Love is the only hope escrita por Beth


Capítulo 3
May the odds be ever in your favor


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey ♥ Seus lindos desculpa pela demora e obrigada por todos os comentarios! Eles me deixam muito feliz :) Acabei ficando viciada em Once Upon a Time e me enrolei pra escrever o cap hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290490/chapter/3

-Santana sou eu.  - Ela suspirou cansada – Rachel.

-É CLARO QUE EU SEI QUE É VOCÊ SUA IDIOTA! QUAL PARTE DO “VAMOS MANTER CONTATO” VOCÊ NÃO ENTENDEU?!- Ela disse furiosa, nesse momento queria arrancar a cabeça de Rachel e dar para os leões comerem.

Antes de tudo acontecer, e Rachel acabar indo parar no reformatório, as duas haviam combinado de manter contado e nunca deixarem se falar, mesmo agora estando distantes. Prometeram que se manteriam informadas sobre tudo que acontecesse na vida de uma e da outra, como sempre fizeram.

Rachel não estava vendo, mas sabia exatamente como a melhor amiga estaria. Provavelmente enrolando o fio do telefone nos dedos enquanto consultava sua vasta lista de palavrões para xinga-la da pior maneira que encontrasse.

-Hija de La puta madre! Yo estaba angustiada!- Acabou xingando Rachel em espanhol sem nem ao menos perceber por estar nervosa demais.

Antes que Santana pudesse escolher outra coisa para então xingar a amiga, Rachel a interrompeu.

-Da pra calar a boca e me escutar?! Só tenho 15 minutos!- Falou rolando os olhos, mesmo que Santana não pudesse ver.

-Nossa Hobbit não precisava ser grossa assim!- A latina disse fingindo estar decepcionada, mas rindo depois. Tudo que Santana mais amava era tirar Rachel do serio em menos de 5 segundos.

Ignorando a fala de Santana, por razão da falta de tempo, ela foi direto ao motivo dela ter ligado para amiga.

-Marley. – Ela disse afinal- Preciso que você fique de olho nela e veja se esta tudo bem.

-Ok. Vou conversar com ela na escola amanhã. – Santana disse suspirando, às vezes ela achava que Rachel se preocupava demais com tudo. – Mas então, como vai ai? Algum garoto?- Ela disse procurando mudar de assunto.

-Você não tem jeito mesmo, não é?- Rachel disse rindo. – Tem sim um garoto, na verdade não só um mais dois. - Ela disse pensando em Finn.

-SUA BAIXINHA TARADA!- Santana gritava do outro lado do telefone- Sabia,sabia, sabia que tinha algum garoto, mas dois?!- A latina gargalhava do outro lado da linha.

-Isso não importa!- Ela revirou seus olhos, irritada- O tempo ta acabando lembra de falar com a Marley Santana! Vai na minha casa e fala com ela ouviu?! A Marley!- Ela falou colando a boca no telefone para ter certeza de que a sua latina maluca fizesse o que ela estava pedindo.

-TÁ, TÁ. AGORA ME CONTA SOBRE ELES! QUERO SABER MAIS, É CLARO QUE ISSO IMPORTA!- Ela falava animada. Estava doida para saber mais sobre os tais garotos do reformatório.

Rachel afastou o telefone do ouvido para não ter que ouvir os gritos exagerados de Santana, mas quando pensou em voltar a falar com a amiga sua ligação havia caído. Chutou a parede irritada e falou alguns palavrões.

Só espero que aquela maluca tenha me escutado e vá procurar Marley antes que aquele maluco faça algum mal a ela- Pensou alto, quando ouviu alguns gritos vindos de uma sala ao lado da que ela estava.

-EU JÁ TE DISSE QUE ESSA SERA A ÚLTIMA VEZ HUDSON! A ÚLTIMA!- Janaina gritava. – VOCÊ ENTROU AQUI HÁ MENOS DE UMA SEMANA E SÓ ME DA TRABALHO!

Ao ouvir a confusão Rachel resolveu deixar o telefone na base, e se aproximar mais da sala da onde vinham os gritos. Ficou parada próxima à porta para assim poder escutar melhor o que estava acontecendo, e saber algo a mais sobre o segurança/enfermeiro gostoso.

-EU JÁ DISSE QUE SERA A ULTIMA VEZ! PORQUE VOCÊ SÓ NÃO ACREDITA EM MIM?!- Falou nervosamente passando as mãos pelo cabelo, como sempre fazia quando estava nervoso.

Ultima vez? O que Finn poderia ter feito de tão grave para assim deixar Janaina furiosa?- Rachel pensava no que poderia estar acontecendo. - Se bem que não é tão difícil deixar essa mulher estressada. - Se corrigiu rindo de seus pensamentos.

-VOCÊ SABE MUITO BEM O ÚNICO MOTIVO DE ESTAR AQUI!- Ela gritou furiosa- E EU NÃO VOU ATURAR MAIS NADA VINDO DE VOCÊ!

Então Finn Hudson, o aparentemente segurança certinho, tinha algum serio motivo para estar ali naquele inferno, chamado de reformatório... - Ela ia juntando as informações, que até agora só serviam para deixa-la mais furiosa ainda.

Nem ao menos se deu conta que os gritos haviam parado e alguém estava vindo em direção à porta andando apressadamente, ela estava ocupada demais com seus pensamentos para reparar nisso, e então...

-Ai!-Ela disse batendo a cabeça contra o corpo de Finn, que a segurou para que não acabasse caindo de cara no chão.

-O que você pensa que estava fazendo garota?!- Ele disse colocando-a para trás.

-Eu só estava... - Antes mesmo que pudesse tentar arrumar alguma desculpa maluca para aquilo, foi interrompida por Janaina.

-Detenção!- Ela disse se apresando, e praticamente empurrando os dois para fora de seu escritório- Amanhã bem cedo na quadra central, Hudson ira cuidar disso. Agora os dois para fora da minha sala!- Completou batendo a porta em seguida, o que causou um enorme estrondo pelo longo corredor.

-Vamos - Finn disse soando meio cansado- Eu te levo até o dormitório.

-Não preciso de nenhuma babá cuidando de mim!- Ela disse puxando a manga de sua camiseta preta de volta. Camisetas pretas ou cinzas e jeans escuros eram o uniforme obrigatório do reformatório.

-Só para você poder ficar colocando os ouvidos em portas e ouvir as conversas alheias?- Ele disse irônico- Estou de olho em você Rachel Berry.

-Primeiro que aquilo não estava nem perto de ser uma conversa, vocês estavam gritando!- Ela disse gesticulando com as mãos. – E eu acho que morreria se você tirasse os olhos de mim por um só segundo. – Falou de modo irônico e teatral, rolando os olhos em seguida.

Continuaram andando pelo corredor, em silencio pelo caminho todo, e subiram uma escada até os dormitórios, parando de frente a porta do quarto dela.

-Está entregue- Ele disse apontando para a porta do quarto. – Amanhã às 5h na quadra central para a detenção, certo?

-Já entendi aonde eu tenho que estar!- Rachel rolou os olhos. – Só não sei por que a detenção. Não fiz nada demais... - Falou olhando as unhas.

-Se você chama de “nada de mais” começar uma briga e acabar sendo cortada por uma faca - Ele falou segurando o  queixo dela para que lhe olhasse nos olhos. - Aah sim,  eu não posso me esquecer! Ficar escutando atrás da porta também esta nessa sua lista, não é mesmo?

Rachel não sabia como, mas ele conseguia a deixar extremamente irritada em questão de poucos segundos. Não contendo sua raiva deu um belo tapa na cara de Finn.

-Você está maluca garota?!- Ele a pressionou contra a parede.

Rachel sentiu suas pernas bambearem e a respiração falhar, ao ter ele assim tão perto de seu corpo. Suas mãos fortes e precisas segurando seus pulsos enquanto a olhava nos olhos procurando alguma explicação para o que ela tinha acabado de fazer.

-Eu tenho nome- Ela disse sentindo a respiração quente de Finn sobre seu pescoço, lhe causando arrepios- Rachel Berry. Você pode parar de me chamar de garota.

-E porque eu deveria fazer isso garota?- Ele disse bem perto de seu ouvido esquerdo fazendo com que sua pequena barba, que estava pra fazer, causasse mais arrepios em Rachel.

-Porque e-eu estou di-diz- dizendo pra você não me chamar assim!- Falou gaguejando, logo em seguida se sentindo uma completa idiota.

A tensão entre eles era enorme. Finn a encarou por um segundo e logo depois riu, por ter deixado a menina tão nervosa ao ponto de gaguejar, ele sabia que não deveria estar se envolvendo com uma garota do reformatório, isso era completamente errado e ao mesmo tempo tão bom.  Seria apenas por ser proibido, que ela o deixava tão louco? Aproximou-se mais dela não deixando nenhum espaço entre os dois- Peitos, quadris e pernas se encaixando perfeitamente. – Foi aos poucos chegando mais perto dos lábios carnudos e sedentos por um beijo.

-QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?!- Puck esbravejou, aparecendo no corredor dos dormitórios.

***

Algum dia desses eu ainda  paro de fazer tudo que essa idiota me pede!- Santana esbravejava falando sozinha, andando pelas ruas até a casa de Rachel. – Enquanto eu podia estar com a Brit Brit estou aqui bancando a babá!

Não era porque não gostava de Marley, mas a latina achava todo essa preocupação da amiga extremamente exagerada. Para ficar com a consciência tranquila acabou indo até a casa delas.

Respirou fundo, tentando deixar seu desanimo de lado, e bateu na porta da casa esperando Marley abrir a porta e ela pudesse provar mais uma vez que estava certa, e que Rachel era uma maníaca desesperada. Mas quando Marley finalmente abriu a porta, infelizmente, ela não teve essa confirmação.

-Dios mio! O que aconteceu com você?- Ficou parada e completamente espantada com o que estava vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? reviews? Aaah talvez eu demore pra atualizar de novo porque vou viajar amanhã, mas quando eu voltar atualizo logo! Beijinhos ;)