Amigos para Uma Vida Toda escrita por Karllie


Capítulo 16
festa part 2 e a volta para casa


Notas iniciais do capítulo

gente eu posso demorar um pouco para postar por que o meu lindo pc ta dando defeito¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29074/chapter/16

Na mesa.


Tomoyo – a temari deixa o boy.


Temari – ta legal, eu vou beber alguma coisa.


Ela se levanta e sai.


Hinata – nossa ela tava com uma cara tão tristonha.


Tomoyo – shikamaru por acaso você aprontou para cima da minha amiga?


Shikamaru – não, eu também to estranhado.


Gaara – vai La falar com ela o Mané.


Ino – concordo.


Shikamaru corre atrás de temari e a encontra sentada na beira do mar olhando as estrelas.[ já havia anoitecido. Em fic pode tudo^^]


Shikamaru – oque foi problemática?


Temari – você mim ama?


Shikamaru parecia surpreso com a pergunta mais já sabia a resposta – claro que sim.


Temari – tem certeza?


Shikamaru – sim.


Temari – mesmo se eu tivesse bem doente?


Shikamaru – do que você ta falando?


Temari – se lembra de quando a gente se conheceu e eu passei mal.


Shikamaru – sim você não tava com nada grave né?


Temari – foi oque o medico disse, mais eu desconfio que eu esteja muito doente.


Shikamaru – por que você diz isso?


Temari – eu passei mal algumas vezes mais nunca dei importância e nunca disse a ninguém, mais agora eu comecei a ficar preocupada.


Shikamaru – você é problemática, por que não mim contou.


Temari começa a chorar – eu tive medo, tive medo de você não mim amar mais se eu estivesse doente.


Shikamaru levanta o rosto de temari e o deixa bem próximo do dele – é claro que eu te amaria e tenho certeza de que não é nada demais e se for a gente vai ficar junto. – ele beija o rosto de temari.


Temari secando as lagrimas. – eu te amo.


Shikamaru – eu também, mais quando você vai fazer os exames?


Temari – logo depois das férias.


Shikamaru – certo.


Temari – vamos voltar para a festa antes que eu fique mole.


Shikamaru – problemática como sempre.


Temari – preguiçoso.


Shikamaru e temari voltam para a festa, todos perguntam oque aconteceu mais eles disseram que não foi nada demais, Lee olhava feio para sasuke e ele retribuía o olhar de Lee com um olhar mortal, sakura coitada nem tava percebendo o clima[meu pai], neji e tenten tinham dançado ate os pés começarem a doer, um menino tentou agarrar tenten mais neji deu um soco no coitado, ai começou uma confusão, sasuke e gaara foi ajudar o amigo, naruto e hinata foram se pegar escondido[como meu amigo fala os santinhos são os piores]kiba e tomoyo imitaram os dois e foram se pegar por ai[é melhor do que brigar] depois da pequena confusão, o garoto que tentou agarra tenten saio com um olho roxo e neji com um machucado no braço, sasuke percebeu que já havia anoitecido e foram todos para casa.


Todos já estavam na sala sentados no sofá, só ino e gaara que estavam no tapete.


Tomoyo – que festa adorei a confusão.


Kiba – nossa já vi que você gosta de fortes emoções né.


Tomoyo – desde pequena.


Tenten – neji você ta bem? – colocando a mão no braço de neji.


Neji – sim só foi um arranhão. – depois ele fecha os olhos e tira um cochilo.


Sakura – mais o coitado saio de olho roxo.


Ino – o dono da festa só não expulsou vocês da festa por que a gente foi falar com ele.


Tomoyo – gente to morrendo de sono vou dormi.


Kiba – eu também.


Sasuke – ei é para dormi em quarto separados viu.


Tomoyo – to morrendo de rir sasuke.


Os dois sobem e cada um vai para o seu quarto até que se ouvi um grito do quarto das meninas e todos menos neji[por que ele estava tirando um cochilo no sofá] correm para lá, quando abrem a porta.


Sasuke – oque ta acontecendo? – a sena era essa tomoyo encima da cama gritando e apontado para baixo estava um terrível,maligno, cruel, horrendo RATO.


Gaara – era por isso. – quando ele olha outra vez vê as meninas encima da cama gritando também.


Shikamaru – até você temari?


Temari – cala a boca.


Naruto – vamos atrás da peste. – mais o rato é mais rápido e sai correndo


Shikamaru – isso vai ser problemático.


Gaara – vamos atrás.


Os meninos correram atrás do rato e as meninas ficaram no quarto, os meninos se encontraram na sala.


Naruto – a gente tem que pegar esse rato se não as meninas matam a gente.


Sasuke – o plano é o seguinte shikamaru bota queijo pela casa e ai o resto tenta pegar o rato.


Shikamaru – é melhor a gente ficar longe do naruto.


Naruto – por que?


Shikamaru – ta provado que a sua burrice é contagiosa.


Neji que estava até então dormindo acorda – oque está acontecendo, hein?


Kiba – é que a tomoyo viu... – nessa hora o rato sai de debaixo do sofá e corre para a cozinha.


Neji – AHHHHHHHHHHH, UM RATO SOCORRO, CHAMEM OS BOMBEIROS A POLICIA UMA AMBULANCIA.


Kiba – você tem medo de rato? OO


Neji – é trauma de infância ta.


Naruto – depois eu sou o gay.


Shikamaru – parece que você não vai nos ajuda né neji?


Neji – o susto já passou eu ajudo vocês a pegarem aquele monstro.


Sasuke – não acredito que sou amigo disso.


Os meninos passam uma hora tentando pegar o rato, mais o rato era sempre mas esperto, enquanto isso as meninas tinham um papinho no quarto.


Tomoyo – hum, temari oque você queria falar?


Temari – eu acho que eu to doente.


Sakura – OQUE?


Hinata – explica melhor.


Temari conta oque contou para shikamaru.


Sasuke – aposto que não é nada demais.


Tomoyo – vamos estar sempre com você.


Ino – é querida afinal é para isso que servem as BFFs.


Sakura – é nois na fita.


Ino – no DVD por que fita ta ultrapassado.u.u


Todas – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Tomoyo – ei gente como será que os meninos estão se saindo com o rato?


Temari – aposto até que já mataram o danadinho.


Na cozinha.


Todos os meninos estavam como um montinho no chão e o ratinho na frente deles fazendo uma aparente dança da vitoria[fic pode tudo.^^] e depois sai correndo para a área de serviço.


Sasuke – nossa esse ratinho comprou briga comigo.


Kiba – cara eu vou pegar esse boy.


Shikamaru – se akamaru estivesse aqui esse rato ia saber oque é bom para tosse.


Kiba – concordo.


Depois tomoyo chega na cozinha e vê a cena.


Tomoyo – tudo isso por um rato?


Sasuke- olha quem fala.


Tomoyo – é diferente, se zara estivesse aqui ela já tinha pego esse rato.


Naruto – e quem é essa daí?


Tomoyo – minha gata.


Kiba – você tem uma gata?


Tomoyo – como você tem um cachorro. – tomoyo sobe para o quarto.


Os meninos se levantam e saem correndo atrás do rato enquanto as meninas dormiam depois eles desistiram e foram dormi também.


Passou algumas semanas e logo já era o penúltimo dia de férias, era de tardinha e todos estavam na sala conversando.


Naruto – depois de amanha é o ultimo dia de férias.


Sakura – que pena.


Tomoyo – eu tenho uma noticia.^^


Sakura – qual é?


Tomoyo – minha mãe deixou eu ir morar com vocês, se vocês deixarem é claro.


Hinata – mas é claro que você vai morar com a gente né meninas?


As outras – CLARO.


Kiba – eu também vou poder ir morar com vocês.


Sasuke – que bom cara, a casa ta sempre aberta para os manos.


Naruto – demais.


Ino – e o casal não vai se separar.^^


Tomoyo – vou ligar para a minha mãe e pedir para que ela deixe minhas malas La na casa de vocês.


Sakura – ei vem cá e quem vai trazer?


Tomoyo – o Edmundo trás.


Kiba – e quem é Edmundo? ÒÓ


Tomoyo – vem Cá você ta com ciúmes do meu motorista?


Kiba -  se... seu motorista?


Tomoyo – sim meu motorista.


Sakura – liga logo.


Kiba – peço para o meu pai leva minhas malas.


Sasuke – então a gente volta quando para casa?


Naruto – amanhã.^^


Depois disso todos foram aproveitar o dia, foram a praia, fizeram compras, ouviram musica e foram ver o por do sol, depois voltaram para a casa e foram dormi pois seria um longo dia.


Bem cedinho todos estavam entrando dentro do carro, já tinham colocado todas as malas e foram na van do tio do naruto.


Motorista (sasuke) carona1( naruto) carona2(shikamaru)


No meio (sakura,ino e gaara)


Atrás (tomoyo,kiba,temari e hinata)


No carro.


Temari – hum vamo jogar alguma coisa?


Shikamaru – oque?


Temari – que tal jogo da musica?


Tomoyo – como é isso?


Temari – alguém fala uma palavra e a outra tem que cantar uma musica com essa palavra.^^


Kiba – eu começo.


Sasuke – fala.


Kiba – cachorro.


Naruto – EU NÃO SOU CACHORRO NÃO...[esqueci o resto.^^]


Temari – o naruto ganhou fala uma naruto.


Naruto chorando de felicidade – eu ganhei, a minha palavra é AMOR.


Gaara – É O AMOR QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E MIM DEIXA ASSIM.


Gaara – a minha palavra é ANJO.


Temari – com anjo?


Gaara – qual é o problema?


Sakura – UM ANJO VEIO MIM FALAR QUE O AMOR CHEGOU PARA MIM...


Tomoyo – boa sakura.


Sakura – minha palavra é MAR.


Tomoyo – QUANDO DEUS TE DESENHO ELE TAVA NAMORANDO QUANDO DEUS TE DESENHO ELE TAVA NAMORANDO NA BERA DO MAR NA BERA DO MAR DO AMOR...


Assim eles foram a viagem todinha até chegarem em casa,La tomoyo se acomodou no quarto de temari e tenten, no outro dia um carro parou na frente da casa das meninas e todas saíram para ver quem era.


Tomoyo – EDMUNDO.


Edmundo – é bom ver você patroazinha, aqui estão suas malas e sua linda zara.


Nessa hora zara pula, ela era uma linda gata com olhos verdes intensos e sua cor era preta.


Tomoyo – ZARA, como é bom ver você. – diz ela abraçando a gata.


Edmundo – seus pais mandaram lembranças e seu irmão, bem ele também mandou lembranças.


Tomoyo – ta legal pode mandar o recado dele.


Edmundo – ele mandou isso. – dando uma caixinha para tomoyo.


Tomoyo – hum. – com medo ela abri e...- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.


sakura – OQUE TEM NA CAIXA?


Tomoyo – um sapo, bem típico dele.¬¬


Edmundo – seu irmão gosta muito de você patroazinha só demonstra isso de um jeito diferente.^^


Tomoyo – que belo modo de demonstra amor.


Edmundo – tenho que ir patroazinha.


Tomoyo – antes entre para tomar café da manhã.


Edmundo – mas...


Tomoyo – mais nada.


Nessa hora um carro estaciona na frente da casa dos meninos e eles saem e se dão de cara com as meninas[lembrando que o cercado que separava as casa era pequenino]


Naruto – E AI GENTE.


Tomoyo -  oi naruto, esse daqui é o Edmundo.


Sasuke – seu motorista certo?


Tomoyo – praticamente da família.


Kiba – AKAMARU.^^


Hana - ^^ nossa que animação.


No outro lado da cerca zara correu pulou o cercado e foi puxar briga com akamaru[gente o akamaru não era tão grande e nem tão pequeno, zara a mesma coisa não era tão grande e nem tão pequena.]


Tomoyo – ZARA VOLTE AQUI.


Kiba – akamaru pare.


Hana – de quem é essa gata.


Tomoyo – minha.


Kiba – esse bicho horroroso é seu?


Tomoyo – bicho horroroso é o seu.


Eles estavam quase derrubando a cerca e zara já tinha voltado para o lado de sua dona ameaçando kiba e akamaru, akamaru estava fazendo o mesmo.


Hana – quem é essa?


Naruto – a namorada dele.


Hana – namorada?OO


Sasuke – sim.


Hana – nossa.


Edmundo – patroazinha quem é ele?


Tomoyo – o kiba meu namorado.


Edmundo – namorado.OO


Kiba – eu vou tomar café da manhã, vamos hana.


Tomoyo – Edmundo vamos.


Kiba – A MINHA COMIDA VAI ESTA MELHOR.


Tomoyo – eu e o Edmundo cozinhamos muito bem não tem como você ganhar.^^


Kiba – MINHA IRMÃ É CHEF DE COZINHA SE TOCA.


Tomoyo – HAHAHA,FASA-ME RIR SÓ POR QUE ELA É CHEF DE COSINHA NÃO QUER DISER QUE COZINHA MELHOR QUE O EDMUNDO.


Sasuke e sakura – CHEGA, VAMOS ENTRAR E TOMAR CAFÉ DA MANHÃ E DEPOIS A GENTE FALA SOBRE ISSO.


Tomoyo e kiba – ta.¬¬


Todos entram na suas casas e vão tomar café da manhã.


10 minutos depois a mesa de ambas as casas estava farta.


Na casa de meninas.


Todas as garotas menos tomoyo – que maravilho – olhinhos brilhando.*-*


Tomoyo – ataquem.”quero ver a minha comida e a do Edmundo não ganhar com a do kiba e da hana”^^


Na casa dos meninos


Todos menos kiba – estamos no céu. – olhinhos brilhando *-*


Kiba – podem comer”agora quero ver a tomoyo superar essa”


Na cada das meninas


Sakura – você cozinha muito bem tomoyo.


Tomoyo – obrigada.^^


Temari – é difícil dizer quem é melhor você ou o kiba.


Ino – sua família é dona de restaurante?


Tomoyo – não, meu pai e minha mãe é dona de uma multinacional.


Hinata – você nunca contou isso para gente.


Tomoyo – vocês nunca perguntaram


Na casa dos meninos.


Sasuke – Hana você e o kiba cozinham muito bem.


Hana – eu ensinei tudo o que ele sabe.


Kiba - ^^


Hana – mais kiba por que não nos avisou que estava namorando, mamãe ficaria muito feliz.


Kiba – sei ¬¬


Hana – ela é bem diferente de você mais formam um casal lindo, tenho que conhecer minha cunhada.


Sasuke – é ela é bem legal, a gente vai lar depois de comer.^^


Hana – certo.


Depois de comerem os meninos vão fazer uma visitinha para as meninas.


Sakura – entrem.^^


Todos eles entram e se acomodam na sala.


Sakura – então você é a hana a irmã do kiba, você fez um ótimo trabalho o kiba cozinha muito bem^^


Hana – obrigada, mais quero muito conhecer minha cunhada.


Tomoyo – sou eu.


Kiba – cuidado que a gata dela morde.


Hinata – a gata dela se deu bem com todo mundo até com o naruto menos com você kiba.


Sasuke – digo o mesmo do akamaru.


Hana – isso vai ser interessante.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque será que a temari tem?
kiba e tomoyo como vai acabar?
ainda tem muita surpresa por vim^^
mandem reviews dizendo oque acharam do cap. bjs