O Outro Lado escrita por Dark Angel


Capítulo 4
Cabelos roxos


Notas iniciais do capítulo

Sou uma metamorfomaga, isso não é ótimo ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290955/chapter/4

“É ele” – pensei – “Mas, não poderia ser ele, poderia ?” – “tudo levava a ser ele, o eleito, Harry Potter.”

- Pai ? – perguntou Lili se aproximando do homem

-Lili, acho melhor chamar o papai e os outros, ele pode estar ferido. – falou Hugo com a cara meio verde.

- ELE PODE ESTAR FERIDO ? ELE ESTÁ QUASE MORTO SEU IDIOTA!

-Calma, eu vou lá em cima chama-los – disse antes que a menina tivesse um ataque.

- Olha Hugo, pelo menos tente acalma-la, - falei enquanto subia as escadas – vou chama-los.

Ainda dava par ouvir os protestos de Lili no segundo andar, sem pensar muito aonde ia, quase dei de cara na porta.Ia girar a maçaneta, mas ouvi algo que me fez parar.

- Você não está entendendo Rony, ela é só uma criança. – murmurou a voz de Gina

- Falavam o mesmo de nós, e olhe o que fizemos.

- Mas ela nam é nenhum de nós. – exclamou Fleur – Ela nem sabe quem é, isse nam é juste.

- Você acha que não sabemos ? – indagou Hemione – Ela nem ao menos pode saber disso, é perigoso de mais.

- Ainda acho arriscado mante-lá aqui, deveríamos manda lá a Hogwarts, é mais seguro. – disse Neville

- Também acho, isto é, lá o risco de ela descobrir alguma coisa é bem menor. - falou Teddy

 – Se ao menos o Harry estivesse aqui para sabermos o que ele acha... – falou Gina

- Bem, parece que logo poderá perguntar isso a ele. – falei enquanto entrava no quarto. – Do que estavam falando ? Quem precisa de proteção ?

- Que ? Ah nada querida ... que, que aconteceu com seus cabelos ?

- Olha adoraria explicar os longos 15 minutos que passei com Lili e Hugo, mas seu marido chegou e parece, bem, um pouco transtornado.

- O QUE ? – gritou Rony. ele, Hermione, Gina, Neville, Gui e Fleur saíram correndo do quarto.

- Vou junto.

- Não vai não. – berrou Neville na soleira da porta – Fique ai.

Victoire e Teddy nem pareceram notar que eu continuava no quarto, mas eu tinha assuntos mais importantes a tratar do que um romancezinho adolescente. - Ótimo, adoro ficar de vela, - falei para mim mesma

- ã ? – Exclamaram em uníssono

- Não importa. Teddy, as crianças e disseram que você é um metamorfomago, poderia me ajudar a deixar meu cabelo como antes ?

- ã.. a claro, claro, Vic você poderia descer também, Lili vai precisar de ajuda para não desmaiar.

- Tudo bem, vou lá. –falou Victoire já na porta

- Vocês namoram ? – perguntei me sentindo uma boba, porque aquilo parecia obvio, o jeito como se olhavam, era como se tivessem sido criados um para o outro.

- Sim, a um bom tempo.

- Por favor não venha com aquela história de borboletas no estomago e blá blá blá romântico, por favor

- Acho melhor não, não é mesmo ?

- De fato. Então... pode me ajudar ?

- Com o que ?

- A escolher a camiseta que vou usar semana que vem.

- Mas para que você precisa da minha ajuda para isso ? – indagou Teddy com a cara mais confusa de toda uma era

- Por deus como você é tonto. Preciso de ajuda com isso ! - disse exasperada apontando para meu cabelo

- Ainda não vejo o problema, por que você não o muda novamente ?

- Eu nunca tentei isso, ou melhor, nem sabia que podia fazer isso.

- Você realmente tentou, ou seja, desejou com “todas as suas forças ?” – não faço ideia do porque dele usar aspas, a frase parecia muito sensata, não sei porque.

- Olhando por esse lado não. Mas lá em baixo eu não fiz isso, eu só fiquei um pouco nervosa.

- Pois é, isso também pode acontecer. Quer tentar muda lá novamente ?

- Lógico, acho que roxo não é bem minha cor.

- Claro, então... mais alguma dúvida ? – perguntou Teddy

- Esses dons passam de pais para filhos ?

- Às vezes, eu por exemplo herdei o talento da minha mãe Ninfadora Tonks, mas você eu não sei, seus pais são trouxas não são ?

- Sim, minha mãe é uma trouxa, e eu não me lembro do meu pai.

- Bem é mais improvável que uma nascida trouxa tenha essa habilidade, mas em tempos de loucura uma habilidade como essa não pode ser ignorada. – ele falava como se não acreditasse no que dizia, como se não fosse verdade.

- Em tempos de loucura ?

- Foi, foi só modo de dizer. – definitivamente o forte de Teddy não era mentir.

- Tudo bem. – murmurei só para deixar o assunto morrer

-O que acha de tentarmos mudar seus cabelos ? – perguntou Teddy tentando claramente mudar de assunto

- Ótima ideia.

- Bem, é como eu disse, consentre-se na aparência que quer ter, se imagine de plano completo, da cabeça aos pés, beleza ?

- Sim, - “consentre-se” pensei – plano completo OK.

Tentei imaginar a mim mesma, de corpo inteiro, loira, com corpo e estatura mediana, o rosto sem alterações, pele clara, olhos castanhos, como era e como quase sempre quis ser. – Isso é bobagem, sério, acha que vou conseguir de primeira ?

- Isso quem vai descobrir é você.

 - O que ? – perguntei ainda de olhos fechados.

- Abra os olhos.

- Você sabe que preciso de um espelho não é ? – perguntei tentando não parecer mal-educada, felizmente Teddy não pareceu se importar. Então ergueu a varinha e fez aparecer um espelho do nada, no tamanho exato. Criei coragem e olhei para o meu reflexo, estava praticamente igual ao meu “normal” – É parece eu. – exclamei com simplicidade.

- Ótimo, - falou um Teddy bem mais descontraído – que tal descermos, estou ficando preocupado com meu padrinho.

- Claro, na verdade ia te pedir isso agora.

-O que ? para descermos ?

- Não se Harry Potter era realmente seu padrinho, é claro né, vamos logo Lili deve estar no meio de um ataque de nervos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para deixar claro diferenciasse idiotas de meramente tontos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.