Inocência escrita por LoliPop


Capítulo 1
Inocência...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291027/chapter/1

Sabem aquela fase dourada, que não temos malícia, e nem desconfiamos do que pode nos fazer mal, aquela linda fase que se chamada infância, de que muitas pessoas têm saudade... Eu me lembro muito bem da minha criancice, eu era menina, mas brincava com brinquedos de moleque, agia como um, me pendurava na árvore, comia jabuticaba, e como toda criança, odiava ir para a escola... Mas como toda menina, não resistia à uma boneca...

O difícil é crescermos diante dos nossos olhos e não vermos quando isso aconteceu, não vermos quando surgiu a maldade e os desejos, não perceber que você deixou a melhor fase da sua vida e todos os brinquedos para trás...

Triste é ver que a sociedade está avançando ainda mais, e aos poucos essa fase maravilhosa, fica ainda mais curta... Crianças... Todas elas... Não sabem o que é uma amarelinha... Nunca ralaram o joelho e gritaram de desespero pela mãe... Elas são crianças apenas exteriormente, pois suas mentes estão lotadas de malícia, de poluições visuais que elas vivenciem e aprendem rapidamente...

Elas sabem de tudo... Menos de como é bom ser criança.

Ah... Fase dourada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inocência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.