Laços Eternos escrita por Maria Leticia


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290811/chapter/2



Renata
Eu, Jen e Nicky teríamos aula de literatura, não foi uma aula tranqüila como de costume, todas as garotas faziam tumulto, certamente por causa de Matt eu imaginava. Haviam outros garotos bonitos na escola, mais ele era surpreendentemente o mais lindo, e provavelmente arrumaria uma namorada em uma semana, isso se já não tivesse uma, diria que uma das lideres de torcida do terceiro ano, sabe como é, é quase uma regra os caras bonitos ficarem com as veteranas lideres de torcida, no máximo com uma garota do segundo ano, isso se ela fosse uma daquelas pop stars do colégio. Primeiro ano ? Jamais. Afinal por que isso me incomodava? Além de mais velho, eu mal o conhecia e ele era meu primo.
- Re! O que ta acontecendo com você hoje? Ta viajando em ?
Jen revirou os olhos e me deu um empurrãosinho.
- Foi mal, eu só to cansada.
- Uhum, isso desde que você e o Derick terminaram. - Jen insistiu.
- Não tem nada a ver com ele, eu já não gostava dele.
- A gente sabe, mais ele é louco por você. - Nicky disse.
- E o And por você, e nem vem, que você tem o Logan, Jen. - Revidei.
- Áh é... - Jen fez uma carinha daquelas bem bobas.
Rimos e fomos para a praça onde ficávamos durante os intervalos, o professor de história estava de atestado a uma semana e sempre que um professor faltava a turma esperava pelo próximo horário ali. O que me surpreendeu foi que tinha outra turma ali e era raro dois professores faltarem. Logo percebi que se tratava de uma turma de terceiro ano pois avistei minha prima Savanah .
- Oi meninas. - Savanah disse ao sentar-se conosco.
- Oi Sah. - falamos as três ao mesmo tempo.
- E oi Bel. - Eu disse cumprimentando a amiga de Savanah que acabara de se juntar a nós.
Ela sorriu.
- Viram o garoto que entrou? - Savanah começou.
- Sejamos francas ele é o cara mais gostoso que já pisou os pés nessa escola. - Bel continuou.
- E o melhor de tudo, o senhor delícia é da nossa classe. - Savanah terminou e deu um sorriso que ia de orelha a orelha.
- Tenho uma notícia melhor ainda para as senhoritas. - Fiz uma pausa e suspirei. - Se o tal senhor delícia for o Matt, ele é o irmão da Vick.
Savanah olhou decepcionada para trás e ficou encarando o garoto de costas.
- Por que? Por que? - Savanah fez uma cena daquelas.
- Sem drama Sah. - Eu disse.
- Pois é, até por que pra Re foi amor a primeira vista e nem ela ficou assim! - Jen disse
- Ela ficou toda vermelha e boba quando viu ele, ate gaguejou. - Nicky complementou.
- Ein? Besteira de vocês.
- Ata, e por que outro motivo a queridinha da professora de literatura ignorou todas as perguntas sobre a matéria de hoje?
- Disse e repito, to cansada.
- Uhum.
- Jen, vai ver se eu to na esquina.
- Sister você ta no mundo da lua e queria que o Matt também estivesse lá.
- O Matt é só um imprevisto.
- Por que não temos imprevistos como este todos os dias? - Nicky disse.
- Ia ser tão perfeito se tivéssemos muitos imprevistos. - Bel concordou.
- E eu concordo em número, gênero e grau! - Savanah exclamou.
Senti duas mãos tocarem meus ombros, a pele da pessoa era macia e gelada, mais o calor que seu toque me provocou me deu arrepios, que me fizeram da um pulo de surpresa principalmente após escutar sua voz.
- Concordam com que ? O que seria tão bom ? - Matt disse e sorriu para todos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.