Você Me Roubou escrita por Gilllzp


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fanfic Seddie....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290825/chapter/1


Pov.Freddie


Sam: E mais um iCarly acabou-sam apertou o controle sanido um murmurrio de pessoas tristes.

Carly: E não se esqueça de assistir ao próximo iCarly.

Freddie: E acabamos- e lá se foi mais um iCarly.

Carly: Ok eu vou pegar uma limonada alguém quer?-perguntou minha amiga já na porta do studio.

Freddie: Não obrigada.

Sam: Se eu te conhceço você vai fazer sua limonada especial então não.

Carly: O que vocês tem contra contra a minha limonada?-Carly já estava descendo as escadas.

Sam:Nem queira saber.-minha loira falou em um sussuro mas eu pude ouvir,sim ainda sou apaixonada pela loira preguiçosa.

Eu e Sam ficamos ali,sem falar nada já fazia uns 10 minutos que Carly havia saido eu não consiguia tirar os olhos da loira,quando ela percebeu meu olhar me deu uma olhada sem expreção e voltou olhar para seu PeraPhone, percebi suas bochechas corarem levemente e não pude conter um sorriso,Sam percebeu o meu sorriso para ela e me olhou confusa.

Sam: O que foi? Perdeu alguma coisa aqui?-se fosse antigamente ela teria sido estúpida, mas depois que começamos a namorar Sam se tornou mais doce comigo mesmo com o nosso termino.

Freddie: Perdi sim.-falei sem pensar quando percebi que não podia mais voltar a trás,seria agora ou nunca.Preciso descobrir se ela ainda sente o mesmo por mim.

Sam: O que você perdeu? Nem vem me culpar que eu não peguei nada seu hem.-Ela se levantando do Puff e se encostou no carro cenográfico.

Freddie: Você pegou sim uma coisa minha e eu quero de volta!-falei firme me aproximando e ficando a sua frente,seus olhos me paralisavam não conseguia desviar.

Sam: O -o que eu Pe-Peguei?-Sam estava vermelha,isso a tornava mais linda ainda,percebi em sua voz seu nervosismo mas seus olhos estavam com um brilho a mais.

Me aproximei mais lentamente senti ela ingolir a seco.Segurei em sua cintura com a mão direita e com a mão esquerda peguei em seu pescoço unindo nossos corpos.Sam não se movia,apenas pendeu o pescoço para o lado direito para que eu pudesse colocar minha mão no lado esquerdo,lhe dei um leve selinho em seu pescoço senti a respiração da loira mais pesada,lhe dei uma mordiscada no nódulo de sua orelha,Sam soltou um suspiro.Tenho que adimitir que isso me deixou um pouco exitado e com mais saudades ainda da minha preguiçosa,me afastei um pouco e sussurei em seu ouvido

Freddie: Você roubou meu ...-dei mais um beijinho em seu pescoço e voltei a falar- roubou meu Coração.

Senti o corpo de Sam extremecer colado ao meu, olhei para seu braço e vi sua pele arrepiada passei levemente a mão em seu braço e logo em seguida olhei para seus lindos olhos azuis,aquele mar claro que brilhava estavam arregalados.Minha loira não se movia eu estava muito nervoso com a ação dela ou melhor a nenhuma ação dela, resolvi tomar uma atitude.Começei a dar beijinhos em seu rosto quando percebi Sam já estava com os olhos fechados e totalmente entregue,fui subindo os beijos de seu pescoço ao seu maxilar depois para suas bochechas,na ponta do nariz,no canto da boca e finalmente a beijei.No começo foi apenas um beijo singelo apenas um encostar de lábios,movimentei meu labios e logo ela deu passagem para minha lingua.Nossas linguas dançavam como se fossem uma,era um beijo apaixonado,carinhoso e com muita saudade, logo Sam foi intensificando o beijo,fui a levando até o Puff minhas mãos estava em sua cintura enquando a loira bagunçava meu cabelo.

Com uma certa facilidade a coloquei deitada no Puff roxo, como sempre roxo na nossa vida, nossos beijos iam ficando cada vez mais quentes minha mão percorria a lateral de seu corpo vindo da coxa até seu pescoço enquanto ela já havia abrido minha camisa e arranhava meu peito e abdomem.Sentia tanta falta de sentir o sabor dos seus labios,do calor de seu corpo,de suas unhas me arranhando nos momentos de prazer. Sim você entendeu muito bem eu e Sam já haviamos transado no dia em que voltamos para o elevador resolvemos que se fosse para ser a última vez juntos teria que valer a pena,Sam se entregou completamente a mim assim como naquele momento a loira roubou definitivamente meu coração.Foi a melhor experiência de nossas vidas tanto eu quanto Sam eramos virgem e saber que perdemos a Virgindade com a mesma pessoa que tivemos o primeiro beijo e assima de tudo com o primiero amor tornou tudo mais especial.

Separei um pouco nossos corpos,ela me olhava com tanto amor e carinho que não contive um sorriso, fazendo carinho em seu rosto falei.

Freddie: Acho que vai ser impossivél eu ter meu coração de volta.-estava com um sorriso no rosto,Sam ainda estava acariciando meu rosto e meus cabelos.

Sam: Você tem razão, como vou devolver seu coração se você roubou o meu no dia em que nos beijamos pela primeira vez.-Eu não estava aguentando a felicidade,minha loira estava afirmando que o coração dela era meu a muito tempo sem falar do seu lindo sorriso em seus lábios convidativos.

Freddie: Sam por favor volta pra mim?-falei sério com medo da sua resposta,lhe dei um selinho e ela abriu um sorriso maior ainda.

Sam: Achei que esse dia nunca fosse chegar.

Voltamos a nos beijar,agora com amor mas urgênte como se o mundo fosse acabar a qualquer momento,já tinhamos esquecido que estavamos no studio do iCarly e que estavamos praticamente deitado no chão a não ser pelo puff que sustentava o corpo de Sam

As coisas foram ficando cada vez mais quentes,eu já esta sem camisa a saudade era tanta que nem ligamos que alguém entrasse ali a qualquer momento.Tirei a blusa de Sam revelando aquele lindo par de seios que eu sentia tanta saudade, ta certo que o clima estava quente e tenso mas eu não queria que fosse assim tão rapido que não aproveitassemos o momento,como um bom garoto romântico que eu sou queria aproveitar e me deliciar com cada parte do corpo da Loira que agora me pertência novamente.Começei a dar beijos e leves mordidas em seu pescoço enquanto ela arranhava minhas costas e tirava meus tênis com seus pés.Subi os beijos até sua boca lhe dando um beijo apaixonado me voltei para seu pescoço e nessa hora Sam abriu as penar para que pudessemos colar mais nossos corpos,fui beijando seu colo deu um selinho em seu peito na parte que estava a mostra.

Carly: Meu Deus é só eu sair por alguns minutos e tudo isso acontece?-Levei um susto quando vi Carly mas não dei bola voltei a beijar o colo de Sam,pelo o que deu para perceber a loira não tinha percebido a presença da nossa amiga.

Carly: OI EU TO AQUI!?-Sam me deu um empurrão fazendo com que eu caisse ao seu lado não consegui segurrar a risada

Sam: FREDDIE CALA A BOCA!-minha loira também tentava segurar a risada, mas assim que olhou pra mim não sonseguiu segurar mais e acabou rindo da situação em que estavamos.

Carly: Ta vocês dois podem parar de dar risada e me explicar o que ta acontescendo aqui?

Freddie: Nossa Carly eu sei que você é inocente mas nem tanto assim pra não saber o que estava acontescendo.-Sam me deu um tapa no braço.-AII-assim que falei "Ai" acho que a loira ficou com pena e me deu um beijo mas eu a segurei e intesifiquei o beijo a deitando novamente no puff deixando uma Carly de boca aberta.

Sam: PARA FREDDIE, A CARLY TA OLHANDO.

Freddie: Ué se ela não quer olhar ela que vire de costas.

Carly: Legal eu to no meu apartamento e tenho que sair do meu studio para os meus amigos que até onde eu sabia tinham terminado a 5 meses e agora estão se agarrando...E O FREDDIE TA COM A MÃO DENTRO DO SUTIÃ DA SAM.....AHHHHHHH!

Tanto eu quanto Sam estavamos prestando atenção no que Carly falava, mas na primeira deixa que Sam deu lhe dei um beijo novamente ainda estavamos deitados,só que agora ela havia me virado e sentado em meu abdomem,coloquei minhas mãos em sua bunda e apertei com vontade,a loira soltou um gemido no meio de nossos beijos.Subi lentamente minhas mãos pela lateral de seu corpo indo até seus seios e colocando uma mão por dentro de seu sutiã,os apetantando e massageando,quando fui para vira-la novamente para poder ter o controle Carly atrapalhou novamente dando um grito.

Sam: Deixa isso pra depois vc sabe q ela não vai sussegar até a gente explicar para ela tudo.-Disse a garota suada e ofegante em meu ouvido,depositando uma mordida no nódulo de minha orelha o que me fez arrepiar.

Freddie: TUDO BEM CARLY VOCÊ VENCEU...-Sam saiu de cima de mim ajeitando seus seios em seu sutiã e olhou para Carly que estava com a boca aberta olhando pra mim.

Carly: Dez de quando você ficou atrevido desse jeito e musculoso?-minha amiga não tinha cobiça nos olhos como Sam quando me via sem camisa mas sim surpresa.

Sam: CARLY...SÓ EU POSSO FICAR CUIDANDO DOS MUSCULOS DO NERD...E SÓ EU POSSO VER ELE ATREVIDO ASSIM.-minha novamente namorada se colocou na minha frente pegando minha camisa e me ajudando a colocar,mas antes de fechar todos os botões depositou um chupão em meu peito.

Carly: Desculpa eu só queria saber.

Freddie: Eu não sou atrevido Carly, é que quando estou com a Sam deixo meu desejo e amor me condusir.

Sam: Viu!?-sam me deu um selinho e descemos com a morena para a sala.


POV Carly


Eu estava feliz por meus amigos terem voltado e eu sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra,mas dessa vez eles estavam diferentes não havia brigas nem chingamentos a não ser os apelidos "carinhos" de Sam, acho que realmente eles aprenderam com o tempo longe um do outro. Agora tudo esta maravilhoso eu com o Shane, Sam e Freddie juntos Gibby com a Tasha mas dando em cima de outras garotas como sempre,Spencer e suas esculturas e namoradas que não duram nem uma semana. É parece que tudo esta ao normal.Ou Não!! ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário não mata ninguém e me deixa muito Feliz.
Pra quem deixou comentário valeu que com que gostaram!
E é sim a minha primeira Fic....mas já que gostaram logo vou postar a que estou fazendo