O Caso Da Rua 35 escrita por DC


Capítulo 1
O caso da rua 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290519/chapter/1

O caso da rua 35

Era dezembro, dia 24, o que pra muitos é motivo de alegria, ali não é. A véspera de natal ali é um dia de muito medo, ninguém espera ansiosamente o bom velhinho, as pessoas trancam suas portas e acendem suas lareiras com o máximo de lenha possível, eles não querem serem visitados pelo Assombroso Noel!

Talvez não estejam entendendo nada, mas vou lhes contar uma história e ficará mais claro.

Existe uma cidade que poucos conhecem, por ser muito pequena e afastada. Essa cidade tem apenas trinta e cinco ruas, então as ruas foram nomeadas com números de um a trinta e cinco. Na rua 35 sempre aconteceram fatos estranhos, possas de sangue aparecem de repente, fluindo do chão, a noite se ouvem gritos de dor, gargalhadas satânicas, correntes se arrastando, gemidos, as vezes casas amanhecem com suas paredes arranhadas do teto até o chão, mas o que é pior é que sempre no dia de natal uma criança desaparece misteriosamente e no dia primeiro de janeiro sua ossada é deixada no meio da rua 35, com um presente do lado, o seu coração!

Dizem que essa rua é amaldiçoada, que em vez do Papai Noel trazer presentes, quem vem no natal é um monstro chamado de Assombroso Noel, que vem até a rua 35 uma vez por ano para levar uma criança e jantá-la no natal. Ele arranca a carne com os dentes, com a pessoa ainda viva, come todos os seus órgãos, até o cérebro, deixando apenas o coração e os ossos.

Vou lhes contar a história de Rafael, um menino pobre de 9 anos, filho de um pescador que reside na rua 35. Seu pai se chama Manoel, sempre na véspera de natal seu Manoel tranca as portas com correntes e grandes cadeados, acende sua lareira e a cerca com arame farpado, mas na noite do dia 24 de dezembro ouve um problema, o barco de seu Manoel enfrentou uma terrível tempestade em alto mar e afundou, ele ficou a deriva no mar sobre um pedaço de madeira e não pode voltar pra casa.

O relógio marcava 23:55 e o pequeno Rafael, sozinho em casa, já estava deitado e com muito medo, tanto medo que não se lembrou de trancar as portas e nem de acender a lareira da sala.

23:59, não se ouvia um ruído se quer na rua 35, nem mesmo os gritos, gemidos, gargalhadas e correntes que assombravam as noites daquela rua, pois até os fantasmas temem o Assombroso Noel!

Então o som do relógio marcando meia-noite fez Rafael se arrepiar por completo em baixo da sua coberta. Ele começou a rezar e a chorar, é como se soubesse que era sua vez, sua vez de ser visitado pelo ser mais temido daquele lugar esquecido. Rafael ouviu o ranger da porta da sala abrindo lentamente, passos que vinham devagar em direção a seu quarto, ele ouvia bem baixinho uma respiração como que de um boi quando está pronto para atacar.

Rafael juntou suas forças e chorando perguntou:

–Papai, é você?

Não ouve resposta. Ele ouviu a porta de seu quarto se abrir lentamente e aquela respiração que o apavorava, mais alta, se aproximando, se aproximando, então Rafael pode sentir o ar quente com cheiro de enxofre que vinha daquela respiração, ar vindo direto do inferno!

Rafael com a voz tremula perguntou novamente, sussurrando:

–Papai é você?

E então ouviu uma voz rouca e demoníaca falar bem ao seu lado:

–Não Rafael não sou o seu pai!

Sentiu uma mão tirando de leve a sua coberta, enquanto outra mão lhe agarrava o pescoço. Eram garras como de uma águia, Rafael começou a gritar por socorro, mas ninguém sairia esta noite, nem mesmo as almas penadas. Com uma só garra o monstro jogou Rafael no chão e mordeu um pedaço do seu ombro, quando ele olhou a face do monstro, comendo de sua carne, desmaiou. Era uma visão tenebrosa, dois olhos completamente brancos e sem sobrancelha, tinha dentes como de lobo que escorriam sangue, dois chifres saindo de seu queixo, tinha a pele como que em decomposição, toda enrugada, sua língua é igual de uma cobra e tem um chifre no meio da testa que sai rasgando seu gorro vermelho.

Assombroso Noel enfiou as garras na coxa do menino e saiu arrastando ele pra fora de casa, cruzando a rua 35 e deixando um rastro de sangue!

O monstro usa um manto vermelho velho e fedido, por um momento Rafael acordou e olhou para ele, pôde ver dentro do manto, pois o vento soprava forte, viu que do pescoço pra baixo ele era só osso. Rafael gritava muito, mas ninguém ousou sair para ajudá-lo. Ele gritava por socorro e chorava muito. Aí Assombroso Noel parou e disse:

–Você reclama muito seu maldito!

Rasgou a roupa dele com as garras e começou a arrancar pedaços da barriga dele com os dentes! Rafael, já quase morto percebeu que conforme o monstro comia sua carne e seus órgãos, iam se formando órgãos e carne dentro do esqueleto de Assombroso. E foi a última coisa que o pobre Rafael pode ver.

Seu pai só conseguiu chegar no dia 26 e descobriu que seu amado filho tinha sido levado pelo Assombroso Noel!

Só lhe resta agora esperar que no dia primeiro de janeiro o monstro traga os ossos e o coração de seu filho para que possa sepultá-lo.

Todas as noites após este ocorrido, podia se ouvir os gritos de seu Manoel jurando vingança ao monstro que levou seu filho, seu amado filho Rafael...

E essa foi a história do caso da rua 35.

Boa noite.

Á, não esqueça as portas abertas no natal, dizem que o Assombroso Noel gosta de visitar outros lugares de vez em quando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!