Sasusaku-Naruto a Nova Geração Ninja escrita por WonderfulLady


Capítulo 6
O Exame Chuunin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291004/chapter/6

Depois que voltamos da missão eu e Sasuke tivemos uma noite ótima, se que me entente , já se passou uma semana e chegou o grande dia , o Exame Chuunin  , Asami estava mais do que preparada, pelo oque sabemos hoje quando a primeira fase acabou ela foi excelente e agora ela estava na segunda ou seja , naquele maldito bosque , eu não tenho boas recordações daquele lugar , eu estava preocupada , não tinha noticias mas eu sabia bem que iria demorar ,enquanto ela estava lá se matando para se tornar Chuunin  , eu estava na minha hora do almoço , não tinha como eu ir para casa com o Exame o trabalho dobrou , a segurança também eu fui para um restaurante tudo muito calmo mas cheio de gente , mas um certo garoto de cabeleira rosa passava pela frente do restaurante , ele estava machucado , de novo , eu terminei o almoço e fui atrás dele , Itachi estava sentado ne um dos bancos da entrada da vila meio cabes baixo , me sentei ao seu lado e perguntei:

-O que foi desta vez hem. ? – ele respirou fundo e disse:

-Sabe mãe... eu não suporto duas coisas , me falem da dor do meu cabelo e do meu pai... –como assim do pai dele? –Uns garotos de fora da vila ficaram falando que meu pai era um assassino frio e sem coração e que ele só tinha se casado com você para ter filhos e que era um monstro que matou o próprio irmão por vingança... – Itachi sabia que a maioria das coisas ali eram verdadeiras , mas ele não gostava que falassem assim de Sasuke , ele via o pai como um herói que ele realmente era .

-Itachi, você sabe muito bem que seu pai fez coisas horríveis , algumas comigo , mas se lembre bem que ele voltou para casa como um Herói que derrotou Madara e conseguiu salvar Konoha , e você tem o nome Itachi em homenagem ao seu tio que seu pai matou sem sequer saber a verdadeira historia do que havia ocorrido, agora vamos comigo para o hospital vou cuidar de você. –me levantei e ele logo em seguida o abracei e andamos assim ate o hospital.

No meio da tarde tive noticias de Asami , ela estava bem , sua equipe tinha conseguido passar pela segunda faze , agora vinha a terceira , oque me dava um pouco de medo , mas ia ficar tudo bem , Sasuke esta lá pelo menos...

Sakuras Povs’s off

Sasuke pov’s on

Aqui estou eu , vendo se tudo esta certo e é claro vendo como esta Asami , depois da missão na antiga vila deles eu estou ainda mais grudado a os meus filhos , pelo menos eu estou tentando , não quero ser igual a Akira , aquele cretino que nem se quer deu atenção os MEUS filhos , ora essa aquele cretino nem sequer fala com eles , bem melhor parar por aqui Asami vai lutar contra Inora , filha da chata da Ino e da lombriga do Sai , tenho certeza que ela vai vencer , ela pode não ter o meu sangue mais ainda é uma Uchiha . A luta começou , Inora parecia estar em desvantagem sobre Asami , a mesma estava usando uns jutsus da família biológica ,eram bons tinha que admitir , ate que elas pararam aquele pirralhinha de cabelo preto e olho azul estava usando a mente da minha própria filha contra ela , Asami tinha que conseguir logo sair dali , ela consegui deu um soco na cara de Inora e logo depois caiu no chão , eu não estava acreditando naquilo pulei dentro da arena e peguei Asami , ela parecia estar bem , graças a Deus , mas tinha alguma coisa errada naquele lugar e estava ali na “plateia” , peguei Asami e sai de lá de dentro e a levei ate Sakura , ela nãoa creditou que tinha dado empate , Itachi também não , mas espera ai ele estava junto com Sakura o dia todo , isso não é muito comum, mas então Sakura a deitou na ne uma cama e eu sai , tinha que voltar para o Exame mas novamente aquele sensação estranha , vindo do lado de fora do lugar de onde eu tirei Asami , era Yoru parecia estar brigando com alguém , um homem de aparência mais velha que a minha cabelos negros meio apagados e olhos negros , ou seja era mesmo quem eu imaginara que era , eu estava observando de longe quando ele levantou a mão contudo para cima de Yoru , apareci rapidamente na frente dela e segurei a mão dele ,  eu estava com o meu Sharingan ativado e disse:

-Encoste um dedo em minha filha que vai se arrepender pro resto da vida... –eu estava com um tom frio e assustador.

-Sua? Pelo oque eu sei eu sou o verdadeiro pai dela e ....

-Você não é o meu pai , meu pai é esse aqui o nome dele é Uchiha Sasuke , eu sei bem que você conhece ele todo mundo conhece ! –Yoru o interrompeu e quando ele ia falar alguma coisa eu disse:

-Pai não é só trazer crianças ao mundo e sim cuidar ,  proteger , ser presente na vida deles , e além do mais , quando tudo em sua volta esta em perigo a primeira coisa que se faz é ir atrás de suas família e proteger seus filhos e sua esposa... – Akira ficou estático.

-Foi você que matou a minha mãe... Foi você seu destraçado... – Yoru estava chorando eu odiava ser qualquer mulher da minha vida chorando , ele a fez chorar sem mais nem menos deu um soco tão forte nele que ele voou longe , abracei Yoru de forma protetora e disse :

-É melhor sumir dessa vila, antes que eu te mate... – Ele abaixou a cabeça e sumiu , e Yoru esperneava , nunca tinha visto ela daquele jeito, eu tinha que leve-la para casa , mas não dava já fiquei muito tempo fora , mas então escutei uma voz:

-Pai?... – era Sanosuke –O que houve aqui , por que a Yoru esta chorando tanto? .

-Explico quando chegar em casa Sanosuke , agora leve sua irmã para casa e faça ela se acalmar, se não conseguir chame o Naruto... – Sanosuke a pegou no colo e al levou para casa e eu voltei para o Exame.

Sasuke POV’S off        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku-Naruto a Nova Geração Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.