Rosas de Sangue escrita por Minny


Capítulo 5
Parte V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29078/chapter/5

- Perdoe-nos o transtorno, senhores passageiros. Porem, a tempestade de neve cobrira os trilhos não nos dando condições favoráveis para prosseguir. -O Maquinista passava de vagão em vagão, informando todos do ocorrido.

" Em um castelo se deteriorando lentamente... Em um sedento tempo de mudanças... " Kaien Cross, o diretor da academia para vampiros e humano, repassara as palavras de seu companheiro de poltrona pela mente. De certa forma, o velho ao seu lado que proferira tais palavras, podia está certo. Os últimos tempos de fato foram sinônimos de mudanças... O castelo se deteriorando poderia ser sua menina... Yuuki desmanchava-se a cada segundo que se passava. Ele precisava ir ao seu encontro, consolá-la... Confortá-la... Mantê-la viva e preparada para o futuro... Mesmo que estivesse morta por dentro.

song-[http://www.youtube.com/watch?v=ol0NaavF7uA]

"Além do vermelho
Sonhos estremecem"


- Ka-Kaname-sempai... - Mal conseguira pronuncia o nome dele. Ardia. Queimava-a. Torturava-a...

Kuran Kaname estava de fronte para Yuuki. O seu braço esquerdo erguido na direção da jovem. Um sorriso esbelto no rosto, os olhos vermelhos sedentos e ao mesmo tempo protetores a chamavam.

- - Ka-Kaname-sempai... - lágrimas brotavam em seus olhos e escorregavam por suas bochechas.

Ela corria. Corria para ele com todas as forças que tinha.

"Quantas vezes desistimos, diante dessa pressão esmagadora?"

Mas não o alcançava... Chorava cada vez mais, os longos cabelos voavam em suas costas. Os olhos lacrimejantes mudavam de cor.

"Esses sentimentos que não tem um começo fecham seus olhos"

Corria... Mas, a cada passo que andava... Distanciava-se...

Um sorriso tremula nascera por sua face. As lagrimas ainda escorriam...

"Aquele sorriso sem impurezas, se perdeu na crueldade?"

Enquanto corria, percebera que imagens de pessoas iam sendo deixadas para trás.

Seus pais, o diretor, seus pouquíssimos amigos...

"Sei que somos apenas existências fugazes
Embora estas feridas que eu não posso ver estejam devorando meu coração"


Se for necessário se desvencilhar de todos para alcançá-lo... Assim faria.

"Mesmo agora, enquanto continuo na escuridão..."

Ela cansara-se, mas jamais desistiria.

Assim pensou até vê-lo por um rompante... Zero...

- Adeus Zero...

"...esses sentimentos não desaparecerão."

Começara a nevar novamente, flocos entraram por sua janela e largavam-se em cima de Yuuki fazendo-a despertar.

- Prefiro ter pesadelos a vivê-los... - Cobrira-se por inteiro e fechara os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.