Perdidos Na Selva escrita por Dafne Federico


Capítulo 3
Capítulo II: Irmãos "STROLL"


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente eu tenho vergonha de postar esse capítulo... Provavelmente é a falta de criatividade misturando com a Marijuana que acabei de usar ... Essa última a parte é brincadeira kkk
Enfim, não me matem por não postar e vim com um capítulo tão besta e nada cômico. O próximo será melhor e é provável que tenha alguma pegação.
Boa leitura, minhas flores de lótus!
Leiam as notas finais porque quero fazer uma enquete de uma ideia que me ocorreu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290503/chapter/3

 No último capítulo ...

 

 – Piper e Jason. -eles coraram. -Percy e Annabeth. - ficaram felizes. - Nico e Thalia. - indiferentes. - E Léo e Rachel.

 What?

 – Travis! Eu preciso ir ao banheiro, tenha piedade...

 E é claro, ele disse não.

 

 Piper McLean

 

 As fofocas que rolavam pelo colégio eram que Travis e Connor Stoll são os maiores picaretas, ladrões, sacanas, malandros, safados e sem caráter da história de Nova York. Porém depois de Travis me colocou sozinha com o Jason na floresta, ele merecia meu amor eterno.

 Quem se importa de estar perdido na selva, se sua companhia for Jason Grace , o loiro mais gostoso e cobiçado da cidade? Eu não me importo se formos atacados por índios canibais e amarrada junto com o Jason, até agradeço por ficar colada naquele corpo definido ...

 Jason começara a falar comigo, fazendo-me voltar a realidade.

 – ... acho que não temos frutas aqui. - Jason seu bobinho é claro que temos, se é que me entendem.

 – É. - concordei - Esse lugar é muito estranho, não vi sequer um Mico- Leão-Dourado, e é uma reserva deles.

 – Pode ser igual aqueles filmes caseiros de terror, onde um grupo de adolescentes é mandado a floresta para lutar por sua vida, e no final temos de matar uns aos outros.

 – Não viaja.

 Peguei meu celular na esperança de ter sinal, mas adivinhem? É clichê se perder em qualquer lugar e não ter sinal telefônico, agora quando você está precisando de um tempo até Madre Tereza de Calcutá decide ligar para você. Por fim acabei colocando os fones para ouvir música

Perdidos na selva
Mas que tremenda aventura
Você até jura
Nunca sentiu tamanha emoção
Meu uniforme brim caqui
Não resistiu ao ataque
Das suas unhas vermelhas
Meu bem, você rasgou meu coração

 

Eu e minha gata
Rolando na relva
Rolava de tudo
Covil de piratas pirados
Perdidos na selva

 

 

Orangotangos de tanga no tango
Tigres em pele botando a mesa
É papagaio, bem-te-vis e araras
Revoando flores, folhas e varas
Oh! Mas que calor tropical
Mais que folhagem maneira
É sururu, carnaval
Tem festa na floreta inteira

 

 – Está querendo rolar na selva comigo? - Jason perguntou lançando uma piscadela e me deixando sem reação - Relaxa, Pipes. Estou falando sobre a música, a menos que...

 A menos que? Ai meu deus dar uns pegas no Jason naquele momento seria maravilhoso.

 Oh My God! Minha professora de redação costumava dizer que só devemos usar "de repente" para coisas incrivelmente surpreendentes, exemplo: você estar saindo da padaria e dar de cara com o Barak Obama, então acho que "de repente" é a expressão certa a fazer sobre o que aconteceu. E não, eu e o Jason não começamos a fazer sexo selvagem na relva, infelizmente.

 De repente dois homens sugiram de trás de uma árvore. Não eram dois homens comuns, eram dois homens musculosos vestidos de preto e com máscaras - ou meia calça feminina - tampando lhes o rosto. E preciso comentar que um deles estava armada com uma Winchester 22 (Olha Faroeste Caboclo aí minha gente!) e o outro com um arco e flecha (What?).

 Por que, agora?

 Comecei a soar frio. Nós estávamos perdidos na selva e sem banheiros, sem sinal telefônico em alguns minutos, sem vida. Olhei para o Jason e o cretino já havia até estendidos as mãos para o alto e rezava baixo.

 – Gatinha, segue o exemplo do teu amigo. Mãos pro arto! - gritou o mais alto e que segurava a Winchester 22.

 Aquilo era um sotaque caipira?

 – O que vocês querem da gente? - indagou Jason.

 – Primeiramente ocês vão ter de lutar pela vida de ocês, e lutar um cum o otro. E o que sobreviver, nóis vai entra no contato com a família e pedir resgate. E depois provavelmente vocês vão nos matar pela brincadeira! - falou o com o arco e flecha, retirando a máscara-meia-de-mulher do rosto, revelando-se Connor Stoll.

 – Seus filhos da puta! Desgraçados! Vocês merecem a morte! - gritei dando socos no abdomem do Connor, que por sinal também tinha um tanquinho gostoso.

 – Ninguém precisa saber o que aconteceu, okay? - perguntou Jason se sentando no chão.

 – Claro, para que contar que você agiu feito uma garotinha. - comentou Travis imitando o loiro erguendo as mãos e rezando.

 Ri.

 – Onde vocês conseguiram essas roupas, e a Winchester? - perguntei.

 – Estavam na bolsa do Connor, ao contrário dos burros daquela droga de classe nós nunca nos desgrudamos dos nosso pertences. - explicou Travis. - E o que estavam fazendo na bolsa não é da conta de ocês. E sabem o que mais tinha lá? Duas lindas garrafas de uísque! - disse retirando duas garrafas de Jack Daniel's de uma bolsa preta.

 As fofocas que rolavam pelo colégio eram que Travis e Connor Stoll são os maiores picaretas, ladrões, sacanas, malandros, safados e sem caráter da história de Nova York. Não consigo encontrar definição melhor para quem anda com roupas pretas e uma arma dentro da bolsa que irá levar a um passeio estudantil.

 – Estão a fim de uma seção de verdade e desafio bêbados? - Connor lançou aquele sorriso safado e torto enquanto abria o uísque, e soube que aquela noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem o capítulo muito ruim, que eu quase não postei, mas não tive uma ideia melhor..
O QUE VOCÊS ACHAM DE NO INÍCIO DO CAPÍTULO EU COLOCAR UMA FOTO DE ATORES QUE SE ENQUADREM COM A DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM ... EX: A PIPER QUE NARROU ESSE ENTÃO COLOCARIA A IMAGEM DE UMA ATRIZ QUE PAREÇA ELA.
FAÇO? SIM OU NÃO?
Desculpas pelo capítulo, sério!
E OUTRA PERGUNTINHA: JÁ PERGUNTARAM ALGUMA COISA MUITO BIZARRA (E DIVERTIDA) PARA VOCÊS EM UM JOGO DE VERDADE E CONSEQUENCIA? SE SIM, O QUE? QUEM MANDAR IDEIAS DE PERGUNTAS (OU DESAFIOS, OU SABONETE, OU QUALQUER MERDA) SE EU USAR COLOCO O NOME DE QUEM ENVIOU.
Kisses