo.

Amy: oque?

Noah: Quando terminarmos eu falo...

Ele me colocou na cama, com delicadeza, me beijou intensamente, e ia descendo as mão para minhas calça ele conseguiu tira-la com uma mão enquanto a outra ele ainda segurava em meus cabelos.

Eu estava só de calcinha e ele desceu seus beijos para meu pescoço e começou a tirar minha camisa, beijando minha barriga e subindo a camisa e os beijos até chegar aos meus seis ainda de sutiã, mas como abria na frente ele o tirou rápido e com a boca. Agora estava apenas de calcinha, mas ele estava com a roupa completa achei injustiça, e enquanto ele massageava meu seio esquerdo e beijava meu pescoço eu fui tirando sua calça senti um volume por baixo da cueca dele, que a proposito ela branca com uma bandeira do brasil na lateral.

Não aguentei mais tirei sua camisa, e ele foi descendo os beijos até minha calcinha, a arrancou em um movimento rápido, e logo depois fez o mesmo com a sua cueca, desceu da cama e pegou no bolso da sua calça branca, uma camisinha. Colocou em si mesmo, e sem mais delongas ele me penetrou fundo e lento, e ele me penetrava fundo e lento, oque estava me matando mas eu queria mais, em meios aos gemidos consegui disser “Mais rápido” e pareceu que ele entendeu pois acelerou oque me deixava mais excitada, e agora no apartamento inteiro só oque se ouvia era meus gemidos, e os do Noah.

Agora eu estava deitada em seu peito que ainda estava respirando pessado, sentia sua respiração forte em meus cabelos enquanto ele passava as mão nele!

Noah: Você cortou seus cabelos.

Amy: Um pouco

Noah: Estam lindos, e um pouco mais claros

Amy: É eu fiz luzes.

Noah: Ficou perfeito – Ele disse rindo

Amy: Pois então oque tinha pra me contar? – Disse me virando e olhando em seus olhos

Noah: Seus olhos são lindos.

Amy: Olha quem fala.

Noah: Nossos filhos, eu quero que eles sejam iguais a você, linda desse jeito.

Amy: Noah, não muda de assunto.

Noah: Ok, eu queria pedir desculpas, por tudo, por não ter confiado em você eu tenho sérios problemas com confiança, desde que... – Ele meio que perdeu a voz, e em seus olhos se via tristeza.

Amy: Noah, oque houve?

Noah: É que você me fez lembrar uma história.

Amy: Noah, eu estou aqui com você se quiser me contar... – Eu queria incentiva-lo a contar não por eu ser curiosa, mas parecia que seja lá oque fosse estava matando-o por dentro.

Noah: Ok, eu vou contar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado, deixem Review's com opiniões e blá blá...
Aviso: A minha outra Fic acabou com 30 capitulos mas essa vai ter que ter uma pouco mais, mas contenteza entre 30 e 35... Ok?!
Beijão