Amigos para Uma Vida Toda escrita por Karllie


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

mais cap. cap. para voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29074/chapter/9

??? – olá.
Sakura – olá.
??? – vocês estudam em konoha school?
Sakura – sim, quem é voce?
??? – Rafael. – descrição: cabelos castanhos claros,olho azul e corpo atlético.
Sakura – prazer eu sou sakura, essas são tenten temari hinata e ino. – apontado para cada uma.
Rafael – que azar não ter trombado com coisas lindas como vocês antes.
Sakura – O///O que nada.
Rafael – estão sozinhas?
Sasuke – não. O~O
Sakura – “tinha mim esquecido que os meninos estavam na seção ao lado.[elas estavam numa loja de roupas e eles estavam na parte de blusas masculinas enquanto elas na femininas que ficava ao lado.]
Naruto - quem é voce? – indo para o lado de hinata.
Gaara – “ai dele se encosta na ino.”
Shikamaru – que problemático. – já do lado de temari[ele não dormi para certas coisas.]
Rafael – meu nome é Rafael e trombei com elas só isso eu não sabia que a rosadinha tinha namorado.
Sakura – O///O a gente não é namorado”por enquanto”
Sasuke – eu não namoraria ela.
Sakura – OQUE VOCE QUER DIZER COM ISSO.
Sasuke – que eu não namoraria voce.
Sakura sai chorando da loja e ino vai atrás.
Rafael – voce é um idiota mesmo não vê que a garota gosta de voce.
Sasuke – acho que sou mesmo.
Rafael – quer um conselho, vai atrás dela.
Sasuke – é isso mesmo que eu vou fazer. – sai correndo atrás de sakura.
Shikamaru – que problematico.
Tenten – ele foi um idiota de fala assim com a sakura
Neji – da um desconto para o cara, ele nunca gostou de verdade de alguém.
Tenten – jura?
Neji – na verdade ele já gostou de uma menina mais parece que não deu muito certo, ele nunca contou essa historia direito.
Tenten – você acabou de mim deixa curiosa.
Temari – mas ele não contou para nenhum de vocês?
Gaara – nem para o naruto e olha que eles se conhecem a mais tempo.
Temari – é melhor e atrás deles.
Shikamaru – tem razão.
Em outro lugar no shopping para ser mais exato numa sorveteria.
Ino – calma sakura para de chorar.
Sakura – você ouviu oque ele disse?
ino – ouvi, ele foi muito bruto, mais ele tava com ciúmes e homem com ciúmes é fogo.
??? – ino posso falar com ela?
Ino – sasuke?
Sasuke – não o papa, sou eu mesmo.
Ino – só porque você foi muito educado.
Ino sei e encontra os outros logo na saída da sorveteria e deixa o casal a sois, ja com sasuke ele se senta na cadeira na frente de sakura.
Sasuke –eu preciso te dizer uma coisa.
Sakura – oque que eu sou irritante, que eu não sirvo para voce pode falar.
Sasuke – deixa de ser histérica menina.
Sakura começa a chorar[novamente]
Sasuke – eu vou te contar uma coisa que eu nunca contei a ninguém.
Sakura – oque é? – parando de chorar.
Sasuke – em volta de 12 anos eu mim apaixonei pela primeira vez...
Flashback
Era uma tarde linda e ele estava no parque, olhava o horizonte, tinha encontrado o seu grande amor e já namoravam a uma semana ele era tão apaixonado que via tudo cor de rosa, andado pelo par que ele ouviu um barulho, sabia que não era da sua conta mais a curiosidade falou mais alto ele viu seu amigo sai e ficou para ver oque ia acontecer, então viu sua namorada hikari indo na direção de sai, a principio achou que eles estavam aprontando alguma coisa já que seu aniversário e eles sempre se juntavam para fazer uma surpresa, mais infelizmente não era isso.
Sai – oi amorzinho.
Hikari – oi meu lindinho.
Sai começa a beijar hikari, a cada beijo era uma pontada em seu coração ele não conseguia segurar as lagrimas que saiam mais outro sentimento tomou seu coração, um sentimento chamado ódio ele saiu de onde estava escondido.
Sasuke – continuem é um belo show.
Hikari – sasuke eu posso explicar.
Sasuke – esplicar oque? Que voce mim trai com meu melhor amigo? Desde quando?
Sai –pega leve.
Sasuke – pegar leve, pegar leve? Oque voce faria se fosse traído pelo seu melhor amigo?
Hikari – sasuke.
Sasuke – ta tudo acabado, voce pode ficar com esse seu namoradinho.
Sasuke saiu correndo e chegou num banco e não conteu mais as lagrimas.
Sasuke – eu juro que nuca mais vou mim apaixonar por outra garota, elas so decepcionam.
??? – oi, voce ta bem?
Sasuke olhou para o lado e viu um loiro de olhos azuis sorrindo para ele.
Sasuke – quem é voce?
??? – naruto prazer.
Sasuke - oque voce quer?
Naruto – voce ta tão sozinho, e parece triste não quer conversa?
Sasuke – por que contaria oque ta acontecendo comigo a um estranho?
Naruto – porque desabafa as vezes é bom.^^
Sasuke – meu nome é sasuke.
Sasuke conta a historia a naruto.
Naruto – que safados, voce tem que olhar pelo lado positivo.
Sasuke – e qual seria?
Naruto – voce se livrou de um amigo fura olho e ainda de uma vagabunda.
Sasuke – pensando por esse lado.
Naruto – viu.
Sasuke – por que nunca ti vi por aqui?
Naruto – sou novo aqui, meu pai veio morar aqui acha essa cidade muito bonita.
Sasuke – quer seu meu amigo?
Naruto – adoraria.
Fim do flashback.
sasuke – e foi isso que aconteceu, depois disso eu nunca mais mim separei do naruto, com 13 anos eu conheci o resto do pessoal,e a gente se tornou inseparável, com 14 a gente veio para konoha.
Sakura – nossa oque essa menina fez foi horrível.
Sasuke – eu acho que nunca mim recuperei totalmente.
Sakura – e voce nunca mais se apaixonou?
Sasuke – não – viu sakura abaixar a cabeça. – até agora.
Sakura – como assim?
Sasuke – sabe eu quando ti vi senti alguma coisa parecido com oque eu sentia por hikari, mais ao mesmo tempo diferente, eu achava que era apenas atração, mais eu comecei a te querer cada vez mais e não queria revelar a mim mesmo que estava amando de novo, acho que estava com medo de acontecer oque aconteceu antes, mais eu não agüento mais, sakura voce quer namorar comigo?
Sakura – claro que sim – se jogando encima de sasuke com algumas lagrimas que teimavam cair.
Sasuke deu um longo beijo eu sakura e todos da sorveteria que viram a cena aplaudiram, as meninas e os meninos que estavam curiosos para saber o por que da demora viram o beijo e também aplaudiram, ino e hinata estavam chorando de emoção.
Ino – que lindo TT
Hinata – muito fofo. TT
Tenten – muito bonitinho.
Temari – muito fofo.
Ino – agora voce ta segurando vela.
Tenten – hum
Gaara – fica brava não tenten porque neji ta no mesmo barco, kkkkk
Tenten – tão engraçado que eu esqueci de rir.
Depois disso todos voltaram para casa, todos os casais se despediram com beijinho [ o que meigo] menos tenten e neji que só brigavam mais as vezes se olharam diferente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente se eu não mim engano eu prometi cap. passado shikatema, não deu é que quando eu fui escrever faltou espiração, mais o momento de sasuke e sakura ficou bonitinho, o momento de neji e tenten vai chegar em breve.
bjssssssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos para Uma Vida Toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.