In The Hands Of Time escrita por WaalPomps, Miss Lopez Puckerman


Capítulo 2
Cap. 1 – I don’t want a perfect family




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290873/chapter/2

Jake P.O.V

— Que notícia? – Marley pergunta pra tio Finn que estava com as mãos na cintura da minha mãe.

— Que nós vamos nos casar. – disse ele sem rodeios abraçando minha mãe por trás.

Marley estava completamente espantada ao meu lado, enquanto uma raiva enorme subia dentro de mim. Como a minha mãe pode começar a namorar meu tio e não me falar?

Marley foi a primeira a se recuperar:

— Isso é... Sério? Tipo... Vocês vão se casar mesmo? – Marley fala encarando o pai.

— É sim filha, eu e a tia Quinn vamos nos casar... - ele fala apertando mais as mãos em volta da cintura da minha mãe.

— Mãe, desde quando isso ta acontecendo? Por que você não me contou? – Eu pergunto com raiva.

— Nós começamos a ficar há algum tempo e a quatro meses nós começamos a namorar e na semana passada o Finn me pediu em casamento e eu... Aceitei. – minha mãe explica, olhando de mim para Marley.

— Quatro meses? Vocês estão juntos ha quatro meses e você não me contou nada? Como você ia se sentir se eu escondesse alguma coisa de você por quatro meses, mãe?! – eu pergunto irritado.

Minha mãe se solta de tio Finn e se aproxima de mim.

— Filho é diferente, eu sou sua mãe!

— E eu sou seu filho! Mas isso não deve fazer muita diferença pra você né?

— Jake não fala assim com a sua mãe! – tio Finn pede se aproximando mais de mim também.

— Agora vai querer bancar meu pai? Adivinha só? Eu não tenho um pai! – eu retruco ainda mais nervoso.

— Jacob! Se acalma e vamos conversar civilizadamente, nós quatro. – minha mãe fala passando as mãos nos meus braços e logo depois se dirige a Marley, que ainda encarava o chão ao meu lado – Marley, o que você achou da noticia querida?

— Eu... Eu não sei bem tia... Eu gosto de você, muito, você é como uma mãe pra mim, mas eu... Acho um pouco estranho... Ver você e meu pai juntos. – Marley admiti olhando minha mãe de lado.

— Tudo bem isso é normal. E também, não é como se nós fossemos nos casar amanhã, nós vamos dar tempo para vocês se acostumarem com a ideia de nós dois estarmos juntos, não é Finn?

— É claro, crianças, como sempre a nossa prioridade é vocês.

Prioridade? Eles escondem isso da gente e dizem que se importam?

— Isso é uma palhaçada. – eu explodo, mais furioso do que nunca – Agora vocês vão querer pagar de família feliz? Vocês estão “ficando” há quanto tempo?

— Jacob se acalma tá? Senta aqui e vamos conversar meu filho, é importante pra mim que você ao menos entenda que o Finn e eu nos amamos e queremos ficar juntos, mas só se vocês dois estiverem bem com isso – mamãe fala olhando de mim para Marley.

Marley P.O.V

— Olha Jake, eu gosto de você como um filho, eu sei que eu não sou seu pai, mas nós sempre fomos amigos, isso não precisa mudar agora que eu e sua mãe estamos namorando. Na verdade vai mudar, porque a gente vai pode se aproximar ainda mais. – tenta meu pai, mas Jake parecia inquieto ao meu lado.

— Eu não preciso que você queira bancar meu pai agora, eu não preciso de um pai e nem quero um.

— Jake, o Finn não está querendo ser seu pai, ele só quer me ajudar a cuidar de você, como ele sempre fez, assim como eu ajudei a cuidar da Marley. Só que agora nós iremos fazer isso como uma família de verdade – tia Quinn fala olhando pra Jake.

— Eu não quero uma família, eu já tenho uma e ela é você, mãe!

— Filho, o Finn e a Marley sempre fizeram parte da nossa família, por que você está tão irritado com tudo isso querido? O motivo real.

— Vocês esconderam isso da gente! E eu tenho certeza de que se fosse ao contrario você surtaria também, mãe.

O Jake estava furioso com a notícia do namoro dos nossos pais, e eu também não gostava muito da ideia dos dois estarem juntos. Mas eu amo meu pai e ele merece ser feliz, e se a tia Quinn o faz feliz, por mim tudo bem.

— Jake, nós só queríamos ter certeza de que ia dar certo antes de contar pra vocês dois. – tentou novamente papai e Jake deu uma risada cínica.

— E isso levou quatro meses? Eu duvido que pra fazer outras coisas, vocês resolveram esperar também né?

— Ok Jacob, isso já e falta de respeito comigo e eu não vou permitir. Eu ainda sou sua mãe e exijo respeito. – minha tia fala furiosa com meu primo.

— Que se danem vocês dois, eu vou embora daqui – Jake fala se levantando e indo para a porta.

— Jacob Noah Puckerman, volte aqui agora! – tia Quinn grita, se levantando pra ir atrás do filho.

— Tia, deixa que eu falo com ele. – eu peço, colocando as mãos nos ombros da minha tia e correndo atrás do meu primo – Jake, me espera!

— Marley, me deixa sozinho. – ele pede andando apressado.

— Não deixo não. Pra onde você vai? – eu havia conseguido alcança-lo e já estava ao lado dele já.

— Em casa buscar minhas coisas, depois eu vou pra Miami com a minha irmã.

— Espera, o que? – eu esganicei, enquanto puxava seu braço e o virava de frente para mim.

— Eu vou pra Miami morar com a minha irmã – repetiu, voltando a andar.

— Jake, você não pode deixar sua mãe. Imagina como ela vai ficar?

— Ela não se importa comigo.

— E claro que ela se importa. Sua mãe te ama e você sabe disso. E outra coisa: e eu? Você também não pode me deixar.

— Eu nunca vou te deixar Marley, você pode vir comigo se quiser...

— Eu não quero, eu quero que você fique.

— Vamos pro nosso lugar secreto? – pediu ele após alguns segundos de silêncio.

— Vamos. – concordei com um suspiro.

Andamos lado á lado até nosso lugar secreto, mais comumente conhecido como laboratório do tio Artie. Desde pequenos nós nos escondíamos lá quando as coisas estavam feias, vendo-o trabalhar. Com o tempo, ele ‘acidentalmente’ esqueceu uma cópia da chave perto de nós dois, e agora, sempre que temos certeza de que tio Artie não esta lá, usamos o local como nosso refugio.

Nós entramos e nos sentamos no chão lado a lado e ficamos por um bom tempo em silêncio, apenas nos encarando. Após uma meia hora, decido quebrar o silencio.

— Então, tá mais calmo agora? – pergunto sorrindo pro Jake.

— Um pouco... Ainda bem que você veio comigo, só você consegue me acalmar sabia? Brigada Ley. – ele responde, me abraçando pelos ombros.

— Imagina. – garanti deitando a cabeça em seu ombro – Apesar de achar que você exagerou um pouco com a reação, eu entendo.

— Sabe o que me deixa furioso? É a minha mãe ter escondido isso de mim! – confessou ele, e eu senti seus ombros ficarem tensos.

— Eu acho que você esta com ciúme da sua mãe... – provoquei e ele deu um riso fraco.

— Não é ciúmes e só... Eu tenho medo de que ela se machuque de novo.

— Eu sei. – concordei - Eu também tenho medo pelo meu pai... Mas eles são adultos, devem saber o que é melhor.

Jake solta um suspiro e voltamos a ficar em silêncio por mais algum tempo, até que algo chama a atenção de Jake. É uma enorme máquina, que parecia uma cabine telefônica maior que o normal, provavelmente uma invenção do tio Artie. Meu primo se levanta e corre até ela, parecendo intrigado.

— O que é isso? – pergunta, passando as mãos na maquina.

— Eu não sei, mas acho melhor você não mexer nisso, sabe que o tio Artie não gosta...

— Ele nem vai notar – Jake fala entrando na maquina e apertando um dos vários botões que haviam lá dentro, o que pareceu ligar a maquina.

— Jacob pare de graça! Sai logo daí de dentro – eu peço me levantando e indo em direção a ele, tentando puxar meu primo para fora da máquina. Mas Jake é mais forte que eu, então eu é que acabo lá dentro com ele – Jake vamos sair daqui, a gente pode estragar isso e nós nem sabemos o que essa máquina faz!

— Ta com medo, priminha?

— Não... Só não gosto de mexer no que não é meu... – menti.

— Tá legal dona certinha. – riu ele – Agora vamos nos divertir um pouco e ver o que essa maquina aqui faz.

— Jake não! – eu ralhei enquanto ele apertava vários botões.

— Relaxa Marley! Viu? Não aconteceu nada – Jake diz rindo quando para de apertar os botões.

— Mas poderia ter... –minha frase é interrompida no meio por um solavanco e tudo a nossa volta começa a sumir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: Hey moks cm vcs estão??? Bom, nós estamos suuuuuuper felizes com as reviews de vcs, não deixem de mandar pois elas são fundamentais pra saber oq vcs estão achando.
Esperamos que tenham gostando do cap e não esqueçam...
http://ask.fm/MissAugustoLopez
N/W: Olá caras de macaaaaaaaaaco /puckmoment
Eae? Curtiram Glee ontem? Ai que raiva daquele Ryder, pelo amor da batatinha --' Só avisando, a fic não vai seguir naaaaaaada daquela storyline (mas acho que isso vocês perceberam).
Em todo caso, 5 leitoras já *---* Tratem de comentar ouviram? u.u UHAHUAHUAHUAAUHAHU Ah, e espero que estejam gostando da fic, está sendo uma delicia escrevê-la *----------*
Bom, é isso. Comentem, perguntem e até mais ver ;@
http://ask.fm/WaalPompeo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Hands Of Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.