The Assassin Mirror escrita por Jr Stutzel


Capítulo 11
My Surprise


Notas iniciais do capítulo

Então 3159 não é o que todo muno pensa que é? O que SERÀ QUE È ENTÂO HEIM HEIM? É claro que eu sei né.
Bode Verde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290856/chapter/11

-Agora me explica direito – pedi.

-Bem, o que eu entendi foi que esse código é de um grupo criminoso antigo, eles mataram essas três pessoas por algum motivo e quando a polícia descobriu eles provavelmente foram desmanchados. Os dois irmãos desapareceram. Podem até estar mortos.

-Então se Cátia e o delegado Marcos tinham aquela tatuagem antes de morrer, eles faziam parte da ceita?

-É. O estranho é que aquela ceita já acabou a 11 anos.

-Pelo menos é o que a maioria acha. Provavelmente eles prosseguiram escondidos até hoje.

-Tá, pode ser. Mas qual será o objetivo deles, e porquê Hugo criou aquela lista com esses números? Coincidência?

-Não pode ser coincidência. Mesmo.

-Ah, e tem só mais uma coisinha pra você ver.

-Ah Deus, fala.

-Viu o nome desse site?

Rolei a página para cima.

-HM News? - perguntei – Estou muito confuso.

-Eu também.

Ficamos em um silêncio terrível.

-O que você queria me falar? Hoje, lá no hospital?

-Ah, quase me esqueci.

-O quê?

-Adivinha quem é o médico que está cuidando da Mari?

-O Gummy Bear? Ah sei lá né, meu filho.

-Não, não é o Gummy Bear. É o pai da Julia.

-O que? O Tiago?

-Sabe o nome dele é?

-Sei. Eu fui fazer o trabalho hoje com ela e o Marcelo e...

-O Marcelo, o lesado?

-Acho que é esse aí – falei – Foi mal por te deixar sem grupo mas...

-Não, tudo bem. Isso é bom, você pode investigar o que ela faz pra saber se ela está nos meio das jogada.

-Jogada?

-É.

-Má notícia, acho que ela é inofensiva.

-Como você sabe?

-Acho que ela só mata mesmo os bandidos e as prostitutas no GTA. E também atropela alguns inocentes.

Rafael riu.

-Tudo bem, mas de qualquer jeito é curioso que ele esteja cuidando dela, do Lucas e ainda por cima, apareceu em todas aquelas fotos.

-É, mas acho melhor a gente se concentrar primeiro na Mariana e nesse negócio ai de 3159.

-Agora eu tenho que te contar uma coisa.

-Fala.

Rafael abriu a gaveta da escrivaninha e me deu uma carta.

-Eu recebi essa carta hoje cedo. É de alguém que quer me ver.

Abri a carta, dizia o seguinte:

Rafael, meu nome é Otavio Ferraz preciso conversar com você. Se você tem entrado no seu twitter, acho que você sabe sobre o que é. Também sou dono do HM News. Eu só te peço para não contar nada para o Mikael. É só com você. Apareça no sábado às 15:00 no endereço abaixo.

-Não quer que eu saiba?

-É, provavelmente o atual coordenador no Hawk Man quer falar comigo e não quer que você saiba.

-E porque tá me mostrando isso?

-Porque eu não vou.

-O quê?

-Eu não vou me encontrar com esse cara. Eu não conheço ele, e se ele não quer você por perto, acho que tenho que tenho que fazer o contrário. Além disso você tem mais sabedoria sobre esse caso do que eu.

-Não te entendo. Você quer que eu vá no seu lugar?

-É.

-Mas se esse tal de Otávio Ferraz me ver antes não vai querer falar, e se ele for perigoso?

-É disso que eu estou falando. Ele pode ser perigoso então temos que ir os dois, você vai e eu vigio o que você está fazendo.

-Tudo bem. Mas eu só vou mesmo se você for.

-Eu vou.

-Então tá.

Estendi a mão e ele retribuiu.

Naquela noite dormi na casa dele. No dia seguinte estaríamos bem ocupados.

Acordei 11:30 aproximadamente e tomei café.

Rafael e eu jogamos videogame até as 14:00, depois disso, almoçamos e nos arrumamos para sair. Dissemos à mãe de Rafael que iríamos ao cinema. Ele nem suspeitou e saímos.

Chegamos no endereço exatamente às 15:00. Era um chalé um tanto pequeno visto de fora, mas parecia aconchegante. De longe avistamos o lugar. Havia 2 caras na porta olhando para os lados, provavelmente esperavam Rafael.

-Você vai e eu olho daqui. Depois dou um jeito de entrar – falei,

-Tudo bem.

Rafael respirou fundo e andou em direção à casa.

Ele chegou e os homens o avançaram, quando eu ia ajudá-lo vi que só estavam o revistando. Após a revista deixaram-no entrar.

Depois que Rafael entrou, os homens o seguiram. Eu aproveitei a chance para dar uma olhada no local.

De perto o chalé era bem maior. Não arrisquei entrar pela porta da frente então procurei outra entrada. Ao lado da casa, tinha uma janela, encostei o rosto nela para ver o que havia lá dentro.

Rafael estava sentado numa cadeira tremendo de medo. Bati no vidro e ele me olhou assustado. Quando me viu apontou disfarçadamente para os fundos da casa, eu olhei e havia uma porta de madeira. Assenti com a cabeça e caminhei para os fundos, quando vi um dos homens fortes e grandalhões agarrar um dos braços de Rafael e levá-lo escada a cima.

Esperei os passos sumirem na parte de cima e abri a portinha. A casa estava deserta, eu só ouvia alguns barulhos no andar de cima. Adentrei a casa e subi as escadas. Pus um de meus olhos na parede e olhei. Pulei de susto quando vi o mesmo homem que carregara Rafael para cima aparecer no corredor. Eu ia me esconder mas ele entrou em uma das portas.

Era a hora. Então andei o corredor e procurei por vozes. Escutei a do Rafael em um dos quarto então entrei nele.

Rafael estava sentado e havia um homem alto e forte de pé atrás de uma mesa. Estava de terno preto e um broche do falcão do Hawk Man no peito. Seus cabelos negros, seus 22 anos e seu tipão de metido possibilitaram que eu o reconhecesse.

-Você? - perguntei.

Ele olhou para mim assustado.

-O que você esta fazendo aqui? - perguntou ele – Te disse pra não trazê-lo, Rafael.

-Desculpe senhor Otávio, é que eu não sabia se...

-Não o chame de senhor, Rafael. Nem mesmo de Otávio.

-Por que?

-Esse é o Hugo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hugo? OMG, ele tá vivo carazisss.
Até my discover.
Bode Verde.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Assassin Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.