Amigos para Uma Vida Toda escrita por Karllie


Capítulo 1
CHEGANDO EM KONOHA


Notas iniciais do capítulo

Naruto não mim pertence,masashi kishimoto é que merece os parabéns,so to pegando os personagens emprestado

"baka" pensamento.
[baka] nota da autora.
BAKA grito.
primeira fic então eu vou melhorando com o tempo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29074/chapter/1

Hinata, sakura, ino, temari e tenten eram amigas desde de seus 5 anos quando se conheceram no colégio,depois de se conhecerem não se desgrudaram mais.


Ino é a estilosa do grupo, seu maior sonho é ser estilista,cabelos loiros e longos que ela gosta de deixar preso.


Sakura é a estudiosa do grupo, seu sonho é ser uma grande medica, tem cabelos rosa curtinho.


Hinata é a tímida do grupo, não sai com roupas curtas,ela é herdeira da empresa hyuuga tem cabelos negros e longos e olhos perolados.


Temari é a mandona do grupo também tem pavio curto, seu sonho é se torna medica assim como sakura, ela usa 4 coques em seus cabelos loiros.


Tenten é a mais forte do grupo também tem pavio curto, adora andar de skate,ela é feminista,usa dois coques e seu cabelos são cor de chocolate.


Elas já estavam com 17 anos e no terceiro ano, então a mãe de sakura chama as meninas para jantarem em sua casa, pois ela tem uma noticia digamos,importante para dizer a elas.


 A primeira a chegar é ino que morava bem perto de sakura, depois tenten e temari chegaram e logo após Hinata,todas estavam reunidas para ouvir a tal noticia.


Sr haruno – meninas tenho uma surpresa para vocês, eu e seus pais conversamos e decidimos que vocês iram se mudar para konoha school,na cidade de konoha [uma coisa bem óbvia]


Sakura – a gente vai morar junto *-*?


Ino – to bege *-*


Tenten – da hora*-*


Hinata – demais *-*


Temari – e quando mudamos?


Sr haruno – amanha mesmo.


 As meninas-éééééé


Temari- mais a onde a gente vai morar?


Sr haruno – vcs vão morar numa casa que o pai da hinata comprou,e eu e os outro pais mobiliamos ela.[até eu queria pais desses]


Meninas – legal.


 No outro dia elas acordaram cedo e se encontraram no ponto de ônibus,se despediram de seus pais,elas estavam felizes mais com um pouco de medo pois estariam deixando o ligar onde passaram sua vida toda e iriam para um lugar novo.


 No ônibus sentaram hinata e sakura,tenten e temari,ino se sentou sozinha atrás de sakura e hinata.


Ino – ai ai nem to acreditando que vamos morar só nos 5. – diz ino com um sorriso enorme.


Hinata – é vai ser muito legal. J


Sakura – gente daqui a alguns minutos a gente chega.


Hinata – ai to tão ansiosa.*-*


Tenten – eu também to louca pra conhecer a nossa casa.


Ino – será que tem muito gatinho por La.


Temari – só pensa nisso ino. – depois que temari fala isso as meninas começam a rir menos ino.


Ino fazendo biquinho fala – se eu não pensar quem é que vai.


Depois de alguns minutos como previu sakura elas estavam descendo do ponto de onibos,sakura que estava com o endereço foi logo comandando as meninas,elas pegaram um taxi[esse povo é mais chique que eu]e depois de alguns minutos já estavam em sua nova casa[a vida dessas meninas se passam em um minuto.]


 A casa era bem bonita,tinha primeiro andar,um quintal grandinho com uma arvores linda,dentro da casa tinha 3 quartos, 2 banheiros, uma sala grande, uma cozinha maravilhosa, área de serviço e um quartinho extra onde era cheio de livro aparentemente um local de estudos.


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho,mais no proximo cap. vai ser melhor,so falta os detalhes finais e pronto,eu aceito criticas elogios e etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos para Uma Vida Toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.