Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 19
Capítulo 19: Ok, essa foi mancada.


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey, querem ver o site? Bom, aqui está ele: http://personagens-fic.webnode.com/
Tá meio sem graça, mais eu ainda vou dar uma ajeitada nele :3 Boa Leitura e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/19

- Mancada Viviane. – a Renata falou.

A Viviane ficou vermelha, pior que um pimentão.

- Por que vocês estão encharcados? – o Beto perguntou.

Olhei pro Daniel e ele riu baixinho, ri junto.

- Vou tomar um banho – falei – Já volto.

- Também vou – o Daniel comentou.

Andei até o meu quarto e tranquei a porta. Fui até o banheiro e tomei uma ducha rápida.

Coloquei um pijama e uma havaianas branca. Fiz um coque alto e voltei para a sala. O Daniel já estava lá. O Telefone do hotel tocou.

( Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64683890&.locale=pt-br )

~ Ligação on ~

- Alô? – falei.

- Senhorita Mercedes?

- Isso mesmo, quem é?

- A comida ira atrasar, seis chefes estão doentes e temos vários pedidos, lamento.

- Tudo bem... – olhei para o Daniel e depois para a Renata – Cancele o pedido, vamos comer fora.

- Como a senhorita preferir.

~ Ligação off ~

- A comida vai atrasar? – o Beto falou.

- Vai, vamos comer fora? – falei.

- Claro, onde?

- McDonalds! – gritei.

- UUUUUUUHU! – eles gritaram.

Voltei no meu quarto e me troquei, por conta da chuva, o tempo havia esfriado. Que tempo LOUCO! Coloquei uma calça Jens escura e rasgada, uma camiseta branca regata. Um All Star cano alto e peguei minha bolsa.

(Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64688483&.locale=pt-br )

Saio do meu quarto e volto à sala, todos já estavam prontos. Saímos do apartamento e o Daniel entrelaçou nossos dedos e entramos no elevador, nenhuma palavra. Saímos do elevador, passamos pela recepção.

- Você sabe aonde tem um McDonalds por ai? – perguntei á moça da recepção.

- Tem um a duas ruas abaixo, vire a direita e pronto. – ela falou olhando diretamente para a tela do computador

Saímos do hotel e fomo até o Mc. E ele estava lá, duas ruas abaixo a direita. Entramos e Eu, a Renata e a Viviane fomos fazer os pedidos.

- Ei, Ca, o que aconteceu entre você e o Alex? – a Renata falou

- Ai Re, é uma longa história. – falei abaixando a cabeça.

- Temos todo o tempo do mundo. Pode ir falando. – a Viviane falou colocando a mão em meu ombro.

- Quando voltarmos para o hotel eu conto, Ok?

- Ok – elas falaram juntas.

Pegamos os lanches e voltamos para a mesa.

[...]

Terminamos de comer e voltamos para o hotel. Subimos pro nosso apartamento e enquanto os meninos jogavam vídeo-game (Gabriel, Daniel e Alex) Eu, a Renata, a Viviane, a Rafaela e o Beto fomos pro meu quarto.

- Tá, pode ir contando. – o Beto falou.

- Contar o que? – a Rafaela perguntou.

- Nada que seja da sua conta – falei.

- Camila, sério, desculpa por tudo que eu fiz, mas eu to tentando me aproximar de você! Sabe, você é muito legal e eu quero ser sua Amiga! – a Rafaela falou e todos nós olhamos para ela.

SÉRIO? MINHA AMIGA? HAHAHAHAHA VAMOS VER ATÉ AONDE ISSO VAI ME LEVAR.

- Então tá... – falei.

[...]

Contei toda a história para eles, cada detalhe sequer, no final, sem nenhuma palavra. Até que alguém finalmente quebra o silêncio.

- Então... Como você pode ter tanta certeza que o Daniel é o cara certo? – a Rafaela perguntou.

- Eu não sei, só sei que estou feliz ao seu lado e errei em pensar que o Alex era o cara certo, ele não presta.

- Fale isso somente por você. – ela falou se levantou e se retirou do quarto.

- Tá, mas você e o Alex nem estão se falando não é? – a Viviane perguntou.

- A amizade dele faz falta, mais ele gritou comigo, ela não aceitou o fato de eu poder ser feliz com quem eu quero.

- E você não acha que a sua amizade não faz falta? – era o Alex – Se não acha que eu não fiquei magoado por escolher ele ao invés de mim?

- Se você tivesse ficado magoado de verdade, não estaria hoje mesmo, se agarrando com a Rafaela. – falei e ele ficou calado, pensou uma ou duas vezes em falar algo – Eu sabia. Você não tem argumentação, sabe que está errado mais não quer admitir, agora se me der licença, quer conversar em paz.

Ele saiu, sem nenhuma palavra.

- Eu to precisando fazer a unha. – a Renata falou olhando para as unhas. E depois trocou olhares com o Beto e a Viviane – Tão pensando no mesmo que eu?

- Se você está pensando no que eu estou pensando... – a Viviane falou e o Thiago a interrompeu

- E no que eu estou pensando, então sim, nós estamos pensando na mesma coisa que você está pensando.

Eles se olharam novamente – FESTA DO PIJAMA!  - eles gritaram juntos

- SÓ COM UMA CONDIÇÃO! – eu gritei. – VAI TER QUE SER AQUI.

- UHUUU FESTA DO PIJAMA – gritamos.

A Renata foi chamar a Rafaela, o Gabriel também iria dormir lá. Liguei o rádio e comecei a fazer a unha da Viviane.

- Para tudo! Eu me esqueci de postar no Facebook e no Twitter! Ai meu deus, como eu sou esquecida! – a Renata falou e pegou o celular, o Beto, a Rafaela e a Viviane fizeram o mesmo.

Peguei o celular da Renata antes de postar, estava escrito assim:

‘’ FESTA DO PIJAMA! YEAH! – com Viviane Otto Neves, Beto Lurdes Melo, Rafaela Francis Matos e ‘’

- Qual o seu Face Ca? – o Beto perguntou.

- Eu não tenho Face. – falei e eles me olharam chocados – Que foi?

- Como assim ‘’ não tenho Face ‘’? – o Beto tentou imitar a minha voz

- É, isso mesmo. Eu não tenho Facebook.

- Nossa como você mantém contado com os seus amigos da outra escola? – a Viviane perguntou.

- Eu não mantenho, a minha a Márcia não gostava que eu fizesse amigos, por que com amigos, eu não estudo  e se eu não estudar eu não vou para a faculdade e se eu não for para a faculdade nade de emprego e se eu não tiver um... – fui interrompida

- Já entendemos – eles falaram juntos.

- Vou criar um Facebook para você agora! – a Renata falou.

- Se que sabe.

- Nome completo?

- Camila Mercedes Lopez

-Ai, que nome chique. Idade e data de aniversário?

- 16 anos, faço aniversário 20 de novembro de 1996.

- Ok, email?

XXXXXXX@XXXX.XXX*

( N/A: *Pense em qualquer email, não vou colocar um e vai que existe que a pessoa fica brava X_X )

-  Senha?

Cochichei em seu ouvido  –Hmm... Galinhapatachocafrita852.

Ela riu.

- Que senha idiota, você é homem ou mulher?

- Eu sou Hermafrodita pode ser?

-Sério? – o Beto falou

- Não , claro que não. Sou mulher ô bestona.

- Pronto, agora Sorria.

- Sorrir? Mais pra que... – ela tirou uma foto minha. O Flash pegou nos meus olhos – ARGH! MEUS OLHOS! – Coloquei a mão no rosto e pisquei freneticamente.

- Á, para de ser tão dramática.  Pronto, seu face está pronto. Todos adicionando ela exatamente agora.

‘’ 4 solicitações de amizade’’

- Esquisito...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo novo :3, Mais um ainda hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.