Murmúrios De Um Coração Perdido escrita por Stefany01


Capítulo 1
Drabble - Murmúrios de um coração perdido


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Antes de mais nada... essa é a minha primeira tentativa de escrever uma fic de Kingdom Hearts que não é U.A., então... >.>
E, ainda por cima, foi uma drabble shonen-ai. Não estou muito confiante sobre como ela saiu, mas, espero que gostem.
Se passa no POV do Roxas - bem, são pensamentos dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290478/chapter/1

Eles sempre disseram que nós éramos Nobodies, que não passávamos de Heartless. Não possuíamos um coração ativo, talvez pudesse existir algo a nos manter vivo no lugar, não um coração. E, portanto, não sentíamos nada. Era um vazio com lembranças de sensações – não que eu me lembrasse da vida que tive antes.

Porém eu sentia algo. Afinal, se eu não me lembrava de nada, como eu me lembraria de sentimentos?

Aquilo poderia ser amor? Ou era somente outro tipo de amizade? Eu queria sempre estar ao seu lado, não queria que ele se machucasse, queria ver seu sorriso, lhe tocar, lhe proteger... Queria sentir o calor de seu corpo, a maciez de seus fios, o toque de seus lábios... Queria estar ao seu lado, mesmo se ele não sentisse nada.

Pois mesmo sendo um Heartless eu possuía um coração.

E um coração que ama. Um coração que acelera ao seu toque, um coração que dói quando você se machuca, um coração que deseja freneticamente ter outra visão de seus olhos, de ouvir sua voz.

Pois eu sinto que não viveria sem você. Você é tudo que me importa: mais que saber a verdade, mais que sentar com a Xion novamente... O que eu mais queria... Era estar com você...

Pois eu te amo, Axel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mas se não tiverem, também quero saber o que fazer para melhorar... Entãoooooo... reviews? *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Murmúrios De Um Coração Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.