Depois Do Fim escrita por Back in Black


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290498/chapter/3

Eu e Joseph saímos da loja com nossas malas cheias de roupas em silencio. Eu olhava para frente, sempre tentando achar algum ponto de esperança, mas isso era impossível. Joseph olhava para cima tentando tirar a atenção dos corpos esparramados no chão, mas eu conseguia perceber que ele não conseguia muito bem fazer isso.
Continuávamos em silencio.
Estávamos em um clima tenso. Nós aparentemente éramos os únicos sobreviventes da terra. Isso era estranho. E assustador. Muito assustador.
De repente Joseph parou e se sentou no meio de um casal de mortos. Ele fechou os olhos da mulher, os olhos do homem e depois colocou as mãos no rosto e começou a chorar, mas não um simples choro, um choro profundo e verdadeiro.
Eu então me sentei na frente dele e o encarei. Nunca tinha visto alguém chorar tanto. Só eu quando sai do meu quarto depois de todos os deseducas e encontrei minha família inteira morta na sala em baixo dos escombros. É, o fim do mundo foi mais horrível para mim do que para todos aqueles mortos.
Joseph foi se acalmando aos poucos e então ele começou a olhar para mim e me encarar da mesma maneira que eu o encarava.

- Me desculpe Candy...
- Te desculpar pelo o que?
- Por ter parado aqui e ter começado a chorar...
- Não se desculpe Joseph, eu também tenho vontade de chorar o tempo todo, a diferença é que eu já chorei demais e não tem mais lagrimas nos meus olhos. - Ele deu uma pequena risada
- É tudo muito difícil não é? - ele perguntou olhando para o chão
- Muito.
- É melhor continuarmos andando não acha?
- Acho que sim...
- Para onde vamos?
- Que tal para o High Line? Era meu lugar favorito de Nova York...
- Meu também!
- Então está decidido, para o High Line.

Nos levantamos e continuamos andando, mas dessa vez em direção ao parque. Era longe, mas como tínhamos todo o tempo do mundo, não ligamos para a distancia.
Como sempre, estávamos em silencio. Podíamos ouvir algumas gotas de chuva caindo nos telhados das casas, mas não tinha muita chuva. Joseph ainda deixava algumas lagrimas escorregarem por seu rosto de vez em quando, mas achava aquilo normal.

- Aqueles no chão, eram meus pais. - Joseph quebrou o silencio.
- Aqueles que você fechou os olhos?
- Sim.
- Eu sinto muito Joseph!!
- Tudo bem, já era esperado não? Que meus após estivessem mortos...
- Acho que na verdade somos os únicos vivos.
- Você sabe o aconteceu com sua família?
- Sim. Encontrei todos mortos na sala depois de tudo.
- Que horrível!! Eu sinto muito...
- Tudo bem, alias, eu tenho quase certeza que eles estão em um lugar bem melhor que a gente agora...
- Bem capaz...

Silencio.
Continuamos caminhando e depois de mais ou menos meia hora chegamos ao High Line. Por incrível que pareça ele não estava tão distruido assim. Algumas arvores estavam caídas, alguns bancos destruídos, mas o local continuava bonito.
Eu e Joseph seguimos ate uma grande cerejeira e nos sentamos no seu pé. Eu recostei minha cabeça sobre a arvore e comecei a olhar para cima. Por incrível que pareça os prédios continuavam ali, mas eu sentia um vazio quando olhava para eles. E a lua ainda não tinha "nascido" para que meu mundo pudesse se iluminar. A lua sempre me iluminava, me inspirava, era minha fonte de esperança em geral.
Eu olhei para Joseph e percebi que ele também olhava para cima. Mais diretamente para as Torres de televisão.

- Essas Torres Sao incríveis não?
- Você também gosta das Torres? Achei que fosse a única que ligasse para elas.
- Você pensou errado. Eu acho essas Torres as coisas mais incríveis desse mundo.
- Não exagera. A lua é bem mais incrível! - Disse rindo.
- É, a lua é incrível também, mas prefiro as Torres...
- E o que mais você gosta?
- Uhn... Vamos ver... Eu gosto de estradas, de borrachas, Ramones, Pink Floyd, Broches, pontes...
- Ta bom, chega, já deu pra perceber que você gosta exatamnete das mesmas coisas do que eu.
- Jura? Nunca tinha achado alguém gostasse das mesmas coisas que eu..
- Nem eu...

Ficamos conversando ate que a lua nascesse, então começamos uma pequena discussão muito divertida.

- Não disse que a lua era incrível?
- Nunca disse que ela não era Candy.
- Mas você disse que as Torres eram mais.
- Mas são!! Olhe só aquela ali, esta mudando de cor!!
- É, tem razão, ela é fantástica. Mas olhe para a lua!! Olhe como as crateras dela a fazem ainda mais incrível!!

Ficamos nessa discussão ate umas oito da noite, ate que meio que acordamos para a realidade.

- Vamos dormir aqui? - Joseph perguntou
- Acho que não...
- Mas para onde vamos?
- Vem comigo, conheço um lugar incrível!
- É uma torre?
- Claro que não Joseph!!

Eu puxei com tudo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem deixar um comentário bacana ganha uma previa do prximo capítulo por MP!!