Rosas de Sangue escrita por Minny


Capítulo 3
Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29078/chapter/3

- Yuuki... Acorde... Yuuki... – Kaien Cross a sacudia. Encontrava-se desesperado, mas por quê? Não fizera nada que levasse o Diretor para o seu dormitório... Ou teria feito?

Ela estava pálida demais, como se o sangue tivesse abandonado o seu corpo por dias. Mal conseguira manter a regularidade de sua respiração... Mas, ela não estava com sede. Muito menos cansada. Anemia? Não, não era possível. Nunca houvera na história um puro sangue anêmico.

- Yuuki... É urgente... – Ele não desistiria fácil.

Vagarosamente abrira as pálpebras, sua pele voltava tranquilamente ao tom rosado que sempre fora. Por um momento se perguntara onde estava, mas depois ao olhar ao seu redor percebera que não havia saído da cama.

- Diretor... – Ela arfou com a voz ainda grogue.

- Yuuki... Kaname... Urgente... – Ele disparava as palavras sem coerência alguma.

-Diretor, respire fundo e tente novamente. Não entendi nada do que disse. – Sugeriu-lhe

Ele respirou. Fechou os olhos e depois logo os abriu.

- Yuuki... Estamos em estado de emergência, no período da manhã alguém invadira o dormitório da lua... Claro, não é certeza... Mas, Senri Shiki afirmara que o aroma do convidado inesperado tenha sido de seu pai... Do seu tio Yuuki... Kuran Rido... – Ele ainda tropeçava em algumas partes.

- Não há o que temer. Kaname-sempai irá resolver isso. – Ela virou-se para a parede, ajeitara a coberta e fechara os olhos.

- Não... Não dessa vez... – Ele disse com a voz tão esganada que levou Yuuki a ter uma série de risos.

- Claro que vai. Estamos falando de Kuran Kaname, caso tenha esquecido... – Ela não teve tempo de concluir. Kaien interrompera-a.

- Ele está morto...

- O que disse? – Ela abrira os olhos e sentara-se rapidamente na cama. Olhava freneticamente para ele... Kaname fora morto? Não era possível.

- Ele o matou... A cabeça de Kaname fora encontrada em seu quarto... O resto do corpo possivelmente fora queimado... Para que não se restaurasse. – Ele terminou. Um grito ecoou pelo corredor. – Bem... Tenho de ir Yuuki... Preciso contatar o conselho ancião... Eles devem saber de algo... – Ele não se demorou, levantou-se e rapidamente se retirou.

- O que eu fiz...? – Suas lágrimas escorregavam por suas bochechas. Um emaranhado de lembranças passava-se em sua mente. Estava cansada demais para chorar, para pensar, para respirar. Uma forte e gélida brisa entrara pela janela, seu corpo reagiu jogando-se de costas no colchão. Adormecera...

 

song- [http://www.youtube.com/watch?v=cfYLbs_CKJY]

 

~~*~~

- Está frio...

Pura neve branca na floresta...

- O que são essas coisas?

Pura neve branca na floresta e estava só.

"Isso é neve Yuuki... Algo puro... Branco"

Pura neve branca na floresta e estava só... Estava delirando, ouvindo vozes.

- O que é branco?

"Algo que não é vermelho"

Pura neve branca na floresta e estava só... Estava delirando, ouvindo vozes. Rodeada de branco... Sem vermelho algum.

- O que é algo vermelho?

Pura neve branca na floresta estava só... Estava delirando, ouvindo vozes. Rodeada de branco... Sem vermelho algum. Pelo menos, até o segundo que se prosseguiu...

- Você está perdida, pequena garota?

"Isso é vermelho"

Um homem de trajes elegantes porem danificados aparecera-lhe. Um cachecol cobria-lhe o pescoço e seus lábios deixavam transparecer caninos enormes e pontudos. Os olhos vermelhos ardentes brilhavam na escuridão.

- Será que posso... Sugar seu sangue? - Perguntou-lhe se aproximando cada vez mais dela.

“Aqueles que sugam sangue dos outros. Bestas que tomam a forma de humanos."

Ele avançara na pobre criatura indefesa. Agora, a sua presa. A vítima amedrontada.

- N-não... - Dissera por instinto.

A pobre criatura gritava... Tentava fugir... Mas ele já havia agarrado sua pequena cabeça e se aproximava vagarosamente de seu maxilar.

"Isso é..."

SPLASH... O sangue derramava pelo chão... Tirava a pureza da neve branca.

- Você é uma desgraça para todos os vampiros...

Um jovem esguio e bonito aparecera. Vestia agasalhos de tons claros. Os cabelos castanhos iam até a metade de seu pescoço. As garras meladas de vermelhos e a expressão neutra como se matar alguém já lhe fosse normal.

A criatura medonha virou o rosto para Yuuki. Os olhos do mesmo tom do demônio que acabara de tentar matá-la. Ele lambeu os dedos...

"Um vampiro. As pessoas não devem se aproximar dos vampiros."

Os olhos dele mudaram para um castanho sedutor. Sua expressão logo mudara. Agora, parecia carismático e inofensivo.

-Você está bem? - perguntou-lhe para Yuuki ao mesmo tempo que estendia a mão para ajudá-la.

“Se elas se aproximarem... Você será capturado por aqueles olhos.”

E assim ela foi...


~~*~~

- N-nãao... Ka-Kaname-se-sempai... – Num lampejo Yuuki agora se encontrava deitada na cama. Flocos de neve entraram em seu quarto pela janela. Ela os olhou, chorava de medo, solidão, agonia...

O sonho repetia-se em todas as noites, cada vez mais nítido. A cada vez que acordava do mesmo... A neve parecia fortificar-se... Havia camadas de gelo nos telhados da academia. O tempo fazia-lhe lembrar e tremer ainda mais de seus pesadelos, parecia que eles estavam tornando-se realidade. Mas, se um vampiro viesse atacá-la... Duvidara de que dessa vez fosse ser salva.

... Pelo menos, não por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.